Autor Tópico: Rumores Canon FF Mirrorless em 05/09/2018. Será?  (Lida 50585 vezes)

Di Torres

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.553
Resposta #525 Online: 06 de Setembro de 2018, 15:19:46
Mas o hype agora é começar no 28 !!!
Isso aí está por fora!

 :hysterical:
A Tamron lançou uma 28-75mm pra Sony recentemente, e há muitos anos já tinha essa lente para Canon e Nikon também.
A idéia de cortar a ponta wide é para diminuir peso e tamanho, tanto que as 28-75mm f/2.8 da Tamron pesam praticamente a metade das 24-70mm f/2.8 das marcas.

A Canon cortou a ponta wide também para poupar peso e tamanho, e assim fazer uma zoom normal f/2 para FF, ganhando um ponto de luz.
Se vocês acham que essa 28-70 f/2 ficou grande e pesada, uma 24-70 f/2 ficaria ainda mais, muito mais.

E eu já imaginava que eles iriam lançar uma versão normal, 24-70mm f/2.8.
Se vir com IS, vai matar a pau.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.553
  • Sexo: Masculino
Resposta #526 Online: 06 de Setembro de 2018, 15:24:37

O pessoal abriu mais outro tópico da mesma Fuji ...

Será que agora alguem entra  ???

 :hysterical:  :hysterical:



Sent from my Hasselblad using Tapatalk
Cara, verdade, eu entrei por consideração, os caras conversam comigo o dia inteiro aqui, os caras são gente boa, mas todo mundo tem algum "gosto" estranho.... sinistro... sacanagem deixá-los abandonados... muito triste FUJIzeiro ficar falando sozinho...
Conhecimento importa mais que equipamento.


fabianob

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.676
  • Sexo: Masculino
Resposta #527 Online: 06 de Setembro de 2018, 15:37:03
Mas o hype agora é começar no 28 !!!
Isso aí está por fora!

 :hysterical:


Sent from my Hasselblad using Tapatalk

28?
D850, D750, D5300, YN565EX x2, Alguns Kg de Vidro, e muitas histórias.


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.286
  • Sexo: Masculino
Resposta #528 Online: 06 de Setembro de 2018, 16:01:41
Nossa, eu achei bem foda a nitidez da 50 1.2  :o

Top ein!!
Como é bom pegar uma prime assim e não se preoucupar com back/front focus  :wub:


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #529 Online: 06 de Setembro de 2018, 16:09:38
Esse tópico está com um bate papo bem legal e isso é bom para o fórum e para os usuários. Contudo, agora que lançou a câmera, gostaria que migrassem para o tópico abaixo. Devo trancar temporariamente esse tópico para garantir que o fluxo de discussões migre para o outro. Não fiquem putos por favor. Fizemos isso no da X-T3 e está fluindo legal.
https://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=132671.new#new

A ideia é que todo o conteúdo agora sobre primeiros reviews, usuários da web e a própria experiência dos usuários aqui do fórum estejam nesse tópico.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales