Autor Tópico: PORTFÓLIO  (Lida 881 vezes)

mayara.lara

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 09 de Outubro de 2018, 16:15:28
Boa tarde!
Tenho uma dúvida em relaçao ao portfólio, quando eu começar a fazer meu portfólio com a primeira pessoa, como faço na entrega digitais destas fotos? Tipo, só irei criar uma rede social (INSTAGRAM FACEBOOK) após ter um portfólio legal mas não quero criar rede social feito somente um ensaio e sim uns 3 no minimo, então a primeira pessoa que eu fazer este ensaio tera que esperar receber as fotos somente depois de fazer as outras duas sessões? pq se eu enviar logo as fotos do primeiro ensaio sem redes sociais nem nada meu medo é que a pessoa publique estas fotos e alguem fique interessado e nao consiga me encontrar! OU eu faço as redes sociais porém somente com este ensaio, não fica mt antiprofissional? Se ficou meio confuso me desculpem. Mas essa seria minha dúvida


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.810
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 09 de Outubro de 2018, 23:58:02
Acho que não tem problema você entregar as fotos às pessoas. O que pode acontecer é a pessoa te marcar pelo seu perfil pessoal, o que já é uma vantagem.
Se você demora pra entregar as fotos, as pessoas acabam perdendo o interesse, aquele efeito bacana da vontade de ver.
Eu entregaria rápido.
Crie a fanpage, coloque dados de contato, tudo certinho. E faça um post de apresentação, além do post do primeiro ensaio. Assim, se alguém visualizar a página, vai ver que é o inicio do projeto e nao vai ficar com aquela impressao: "Nossa, so um ensaio"


mayara.lara

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #2 Online: 10 de Outubro de 2018, 10:41:36
Muito obrigada pelo conselho foi de grande valia, irei fazer isso com todo certeza. abriu os meus olhos.
« Última modificação: 10 de Outubro de 2018, 10:42:10 por mayara.lara »