Autor Tópico: Mochila bacana da Manfrotto...  (Lida 8255 vezes)

Marcelo Almeida

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.325


brunodoval

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 44
  • Sexo: Masculino
    • CineStudio
Resposta #46 Online: 05 de Outubro de 2016, 08:25:20
Depois que eu migrei para a linha mirrorless e diminui consideravelmente o tamanho, volume e peso do meu equipamento, passei um bom tempo até encontrar a mochila ideal. Eu gostaria de uma onde pudesse carregar pouca coisa (1 corpo + 2 lentes), ela ficasse bem protegida mas, ao mesmo tempo, que não ocupasse a mochila inteira, pois gostaria de carregar outras coisas durante um passeio. Depois de muito procurar, encontrei essa linha Essential da Manfrotto. Leve, pequena, bonita, discreta, com espaço para o equipamento mas sobrando bastante também e, sobretudo, barata ($40)! Além disso, ainda dá pra carregar um tripé quando necessário e até mesmo o notebook durante os deslocamentos principais. É uma excelente opção para quem está na mesma linha!







Link pra mochila na B&H: https://www.bhphotovideo.com/c/product/1249504-REG/manfrotto_mb_bp_e_essential_dslr_camera_backpack.html



cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.853
  • Sexo: Masculino
Resposta #47 Online: 05 de Outubro de 2016, 09:50:16
Depois que eu migrei para a linha mirrorless e diminui consideravelmente o tamanho, volume e peso do meu equipamento, passei um bom tempo até encontrar a mochila ideal. Eu gostaria de uma onde pudesse carregar pouca coisa (1 corpo + 2 lentes), ela ficasse bem protegida mas, ao mesmo tempo, que não ocupasse a mochila inteira, pois gostaria de carregar outras coisas durante um passeio. Depois de muito procurar, encontrei essa linha Essential da Manfrotto. Leve, pequena, bonita, discreta, com espaço para o equipamento mas sobrando bastante também e, sobretudo, barata ($40)! Além disso, ainda dá pra carregar um tripé quando necessário e até mesmo o notebook durante os deslocamentos principais. É uma excelente opção para quem está na mesma linha!







Link pra mochila na B&H: https://www.bhphotovideo.com/c/product/1249504-REG/manfrotto_mb_bp_e_essential_dslr_camera_backpack.html

curti! eu carrego uma d5500 e uma mirrorless nas minhas viagens, acho que cabem uma com uma lente cada...


brunodoval

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 44
  • Sexo: Masculino
    • CineStudio
Resposta #48 Online: 05 de Outubro de 2016, 10:48:47
curti! eu carrego uma d5500 e uma mirrorless nas minhas viagens, acho que cabem uma com uma lente cada...

É possível. Vou fazer um teste com um equipamento parecido e posto uma foto aqui.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


brunodoval

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 44
  • Sexo: Masculino
    • CineStudio
Resposta #49 Online: 05 de Outubro de 2016, 17:57:45
curti! eu carrego uma d5500 e uma mirrorless nas minhas viagens, acho que cabem uma com uma lente cada...

Da uma olhada cfcsosa. Coloquei uma A7II + 28-70 e uma NEX 6 + 16-50. Deve ser mais ou menos o mesmo volume do equipamento que vc descreveu. Ainda coube o carregador e, no compartimento com zíper, um pack com 5 baterias.



cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.853
  • Sexo: Masculino
Resposta #50 Online: 05 de Outubro de 2016, 18:19:54
Da uma olhada cfcsosa. Coloquei uma A7II + 28-70 e uma NEX 6 + 16-50. Deve ser mais ou menos o mesmo volume do equipamento que vc descreveu. Ainda coube o carregador e, no compartimento com zíper, um pack com 5 baterias.




sim! Basicamente o mesmo sim! perfeito!

tenho uma nex a6000 e essa d5500, caberia tranquilo!
« Última modificação: 05 de Outubro de 2016, 18:21:06 por cfcsosa »


samuel@warfare

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
  • Sexo: Masculino
    • Warfare - Live By the code
Resposta #51 Online: 16 de Outubro de 2018, 11:11:19
Nós produzimos uma bolsa modular que é utilizada por nós na fotografia e por alguns fotografos que conhecemos.
Ela acondiciona bem o corpo da camera e vc pode montar outros bolsos para os acesórios como os quebra sol ou lentes que nao sejam grandes.
Toda feita em cordura 500 e modular.
Quem quiser conhecer.
https://warfare.com.br/inicio/368-bolsa-operator-1-coyote.html