Autor Tópico: CANON 80D - ENTREGA UM BOM TRABALHO ?  (Lida 2754 vezes)

vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.756
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #15 Online: 19 de Setembro de 2018, 13:24:16
Não diria defeito, sim uma característica...é um projeto antigo, normal que seja mais lerdo. KKK
Enquanto vc não tiver uma USM não sentirá falta, agora depois que experimentou vc percebe...como eu queria que minhas lentes tivessem a metade da velocidade da 100 f/2 USM...aquilo é uma flacha.

Exatamente, depois de uma lente USM o nível de exigência vira outro.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Fotomjulio

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 40
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 21 de Setembro de 2018, 23:28:26

Até que enfim alguém que acha defeito nessa lente. Já pensava que o problema era eu quem não sabia usar!



Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Eu achei outro defeito ( assumindo que é a versão non-vc). Tenho uma Rebel T6s e ela não funciona com live view...foco errático e impreciso, quando foca. Tô procurando na web pra saber se tem um firmware qualquer que resolva isso.
E tem mais um defeito pra mim também...o anel roda durante a focalização, o que acho muito ruim...mais... as distâncias focais aumentam no sentido oposto às Canon, o que é penoso.

No mais, uma ótica justíssima pelo preço que se paga. Excelente resultado, baita lente, nítida, cores lindas!!!
Abraços!
Abraços!

MJ

-------------------------------