Autor Tópico: Polêmica do 1 Slot para cartão - Resultado de pesquisa entre fotógrafos  (Lida 23590 vezes)

Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #165 Online: 16 de Outubro de 2018, 16:22:02
A minha também faz isso, e se não me engano a D7200 também faz (Não tenho certeza), e quando ela esta em stand-by e você aperta o botão para visualizar as imagens, a primeira demora "paca" pra aparecer. Coisas da Nikon.
Isso mesmo. Dá umas de Windows e dá aqueles "pãns!".
Mas nada que faça com que eu perca o T pela minha câmera.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.212
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #166 Online: 16 de Outubro de 2018, 16:27:56
Isso mesmo. Dá umas de Windows e dá aqueles "pãns!".
Mas nada que faça com que eu perca o T pela minha câmera.
Lembro bem da primeira vez que usei a 5DMKIII e ele travava o buffer toda hora (usava uma 80D)..
Daí pensei.. Que m#$d@! Não vou conseguir usar essa câmera!!!
Aí cheguei em casa e abri a primeira foto com ISO 5000 dela e  :eek: :eek: :eek:...
"Nem precisa tirar tanta foto assim, né!?"
:hysterical: :hysterical: :hysterical:


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #167 Online: 16 de Outubro de 2018, 16:31:54
Lembro bem da primeira vez que usei a 5DMKIII e ele travava o buffer toda hora (usava uma 80D)..
Daí pensei.. Que m#$d@! Não vou conseguir usar essa câmera!!!
Aí cheguei em casa e abri a primeira foto com ISO 5000 dela e  :eek: :eek: :eek:...
"Nem precisa tirar tanta foto assim, né!?"
:hysterical: :hysterical: :hysterical:
É por aí mesmo... Mas aí já vai para outro off topic que é ter FF. Eu já tentei usar outros tamanhos de sensores mas eu não consigo ficar longe do FF. É outro naipe.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales