Autor Tópico: Mochila dos sonhos - Peak Design  (Lida 2099 vezes)

Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Online: 30 de Outubro de 2018, 20:11:23
Eu simplesmente AMO essa marca. Amo, amo, amo.
Pena que essa mochila tá só na pré-venda... se não eu ia fazer um esforço pra pegar uma. Fazer um jejum, deixar de comer um pouco, rsrs, e economizar essas 300 doletas.
Inclusive, deixo aqui um desafio... o que NÃO FOI PENSADO nessa mochila? Eu não tenho muita experiência de trekking fotográfico, mas ao que me parece, NADA foi deixado de fora. Não é ideal para passar dias em trilha, mas de um dia pra o outro (que é o que costumo fazer), me pareceu suprir todas as necessidades.
aaahh, peak design...  :wub: :wub: :wub: :wub:
(tem que ver o vídeo, as fotos não fazem jus ao produto)
https://www.peakdesign.com/collections/travel-bags/products/travel-backpack?utm_source=Peak+Design+Newsletter&utm_campaign=839b3282ad-EMAIL_CAMPAIGN_2018_03_06_COPY_02&utm_medium=email&utm_term=0_2c6e2fe5bc-839b3282ad-67466977&mc_cid=839b3282ad&mc_eid=2b32b46b3d


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.854
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 30 de Outubro de 2018, 20:18:58
Está na lista. A minha mochila da Thule chega perto dessa.


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #2 Online: 30 de Outubro de 2018, 20:21:06
Está na lista. A minha mochila da Thule chega perto dessa.

Qual o modelo da sua? Vou dar uma pesquisada.

Em tempo, antes que falem, sei que essa não é uma mochila pra trekking, mas pelo que me pareceu, eu conseguiria acoplar uma barraca ali na frente dela, e serviria também pra esse propósito, desde que como falado, fosse um trekking curto, de um dia para o outro. Só não serviria pra mais dias por ser pequena para abrigar pertences necessários, mas acredito que seria só essa a limitação. Não consigo ver alguma outra falta.
« Última modificação: 30 de Outubro de 2018, 20:22:05 por Helena Bsb »


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.854
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 30 de Outubro de 2018, 20:40:01
Qual o modelo da sua? Vou dar uma pesquisada.

Em tempo, antes que falem, sei que essa não é uma mochila pra trekking, mas pelo que me pareceu, eu conseguiria acoplar uma barraca ali na frente dela, e serviria também pra esse propósito, desde que como falado, fosse um trekking curto, de um dia para o outro. Só não serviria pra mais dias por ser pequena para abrigar pertences necessários, mas acredito que seria só essa a limitação. Não consigo ver alguma outra falta.
Eu tenho duas, uma que não fazem mais, a Thule Perspektiv daypack e uma segunda que ganhei por um problema nessa primeira da própria Thule ao acionar a garantia, a Thule Covert DSLR Rolltop.

A que eu digo que  chega perto é a segunda. É uma mochila super versátil pra viagens, usei na minha última viagem e foi muito bom.

Porém se você for comprar, é melhor ir na Peak.

Sinceramente eu ando pensando mais em compartimentos separados do que mochilas,  pois tenho várias mochilas e nenhuma atende 100%.

Para trekking eu recomendo as F-stop, as Peak são muito versáteis eu tenho uma Everyday Messenger há 3 anos e é tão versátil que eu uso todos os dias e uso pra trabalhar além dos finais de semana que saio pra fotografar street e levo ela também,  quando eu digo que uso muito, é muito!

Ponho peso mesmo! Ela já está pedindo uma nova, aí pensei em uma mochila dessa vez.



Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #4 Online: 30 de Outubro de 2018, 21:27:16
Eu tenho duas, uma que não fazem mais, a Thule Perspektiv daypack e uma segunda que ganhei por um problema nessa primeira da própria Thule ao acionar a garantia, a Thule Covert DSLR Rolltop.

A que eu digo que  chega perto é a segunda. É uma mochila super versátil pra viagens, usei na minha última viagem e foi muito bom.

Porém se você for comprar, é melhor ir na Peak.

Sinceramente eu ando pensando mais em compartimentos separados do que mochilas,  pois tenho várias mochilas e nenhuma atende 100%.

Para trekking eu recomendo as F-stop, as Peak são muito versáteis eu tenho uma Everyday Messenger há 3 anos e é tão versátil que eu uso todos os dias e uso pra trabalhar além dos finais de semana que saio pra fotografar street e levo ela também,  quando eu digo que uso muito, é muito!

Ponho peso mesmo! Ela já está pedindo uma nova, aí pensei em uma mochila dessa vez.

Que bacana essa Thule!! Mas ela é bem fotográfica mesmo. A minha fotográfica é uma Vanguard beeem mais simples que a Thule, mas também tem esse esquema de vc tirar o case de câmera e lente e deixá-la inteiriça, como uma mochila normal.


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #5 Online: 06 de Novembro de 2018, 17:00:27
Eu nao entendi o que essa mochila tem de especial.