Autor Tópico: Fuji X-T3  (Lida 18766 vezes)

cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.873
  • Sexo: Masculino
Resposta #60 Online: 24 de Outubro de 2018, 09:08:48
Isso aqui é uma foto feita com X-E3 + 50-140. Eu conheço a pessoa que fez essa foto.

A X-E3 hein?
Correção: Foi uma 200mm 4.5 manual.

Kkkkkkk



Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #61 Online: 24 de Outubro de 2018, 09:13:47
Concordo com o Carlos que muitos dos reviews o pessoal fica pouco tempo com a marca. Por isso que acabei compartilhando no tópico da Z6/Z7 o review do Matt Granger pois ele é usuário Nikon e usou a câmera extensivamente na Islândia e tirou mais de 10,000 fotos e deu as impressões verdadeiras.

Infelizmente acho que quase não existem usuários de Fuji que postam vídeos ou blogs que façam esse tipo de análise. Se tiver, compartilhe aí.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.873
  • Sexo: Masculino
Resposta #62 Online: 24 de Outubro de 2018, 10:02:34
Concordo com o Carlos que muitos dos reviews o pessoal fica pouco tempo com a marca. Por isso que acabei compartilhando no tópico da Z6/Z7 o review do Matt Granger pois ele é usuário Nikon e usou a câmera extensivamente na Islândia e tirou mais de 10,000 fotos e deu as impressões verdadeiras.

Infelizmente acho que quase não existem usuários de Fuji que postam vídeos ou blogs que façam esse tipo de análise. Se tiver, compartilhe aí.
O próprio Matt andou testando a XH1 por um tempão, mas não fez isso pra XT3.


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #63 Online: 24 de Outubro de 2018, 11:37:25
O próprio Matt andou testando a XH1 por um tempão, mas não fez isso pra XT3.
Eu não assisti pois não me interessei em saber mais sobre essa câmera. Acho muito grande pelo o que custa mas aí é outra discussão.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


AFShalders

  • Trade Count: (28)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.297
  • Sexo: Masculino
  • слава україна !!!
    • Old Good Light
Resposta #64 Online: 24 de Outubro de 2018, 13:05:56
Mas é óbvio que tem jabá aí !


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #65 Online: 25 de Outubro de 2018, 17:39:51
Discussão boa sobre as opções de mercado para fotografia que precisa de velocidade e foco contínuo. Confere lá:

https://forum.mundofotografico.com.br/index.php/topic,133042.0.html
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


Lucas M. Dias

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.217
  • Sexo: Masculino
    • Site
Resposta #66 Online: 26 de Outubro de 2018, 11:01:34

Eu falei ontem e eles me atenderam hoje !!!


Que fantástico...é mais um lendo meus textos  :doh: :hysterical:


Imaging Resource liberou o teste da X-T3

Eu curti  :ok:


https://www.imaging-resource.com/PRODS/fuji-x-t3/fuji-x-t3A6.HTM




Sent from my Hasselblad using Tapatalk

Resumo:

Ótima performance e foco muito confiável, mais do que a grande maioria dos usuários precisa inclusive para situações de baixa luz.

Vida da bateria continua ruim, o ganho que tem de uma geração para outra é só otimização de hardware, não lançam uma bateria melhor.

Estou na 2ª Gen da Fuji ainda, tinha duvidas sobre ir para a 3ª com os novos preços, para a 4ª não tenho duvidas, toparia fazer esse upgrade :ok:


jeans

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 292
Resposta #67 Online: 08 de Novembro de 2018, 23:03:56
essa xt-3 é uma máquina!

pensando em passear pros EUA ano q vem e pegar uma dessas ou outra fuji mais recente q for lançada, com IBIS talvez


jeans

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 292
Resposta #68 Online: 24 de Novembro de 2018, 10:09:56
comprei uma na black friday. vou comprar a XF 18-55mm usada e mais algumas lentes de foco manual pelo aliexpress. em todo caso meu maior intuito com ela é filmagem. qualquer coisa depois posto relatos aqui


jeans

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 292
Resposta #69 Online: 24 de Novembro de 2018, 14:57:07
Já vai pro Japão e compra na fonte !  :ok:



Sent from my Hasselblad using Tapatalk

hahah boa! devo fazer isso quando lançarem a x-h2 RS

acontece q financeiramente compensa ir pros EUA talvez por conta do valor da passagem q é menor. agora se for pra aproveitar a viagem em si além de fazer compras o Japão deve ser fenomenal! vou tentar aprender japonês básico enquanto isso rs


jeans

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 292
Resposta #70 Online: 25 de Novembro de 2018, 09:58:25
Eu já fui muito à Europa e sei que comprando em Londres e em Barcelona, eles te devolvem.o imposto no aeroporto. (tá certo que tem que preencher umas fichas e pegar umas filas e o crédito vem no cartão de crédito e não em $$ na mão, mas ganha uns 20% !!!). E tb já faz uns seis anos que só tenho viajado pela América do Sul... não sei se as regras mudaram...

Nos EUA tb é assim ?

Apesar que o Euro está bem alto e, não sei, depois das conversões o que ficará melhor.




Sent from my Hasselblad using Tapatalk

verdade! tem a restituição do imposto na europa. eu to meio por fora das regras, quando for viajar ano q vem vou estudar um pouco e ver onde compensa ir/comprar tanto pra viagem de ferias quanto compras fotograficas. unir as duas paixoes rs

o mais importante é q temos 1 celular, 1 camera (com 1 lente) e 1 ebook reader que nao contam nos $500 USD de valor maximo de produtos importados q vc pode trazer sem pagar imposto. alem disso td pode ser tarifado.


jeans

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 292
Resposta #71 Online: 25 de Novembro de 2018, 10:00:02
mas esses 3 itens devem ser de uso pessoal, ou seja, vc precisa ter aberto a caixa, utilizado e estar em funcionamento. talvez compense comprar um ebook e um iphone do mais caro pra revender aqui quando voltar e ganhar pelo menos o valor da passagem fazendo isso rs


jeans

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 292
Resposta #72 Online: 25 de Novembro de 2018, 18:15:40
isso de a gente conseguir pagar a passagem vendendo telefone é muito louco, né ?

heheheh... coisas do Brasil


.Sent from my Hasselblad using Tapatalk

hahah sim


Luiz

  • Trade Count: (9)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 353
Resposta #73 Online: 26 de Novembro de 2018, 15:46:14
Eu já fui muito à Europa e sei que comprando em Londres e em Barcelona, eles te devolvem.o imposto no aeroporto. (tá certo que tem que preencher umas fichas e pegar umas filas e o crédito vem no cartão de crédito e não em $$ na mão, mas ganha uns 20% !!!). E tb já faz uns seis anos que só tenho viajado pela América do Sul... não sei se as regras mudaram...

Nos EUA tb é assim ?

Por experiencia recente na Europa (Berlim e Lisboa), eles devolvem 12%, e se você quiser pagam em $$ ou deposito no cartão. Em Berlim eles até possuem uma agência na Alexanderplatz (centro) que você pode fazer todo o processo.

Que eu saiba não tem disso nos EUA


saguena

  • Trade Count: (4)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 180
Resposta #74 Online: 28 de Janeiro de 2019, 21:35:12
alguém já adquiriu a T3 e fez um teste pessoal  :assobi: :assobi: