Autor Tópico: LUMIX 5HG aguenta a tranco?  (Lida 1275 vezes)

Edi1000

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Online: 03 de Janeiro de 2019, 19:59:04
Olá a todos!

Gostaria da opinião de quem tem camera LUMIX  e utiliza profissionalmente (para fotos) ou conhece quem o faça. Sou Nikonzeiro e estou considerando a possibilidade de migrar para mirrorless. Faço eventos sociais (fotos) e minha preocupação é se a LUMIX 5HG aguentaria a pauleira. Sei que Nikons e Canons aguentam trabalho duro mas não conheço quem utilize as cameras da Panasonic profissionalmente. Alguém poderia ajudar?


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #1 Online: 03 de Janeiro de 2019, 20:40:47
Conheço quem foi pra LUMIX e, uma semana depois, tava desesperado tentando revender... demorou 2 anos para ele conseguir revender com pouco prejuízo.



Sent from my Hasselblad using Tapatalk

Se ele se desfez de tudo pra pegar um sistema desconhecido, fez uma besteira gigantesca... eu primeiro incorporei o m4/3, vi que funcionou (uso amador), e então eu me desfiz do que tinha de aps-c na época. JAMAIS venderia tudo pra comprar um sistema novo sem saber o que esperar.


Rjansenbr

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 240
Resposta #2 Online: 03 de Janeiro de 2019, 21:40:56
GH5 é amplamente utilizada para filme. Com certeza aguenta paulera. Mas não costuma ser primeira opção para fotos, por conta do sensor, etc (não por causa da resistência)

Enviado de meu SM-G955U usando o Tapatalk