Autor Tópico: T2i ainda vale a pena?  (Lida 4431 vezes)

ale2018

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Online: 05 de Outubro de 2018, 16:35:10
Boa tarde, pessoal.
Poderiam me dizer se a Canon T2i (550D) ainda é um bom investimento para gravação de vídeos?
Será usada para gravar vídeos para o YouTube, e um amigo meu está me oferecendo ela por R$ 600,0 com carregador, bateria e uma lente 18-55 mm.
Disse que a usava mais para ocasiões especiais e não a utilizou muito. Vai me informar, durante a semana, o número de cliques que ela possui.
Outra dúvida é sobre a vida útil. Li que elas possuem uma vida útil para x números de cliques. E para vídeo, como funciona? Posso gravar sem correr o risco dela "morrer"?
Os vídeos serão gravados em Full HD e dentro do meu próprio quarto. Investirei em iluminação também.
Então, ainda vale a pena comprar uma Canon T2i por R$ 600,0 ou há alguma opção melhor de câmera nesse valor?

Sou novo no fórum e leigo no assunto.
Agradeço quem puder ajudar. :D


cheferson

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.868
  • Sexo: Masculino
  • Uma Fotografia é o Registro Exato da História!
    • Curso Completo de Fotografias para Retratos, Viagens e Paisagens
Resposta #1 Online: 05 de Outubro de 2018, 19:00:49
Boa tarde, pessoal.
Poderiam me dizer se a Canon T2i (550D) ainda é um bom investimento para gravação de vídeos?
Será usada para gravar vídeos para o YouTube, e um amigo meu está me oferecendo ela por R$ 600,0 com carregador, bateria e uma lente 18-55 mm.
Disse que a usava mais para ocasiões especiais e não a utilizou muito. Vai me informar, durante a semana, o número de cliques que ela possui.
Outra dúvida é sobre a vida útil. Li que elas possuem uma vida útil para x números de cliques. E para vídeo, como funciona? Posso gravar sem correr o risco dela "morrer"?
Os vídeos serão gravados em Full HD e dentro do meu próprio quarto. Investirei em iluminação também.