Autor Tópico: Canon EOS R - A Mirrorless FF da Canon  (Lida 222526 vezes)

felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.544
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #525 Online: 23 de Setembro de 2018, 01:01:13
Embrace the Dark Side.

Uau! Tem até slot duplo!!!!  :assobi:


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.776
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


rdmello76

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 802
  • Sexo: Masculino
    • Perfil 500px
Resposta #527 Online: 24 de Setembro de 2018, 13:24:50
Eu não li mas, tenho certeza que a resposta é:

Porque ela não precisa, pq ela é F.. pq ela é boa demais e isso não ajudaria muito


 :hysterical: :doh:


Sent from my Hasselblad using Tapatalk

Não. Basicamente por limitações técnicas. Mais adiante na entrevistas eles também falam de posicionamento de mercado como um dos limitadores para alguns recursos.
Canon 5D MK III - Sony A7III


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #528 Online: 24 de Setembro de 2018, 13:49:21
Não. Basicamente por limitações técnicas.

Pois é, fala isso tanto do IBIS como do 4K FF. Uma confissão de incapacidade.  :hysterical:


rdmello76

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 802
  • Sexo: Masculino
    • Perfil 500px
Resposta #529 Online: 24 de Setembro de 2018, 13:58:02
Pois é, fala isso tanto do IBIS como do 4K FF. Uma confissão de incapacidade.  :hysterical:

Ou incapacidade de implementar sem aumentar demais o custo. Ao que parece o FF 4k dependeria de soluções adicionais para dissipar o calor, o que aumenta custo.
Canon 5D MK III - Sony A7III


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #530 Online: 24 de Setembro de 2018, 13:59:36
Ou incapacidade de implementar sem aumentar demais o custo. Ao que parece o FF 4k dependeria de soluções adicionais para dissipar o calor, o que aumenta custo.

Sim, sim, eu tava só tirando um sarro...


rdmello76

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 802
  • Sexo: Masculino
    • Perfil 500px
Resposta #531 Online: 24 de Setembro de 2018, 14:10:24
Sim, sim, eu tava só tirando um sarro...

E eu concordo com você. Chega a ser engraçado a Canon jogar essa balela para cima da galera.
Canon 5D MK III - Sony A7III


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #532 Online: 24 de Setembro de 2018, 15:26:57
Eu achei o cara da entrevista super sincero, explicou que câmera tem limitações, sem arrogância nenhuma... A Canon não mudou, continua lenta e segura. Se IBIS e 4K FF for muito importante na decisão do indivíduo, então já sabe, vai comprar outra câmera...
Conhecimento importa mais que equipamento.


davi_ssilva

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 873
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #533 Online: 24 de Setembro de 2018, 15:31:15
Eu achei o cara da entrevista super sincero, explicou que câmera tem limitações, sem arrogância nenhuma... A Canon não mudou, continua lenta e segura. Se IBIS e 4K FF for muito importante na decisão do indivíduo, então já sabe, vai comprar outra câmera...
O único problema é cobrar o mesmo preço (ou mais) praticado para câmeras que tem esses recursos em uma que não os tem.

Se a câmera fosse mais barata, ninguém estaria reclamando de nada.

Enviado de meu SM-G930F



Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #534 Online: 24 de Setembro de 2018, 15:49:58
O único problema é cobrar o mesmo preço (ou mais) praticado para câmeras que tem esses recursos em uma que não os tem.

Se a câmera fosse mais barata, ninguém estaria reclamando de nada.

Enviado de meu SM-G930F
Acho que o preço em si não é problema David, tem que comparar a câmera como um todo... é pior em alguns aspectos, e melhor em outros... cada um pega o que mais lhe interessar. Não é um equipamento ruim, inclusive matou a pau a concorrência em muitos aspectos... ou estou falando besteira...
Conhecimento importa mais que equipamento.


davi_ssilva

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 873
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #535 Online: 24 de Setembro de 2018, 17:03:49
Acho que o preço em si não é problema David, tem que comparar a câmera como um todo... é pior em alguns aspectos, e melhor em outros... cada um pega o que mais lhe interessar. Não é um equipamento ruim, inclusive matou a pau a concorrência em muitos aspectos... ou estou falando besteira...
Concordo. Mas então porquê a reação ao lançamento foi como foi?

Enviado de meu SM-G930F



Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #536 Online: 24 de Setembro de 2018, 19:04:51
Não, não vai comprar outra câmera.

Isso é o que o Marketing quer que você pense: "Vai comprar outra câmera"


Na prática a resposta é:
Aguarde o modelo 2020.  :ok:



Sent from my Hasselblad using Tapatalk
cê tá ficando véio, e vai morrer infeliz se ficar com toda essa amargosidade no seu coração. Vai num psiquiatra, faz uma desintoxicação química da Nikon 1, da EOS-M, e aproveita e já compra logo essa biroska. Seja feliz por 2 anos Ernesto.

E saiba que em 2020 a concorrência vai pressionar vc do mesmo jeito, com alguma coisa ainda mais revolucionaria...
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #537 Online: 24 de Setembro de 2018, 19:08:38
Concordo. Mas então porquê a reação ao lançamento foi como foi?

Enviado de meu SM-G930F
Porque pra forista Canonzeiro frustrado é tudo exagerado...

Aquele carinha desengajado que não pensa em câmeras, vai chegar no balcão da loja e vai cair na conversa de um vendedor, depois vai sair da loja uma dessas nas mãos,
Se vc não fosse como uns caras que frequentam aqui, do tipo tão preocupado com a vírgula da tecnologia, não sofreria tanto...



nem eu...
Conhecimento importa mais que equipamento.


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.776
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #538 Online: 24 de Setembro de 2018, 20:00:40
cê tá ficando véio, e vai morrer infeliz se ficar com toda essa amargosidade no seu coração. Vai num psiquiatra, faz uma desintoxicação química da Nikon 1, da EOS-M, e aproveita e já compra logo essa biroska. Seja feliz por 2 anos Ernesto.

E saiba que em 2020 a concorrência vai pressionar vc do mesmo jeito, com alguma coisa ainda mais revolucionaria...

Ele vai ser o primeiro do fórum a comprar, anote e me cobre.
Só não vai comprar a Nikon porque não vai ter estoque.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


davi_ssilva

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 873
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #539 Online: 24 de Setembro de 2018, 20:07:18
Porque pra forista Canonzeiro frustrado é tudo exagerado...

Aquele carinha desengajado que não pensa em câmeras, vai chegar no balcão da loja e vai cair na conversa de um vendedor, depois vai sair da loja uma dessas nas mãos,
Se vc não fosse como uns caras que frequentam aqui, do tipo tão preocupado com a vírgula da tecnologia, não sofreria tanto...



nem eu...
Kkkk, pode ser

Enviado de meu SM-G930F