Autor Tópico: SX60SH OU Rebel T6 18-55  (Lida 1293 vezes)

Joyce Silva

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
  • Sexo: Feminino
Online: 02 de Agosto de 2018, 23:07:38
Olá pessoas! Estou a trocar minha camera. Eu tenho uma P510, da Nikon e o está com problemas de focagem, nao sei o que é.
Agora vou partir pra uma Canon e estou em dúvida entre a SX60SH e a Rebel T6 18-55, o preço das duas são quase equivalente mas estou em dúvida qual melhor..
Não sou profissional, apenas amo tirar foto da natureza e o Zoom acima de tudo é importante pra mim...estava até satisfeita com a P510 pq dava pra tirar foto da lua e ficava maneiro. ALguem tem uma opinião pra me ajudar? Obrigada


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.729
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #1 Online: 03 de Agosto de 2018, 06:41:20
SX60SH e seja feliz com o zoom.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


cheferson

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.868
  • Sexo: Masculino
  • Uma Fotografia é o Registro Exato da História!
    • Curso Completo de Fotografias para Retratos, Viagens e Paisagens
Resposta #2 Online: 03 de Agosto de 2018, 09:25:24
Olá pessoas! Estou a trocar minha camera. Eu tenho uma P510, da Nikon e o está com problemas de focagem, nao sei o que é.
Agora vou partir pra uma Canon e estou em dúvida entre a SX60SH e a Rebel T6 18-55, o preço das duas são quase equivalente mas estou em dúvida qual melhor..
Não sou profissional, apenas amo tirar foto da natureza e o Zoom acima de tudo é importante pra mim...estava até satisfeita com a P510 pq dava pra tirar foto da lua e ficava maneiro. ALguem tem uma opinião pra me ajudar? Obrigada

Se seu uso é apenas para hobby amigo, e tirar fotos na natureza, compra a SX60. Uma DSLR precisará de pelo menos 3 lentes pra carregar e faz grande peso. Uma SX60 é compacta e pesa bem menos. Acredite um bom conjunto de lentes pesa pra caramba se você vai fazer trilhas na natureza.


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #3 Online: 03 de Agosto de 2018, 11:23:11
Olá pessoas! Estou a trocar minha camera. Eu tenho uma P510, da Nikon e o está com problemas de focagem, nao sei o que é.
Agora vou partir pra uma Canon e estou em dúvida entre a SX60SH e a Rebel T6 18-55, o preço das duas são quase equivalente mas estou em dúvida qual melhor..
Não sou profissional, apenas amo tirar foto da natureza e o Zoom acima de tudo é importante pra mim...estava até satisfeita com a P510 pq dava pra tirar foto da lua e ficava maneiro. ALguem tem uma opinião pra me ajudar? Obrigada

A resposta vc mesma se deu, ao dizer que zoom é muito importante!