Autor Tópico: Mochila dos sonhos - Peak Design  (Lida 2099 vezes)

Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Online: 30 de Outubro de 2018, 20:11:23
Eu simplesmente AMO essa marca. Amo, amo, amo.
Pena que essa mochila tá só na pré-venda... se não eu ia fazer um esforço pra pegar uma. Fazer um jejum, deixar de comer um pouco, rsrs, e economizar essas 300 doletas.
Inclusive, deixo aqui um desafio... o que NÃO FOI PENSADO nessa mochila? Eu não tenho muita experiência de trekking fotográfico, mas ao que me parece, NADA foi deixado de fora. Não é ideal para passar dias em trilha, mas de um dia pra o outro (que é o que costumo fazer), me pareceu suprir todas as necessidades.
aaahh, peak design...  :wub: :wub: :wub: :wub:
(tem que ver o vídeo, as fotos não fazem jus ao produto)
https://www.peakdesign.com/collections/travel-bags/products/travel-backpack?utm_source=Peak+Design+Newsletter&utm_campaign=839b3282ad-EMAIL_CAMPAIGN_2018_03_06_COPY_02&utm_medium=email&utm_term=0_2c6e2fe5bc-839b3282ad-67466977&mc_cid=839b3282ad&mc_eid=2b32b46b3d


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.854
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 30 de Outubro de 2018, 20:18:58
Está na lista. A minha mochila da Thule chega perto dessa.


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #2 Online: 30 de Outubro de 2018, 20:21:06
Está na lista. A minha mochila da Thule chega perto dessa.

Qual o modelo da sua? Vou dar uma pesquisada.