Autor Tópico: Godox TT685 - Consumo e Reciclagem.  (Lida 27402 vezes)

Alexandro Sales

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 15
  • Sexo: Masculino
Resposta #120 Online: 14 de Outubro de 2018, 21:22:23
Que boa noticia, em que box você encontrou?

Roberto, encontrei no box 23!! Foi o único, rodei todos e nenhum tinha nada da Godox, somente YN. Achei até estranho...
Tenho o fone deles: (11) 96426-9202
Abraço!!
Alexandro Sales
Nikon D7100 | Nikkor 18-105mm 3.5-5.6 ED | Nikkor 50mm 1.8 D | Godox V860IIN | YN 568 EX
Futuro: Tamron 17-50 2.8 non VC |


Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Resposta #121 Online: 14 de Outubro de 2018, 22:54:27
Roberto, encontrei no box 23!! Foi o único, rodei todos e nenhum tinha nada da Godox, somente YN. Achei até estranho...
Tenho o fone deles: (11) 96426-9202
Abraço!!

Legal, da ultima vez que eu fui não tinha em nenhum box, nada da Godox, porem a vendedora de um deles disse que chegaria em breve por que estava com muita procura, acho que finalmente está chegando por lá.

Boa sorte com seu flash ai, e qualquer novidade posta aqui.


paradiselost

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #122 Online: 06 de Novembro de 2018, 20:32:49
Pessoal
Comprei esse flash no eBay (360 R$), estou esperando chegar.
Comecei a fotografar mês passado e me deparei com a necessidade de um flash
A questão é que preciso tirar fotos com o flash no tripe e fora da câmera
Eu preciso comprar um receptor e um transmissor? Ou só um ? Se sim, qual?
Outra pergunta, irei ao Paraguai em dezembro, começo do mês, vi que lá tem outros modelos de disparadores da godox, mais baratos, precisa ser necessariamente o x1?
Minha câmera é uma Nikon


HERIBELTHON

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 199
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo, Design e Laboratorista
    • http://https://heribelthonstudio.webnode.com/
Resposta #123 Online: 07 de Fevereiro de 2019, 00:09:16
Dellano, eu estou com 2 TT685 e tbm com o Transmissor e o receptor X1... Tenho notado que vale mais a pena o próprio transmissor do Flash do que o transmissor X1... No TT685, que deixo como slave, o que me incomoda são duas luzes de led vermelho que ficam piscando sem parar... Isso em cima de um altar de igreja chama muito a atenção, e em aniversários de 1 ano fará a criança olhar para a sua segunda luz e não querer olhar pra câmera. O que achei mais vantagem é usar um TT685 em cima da câmera no Manual ou em TTL e como controlador ao mesmo tempo... No outro TT685 eu coloquei o receptor X1 recebendo sinal do outro TT685. Dessa forma, os leds vermelhos não ficam piscando.
  Vocês se incomodam com cada coisa, rss pois acho legal as luzinhas piscando e isso nunca chamou atenção de meus clientes. Quanto aos godox's pra mim hoje são os melhores flashes existentes eu usava o SB-910 e o consumo de pilhas era praticamente o mesmo, O X-1 com receptor controla sim as potencias do SB-910 só que no escuro, o que gosto dos meus TT685 e TT600 manual é que eles controlam as potencias minhas tochas SK300II e QT-400II todas com rádio embutido e quando eu mudo no TT-685 ou no TT-600 ou mesmo no X-1 as potencias eu vejo ao vivo a potencia mudando simultaneamente nas tochas enquanto nos nikon's só percebia pelo disparo, no godox não eu coloco em 1/16 muda simultâneo no visor do SK-300 pra 1/16 e assim sucessivamente. Mudei todo o meu sistema pra godox desde rádios, até flash dedicado e manuais todos godox e não me arrependo, vou comprar mais godox, ultimamente estou usando mais o TT-600 por ser manual e os números maiores no visor, através dele controlo a potencia de minhas tochas Sk-300 por grupos e canais. :clap: :ok:
« Última modificação: 07 de Fevereiro de 2019, 00:12:51 por HERIBELTHON »
HERIBELTHON STÚDIO O Nº1 da Família Novarussense https://www.facebook.com/HeribelthonStudio/photos_albums


Lúzio

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.775
Resposta #124 Online: 12 de Fevereiro de 2019, 09:51:17
Pessoal
Comprei esse flash no eBay (360 R$), estou esperando chegar.
Comecei a fotografar mês passado e me deparei com a necessidade de um flash
A questão é que preciso tirar fotos com o flash no tripe e fora da câmera
Eu preciso comprar um receptor e um transmissor? Ou só um ? Se sim, qual?
Outra pergunta, irei ao Paraguai em dezembro, começo do mês, vi que lá tem outros modelos de disparadores da godox, mais baratos, precisa ser necessariamente o x1?
Minha câmera é uma Nikon
. Colega, basta ver nas especificações do flash se ele tem receptor embutido, se tiver basta comprar o transmissor q vc coloca na sapata da CAM. Se não tiver , compra o transmissor e um receptor.  Veja: para controle adequado vc sempre vai precisar fo transmissor.. Quanto ao modelo, sendo godox eu compraria no mínimo o X1...
« Última modificação: 12 de Fevereiro de 2019, 09:52:49 por Lúzio »
Lentes caras + câmeras caras + falta de talento é igual muito dinheiro jogado fora para mostrar status.