Autor Tópico: Canon EOS R - A Mirrorless FF da Canon  (Lida 224502 vezes)

rdmello76

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 802
  • Sexo: Masculino
    • Perfil 500px
Resposta #765 Online: 09 de Outubro de 2018, 14:18:46
É, convém sempre esperar os primeiros usuários se lascarem pra depois tomar a decisão, rsrs...

Acho que, nesse caso, convém até mesmo esperar mais um pouco pra pegar depois que a Canon lançar a tal atualização de firmware (não sei se essas à venda já virão com a versão nova do firmware).

Quanto ao adaptador, em alguns meses a B&H deve lançar os seus famosos kits, onde eles incluem um monte de coisa de brinde. Mas eu também tava achando que todas viriam pelo menos com o adaptador básico, isso foi sacanagem, rsrs... De qualquer forma, se um dia eu fosse comprar uma R, certamente optaria pelo adaptador com anel de função.

Parece que a atualização é só para dezembro, na melhor das hipóteses.

Quem for pros EUA agora tem que ficar ligado também no imposto. Antes se comprasse em NY e mandasse para outro lugar, não pagava a taxe de quase 9%, quando eu estava lá mudaram. Agora parece que mesmo entregando em outro lugar, vai pagar.
Canon 5D MK III - Sony A7III


felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.608
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #766 Online: 09 de Outubro de 2018, 14:28:31
Parece que a atualização é só para dezembro, na melhor das hipóteses.

Quem for pros EUA agora tem que ficar ligado também no imposto. Antes se comprasse em NY e mandasse para outro lugar, não pagava a taxe de quase 9%, quando eu estava lá mudaram. Agora parece que mesmo entregando em outro lugar, vai pagar.

No Texas, não tem taxa, não. Tem uma no meu carrinho, vou tirar antes que aperte o botão de finalizar compra por engano...


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.960
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #767 Online: 09 de Outubro de 2018, 14:42:36
Parece que a atualização é só para dezembro, na melhor das hipóteses.

Será que o Lindsay consegue esperar até lá?  :D

Eu acho bem razoável esperar uns 2 ou 3 meses antes de comprar uma câmera de uma linha totalmente nova (eu mesmo, se fosse comprar, provavelmente esperaria bem mais que isso, rsrs). Ainda mais se for pra esperar as melhorias que o firmware novo trará.


rdmello76

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 802
  • Sexo: Masculino
    • Perfil 500px
Resposta #768 Online: 09 de Outubro de 2018, 14:44:49
No Texas, não tem taxa, não. Tem uma no meu carrinho, vou tirar antes que aperte o botão de finalizar compra por engano...

Comprar por engano... sei.  :hysterical:
Canon 5D MK III - Sony A7III


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.960
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #769 Online: 09 de Outubro de 2018, 14:46:52


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.437
  • Sexo: Masculino
Resposta #770 Online: 09 de Outubro de 2018, 14:56:27
Coitados do cartões de crédito agora  :shock:


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.684
  • Sexo: Masculino
Resposta #771 Online: 09 de Outubro de 2018, 14:56:31
Será que o Lindsay consegue esperar até lá?  :D

Eu acho bem razoável esperar uns 2 ou 3 meses antes de comprar uma câmera de uma linha totalmente nova (eu mesmo, se fosse comprar, provavelmente esperaria bem mais que isso, rsrs). Ainda mais se for pra esperar as melhorias que o firmware novo trará.

 :ponder: fica ai sacaneando... acho que não consigo não...  :wub:
« Última modificação: 09 de Outubro de 2018, 14:57:35 por Lindsay »
Conhecimento importa mais que equipamento.


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.146
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #772 Online: 09 de Outubro de 2018, 14:57:41
Parece que a atualização é só para dezembro, na melhor das hipóteses.

Quem for pros EUA agora tem que ficar ligado também no imposto. Antes se comprasse em NY e mandasse para outro lugar, não pagava a taxe de quase 9%, quando eu estava lá mudaram. Agora parece que mesmo entregando em outro lugar, vai pagar.
Recentemente (primeira semana de agosto) comprei um HD externo para meu amigo no site da BH justamente porque não caiu os sales tax.

O Estado de Delaware tem esse tipo de isenção. Não é a toa que várias empresas de redirecionamento de encomenda estão sediadas lá (inclusive a MyVipBox que foi vendida para um desses grupos que fica lá).
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.958
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #773 Online: 09 de Outubro de 2018, 15:01:36
Preciso trocar de câmera no máximo até o fim do ano.
O plano era comprar 02 6d mk ii e uma m50 para minha esposa.

Acho que vai demorar muito pra baixar o preço da R para 2 trumps.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.146
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #774 Online: 09 de Outubro de 2018, 15:02:02
Agora que as câmeras reais estão começando a chegar nas mãos dos usuários será possível ver as reações.

Eu sei que o Jared já filmou no domingo o Real World Review para a Z7 e ontem filmou o da EOS R. Logos estarão no ar. É bom porque o cara usa duas Mirrorless FF em um espaço curto de tempo e consegue sentir o contraste entre as marcas daquilo que deu certo e deu errado.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


rdmello76

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 802
  • Sexo: Masculino
    • Perfil 500px
Resposta #775 Online: 09 de Outubro de 2018, 15:07:13
Recentemente (primeira semana de agosto) comprei um HD externo para meu amigo no site da BH justamente porque não caiu os sales tax.

O Estado de Delaware tem esse tipo de isenção. Não é a toa que várias empresas de redirecionamento de encomenda estão sediadas lá (inclusive a MyVipBox que foi vendida para um desses grupos que fica lá).

Hum. Mas isso vai mudar no final do ano: https://appleinsider.com/articles/18/10/06/bh-is-set-to-collect-sales-tax-in-20-more-states-grab-apple-deals-before-the-changes-take-effect .

20 estados vão passar a pagar, mas parece que o Texas e Delaware ainda estão fora.
Canon 5D MK III - Sony A7III


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.684
  • Sexo: Masculino
Resposta #776 Online: 09 de Outubro de 2018, 15:08:02
Preciso trocar de câmera no máximo até o fim do ano.
O plano era comprar 02 6d mk ii e uma m50 para minha esposa.

Acho que vai demorar muito pra baixar o preço da R para 2 trumps.
ainda mais se vc quiser comprar duas "R"s ... fud@#
Conhecimento importa mais que equipamento.


felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.608
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #777 Online: 09 de Outubro de 2018, 15:39:34
Comprar por engano... sei.  :hysterical:

Fico só imaginando a cara da patroa com a minha história: "Comprei por engano... quando chegou, eu abri por engano. Já usei, agora não tem mais como devolver!"  :fight: :fight: :fight:  :hysterical:


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.960
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #778 Online: 09 de Outubro de 2018, 16:09:00
Parece que o kit europeu vem.

Dei uma olhada meio por cima e, dos que eu encontrei, vem sim com o adaptador. Mas o conjunto custa mais caro, então é como se o preço estivesse incluso - https://store.canon.fr/canon-boitier-canon-eos-r-bague-d-adaptation-ef-rf/3075C061/


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.958
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #779 Online: 09 de Outubro de 2018, 17:08:37
Dei uma olhada meio por cima e, dos que eu encontrei, vem sim com o adaptador. Mas o conjunto custa mais caro, então é como se o preço estivesse incluso - https://store.canon.fr/canon-boitier-canon-eos-r-bague-d-adaptation-ef-rf/3075C061/

Tenso, pensei que fosse mais caro só pela conversão do euro. Mas o valor já é mais alto.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs