Autor Tópico: Foto Recordação Escolar  (Lida 4003 vezes)

gabisalessr

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Online: 30 de Julho de 2018, 21:32:44
Olá!!!
Sou fotógrafa mas estou querendo iniciar na área de fotografia de lembrança escolar...
Vou fotografar com uma 6D, lente 85mm ou 50mm, e flash remoto em frente a um fundo infinito...
Estou tentando estudar sobre o assunto para dominá-lo... se alguém puder me ajudar com sugestões, dicas e etc sobre esse assunto seria ótimo! principalmente sobre o esquema de iluminação que devo usar, direção das crianças (não tenho experiência em fotografar crianças), pacotes, abordagem as escolas, enfim...
o que puderem me ajudar seria ótimo!
obrigada!


DutralFotografia

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
Resposta #1 Online: 27 de Agosto de 2018, 15:59:18
Olá!!!
Sou fotógrafa mas estou querendo iniciar na área de fotografia de lembrança escolar...
Vou fotografar com uma 6D, lente 85mm ou 50mm, e flash remoto em frente a um fundo infinito...
Estou tentando estudar sobre o assunto para dominá-lo... se alguém puder me ajudar com sugestões, dicas e etc sobre esse assunto seria ótimo! principalmente sobre o esquema de iluminação que devo usar, direção das crianças (não tenho experiência em fotografar crianças), pacotes, abordagem as escolas, enfim...
o que puderem me ajudar seria ótimo!
obrigada!

Também procuro informações e dicas sobre.




bjorn

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.039
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 28 de Agosto de 2018, 12:42:59

Alo ...

Acho inusitado alguem dizer que nao tem experiência com crianças , porque crianças NÃO requerem  a meu ver , experiência para fotografa - las , visto que dificilmente farão algo que voce quer , particularmente prefiro os animais , que entendem mais e na grande maioria das vezes ficam quietos ...  :hysterical: