Autor Tópico: Review da lente Sigma 150-600 Sports e fotos RAW para download  (Lida 3358 vezes)

cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.853
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 14 de Setembro de 2018, 11:14:53
Boas fotos, parabéns!
O custo beneficio da sigma contemporary é muito melhor, mas se não liga para o peso a mais, vale a pena procurar uma usada sports para quem ainda não tem nenhuma, no meu caso por sorte encontrei ela usada mas muito bem cuidada por 4.300.
O que você destacaria como pontos positivos em relação à Contemporary?


Gabriel Büll

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.535
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 14 de Setembro de 2018, 12:02:46
O que você destacaria como pontos positivos em relação à Contemporary?

O principal seria um leve ganho de nitidez em 600mm com a abertura F6.3, aqui neste site montra isso: https://www.the-digital-picture.com/Reviews/ISO-12233-Sample-Crops.aspx?Lens=978&Camera=453&Sample=0&FLI=7&API=0&LensComp=990&CameraComp=453&SampleComp=0&FLIComp=7&APIComp=0
Mas não posso afirmar isso porque nunca usei uma Contemporary.
Outro ponto para Sports por ser toda em metal até o para-sol, e ter uma melhor selagem contra poeira e respingos de chuva.
 


cheferson

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.868
  • Sexo: Masculino
  • Uma Fotografia é o Registro Exato da História!
    • Curso Completo de Fotografias para Retratos, Viagens e Paisagens
Resposta #17 Online: 20 de Setembro de 2018, 12:38:55
Também fiquei na dúvida entre essa Sigma e a Tamron G2. Me parece que a nitidez da Tamron é melhor e que as cores na Sigma ficam com aspecto um pouco melhor.

Mas é isso; pra quem curte tele e fotos no meio da mata, são dois projetos interessantes da Sigma e Tamron. Mas lentes tele, aja peso pra carregar kkkkk