Autor Tópico: Fotografando turistas... Alguem.  (Lida 2480 vezes)

C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #15 Online: 28 de Setembro de 2018, 12:44:10
Contratei ensaio de gestação e new born e em ambas as fotos foram reveladas. O da gestação saiu por 350,00 reais 50 fotos + digitais. O do new born saiu 310,00 reais + digitais gravadas em CD.

Croix, considero que um pen drive é mais benefício pelo fato de não ocupar nem pesar na bagagem de quem viaja. Quem viaja quer trazer de tudo, faz-se sacrifícios. Eu vesti três blusas e o casaco, era um calor só. E você ainda pode considerar fazer upload pra uma nuvem do cliente.

Sim, eu tinha em mente entregar as fotos via Dropbox and pen-drive para quem preferir.


Também sou topeira. Levei dois pares de tênis pra Europa e na volta a mala veio apertada, trouxe os dois. Levei bermuda e não usei.
Off topic:
Quando eu viajo eh 1 Jeans (que vou vestindo) quando a viagem nao duramais do que 1 semana (se durar mais do que 1 semana eu levo 1 jeans reserva na mala), 1 par de calcado e dependendo do destino um par de chinelo tambem, 1 conjunto de blusa para uso diario e no maximo 7 cuecas e 7 pares de meia e 7 camisetas/camisas.
Se caso eu precisar de qualquer coisa a mais eu compro no local mas geralmente nao. Quando nao tivermais roupa limpa mando tudo paralavar. Jeans em viagem eu uso por 1 mes sem lavar tranquilamente.

Croix,

Ja pensou em oferecer ao turista antes dele chegar ai ? No ponto de partida dele? Vc tem contatos aqui e fala português...sei la...pensei nisso agora.
Eu nao pensei nisso mas agora que vc sugerou a ideia cou pensar a respeito.
« Última modificação: 28 de Setembro de 2018, 12:53:17 por C R O I X »


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #16 Online: 28 de Setembro de 2018, 13:01:39
Contratei ensaio de gestação e new born e em ambas as fotos foram reveladas. O da gestação saiu por 350,00 reais 50 fotos + digitais. O do new born saiu 310,00 reais + digitais gravadas em CD.

Croix, considero que um pen drive é mais benefício pelo fato de não ocupar nem pesar na bagagem de quem viaja. Quem viaja quer trazer de tudo, faz-se sacrifícios. Eu vesti três blusas e o casaco, era um calor só. E você ainda pode considerar fazer upload pra uma nuvem do cliente.
Eu nao faco ideia dos pracos praticados no Brasil (ou em Joao Pessoa especificadamente, que certamente deve ser mais barato do que em cidades como RJ, SP, BH, etc), mas R$350 para 50 fotos impressas parece a mim um preco bem em conta.


bjp77

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.154
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 28 de Setembro de 2018, 15:30:16
A revelação aqui sai a R$ 1,50, então 75,00 de revelação de 50 fotos.
Canon Rebel T5
EF-S 18-55 + EF-S 75-300
Valdai Helios 44M-4 + KMZ Tair-3S + Industar61 LZ
Canon T50 Lente 50 mm f1.8 1983 restauro


Antonio Miguel

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 286
  • Sexo: Masculino
    • amikep
Resposta #18 Online: 28 de Setembro de 2018, 16:46:25
A revelação aqui sai a R$ 1,50, então 75,00 de revelação de 50 fotos.

Qual tamanho? 20x25?
A camera teaches you how to see without a camera - Dorothea Lange.


www.amikep.com


bjp77

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.154
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 28 de Setembro de 2018, 17:21:52
Não Antônio, é menor, um pouco maior que aquelas fotos domésticas dos anos oitenta.
Canon Rebel T5
EF-S 18-55 + EF-S 75-300
Valdai Helios 44M-4 + KMZ Tair-3S + Industar61 LZ
Canon T50 Lente 50 mm f1.8 1983 restauro