Autor Tópico: DUVIDA EM QUAL CAMERA COMPRAR  (Lida 758 vezes)

eduardoalves97

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 25 de Setembro de 2018, 01:51:03
Salve pessoal, estou com uma tremenda duvida sobre qual câmera devo comprar, sou iniciante e estou começando um curso de fotografias, tenho interesse em trabalhar na área e tenho ate 2,4 mil para comprar equipamentos, olhei bastante reviews no youtube e alguns relatos também, porem ainda não cheguei a uma conclusão sobre qual seria a melhor câmera para começar. Meu interesse seria tirar fotos variadas, como em eventos ou ao ar livre, busco uma câmera que abranja todas as áreas, qual me recomendariam???


Antonio Miguel

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 286
  • Sexo: Masculino
    • amikep
Resposta #1 Online: 25 de Setembro de 2018, 08:47:35
Tanto a Canon T6 quanto a Nikon D3400 com uma lente zoom 18-55 estão nessa faixa de preços. As duas são boas, diferindo quanto a comandos e características do sensor. Creio que qualquer uma das duas te atenda.

Eu uso Nikon, tenho uma D3400, e tiro fotos bem legais com ela, sempre usando a lente do kit. Comprei para fazer fotos na rua, na praia, levar em viagens curtas. Eventualmente acoplo um flash nela, mas normalmente uso a câmera do jeito que ela saiu da caixa.

Não posso falar muito da Canon, mas muita gente aqui tem, e provavelmente alguém passe pra dar opinião.

Na minha opinião, qualquer uma das duas está de bom tamanho pra começar na fotografia.

“Would you tell me, please, which way I ought to go from here?"
"That depends a good deal on where you want to get to."
"I don't much care where –"
"Then it doesn't matter which way you go.”
― Lewis Carroll, Alice in Wonderland
A camera teaches you how to see without a camera - Dorothea Lange.


www.amikep.com