Autor Tópico: Os Lugares mais lindos do Reino Unido - Parte 1  (Lida 5652 vezes)

Adr_digital

  • Colunista
  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *****
  • Mensagens: 90
  • Sexo: Masculino
  • Apaixonado por fotos e viagens!
    • ADR Digital - Filmagem, Foto e Design
Online: 22 de Outubro de 2018, 00:30:53

Fala Pessoal!

Segue o primeiro video que mostra um pouco da minha viagem ao Reino Unido. Foram 12 dias de viagem onde tirei milhares do fotos, videos e imagens aéreas, de lugares simplesmente fantasticos por uma terra ainda não muito conhecida por nós brasileiros!

André Duarte
www.adrdigital.net


bjorn

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.039
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 30 de Outubro de 2018, 19:28:27

Realmente voce tem razão , as terras da Bretanha , tanto a inglesa quanto a francesa são magnificas e extremamente belas . Será muito difícil voce encontrar um lugar feio . Estive por varias  vezes ( a serviço ) por ai , e jamais me canso de voltar . A Bretanha francesa é muito bonita , mas a inglesa é muito mais. Aproveite pois será realmente inesquecível.
Um abraço
Björn
A P O S E N T A D O  ... fotografia agora SÓ por puro prazer ... !


Adr_digital

  • Colunista
  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *****
  • Mensagens: 90
  • Sexo: Masculino
  • Apaixonado por fotos e viagens!
    • ADR Digital - Filmagem, Foto e Design
Resposta #2 Online: 10 de Novembro de 2018, 01:01:42
Com certeza Bjorn! Estive na região da Normandia na França por apenas 1 dia e achei muito bonita a região, mas essa area do sul da Inglaterra e Pais de Gales são simplesmente sensacionais. Vou colocar aqui no fórum outros videos mais específicos dessa viagem! Obrigado por assistir!
André Duarte
www.adrdigital.net


saguena

  • Trade Count: (4)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 180
Resposta #3 Online: 05 de Dezembro de 2018, 09:33:00
 :clap: :clap: :clap:


saguena

  • Trade Count: (4)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 180
Resposta #4 Online: 05 de Dezembro de 2018, 09:38:46
Eu gosto de registrar todas minhas viagens com fotografia e depois fazer um álbum impresso, mas ultimamente tenho pensado com carinho na questão de fazer pequenos videos, duro que para mim, edição de vídeo continua sendo um bicho de 7 cabeças  :aua: :aua: :aua:


Adr_digital

  • Colunista
  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *****
  • Mensagens: 90
  • Sexo: Masculino
  • Apaixonado por fotos e viagens!
    • ADR Digital - Filmagem, Foto e Design
Resposta #5 Online: 21 de Janeiro de 2019, 23:28:51
E eu ja estou seriamente pensando em fazer fotos impressas! Em meu canal do youtube fiz diversos tutorias de edição de video para iniciantes, se tiver interesse eu te passo o link!
André Duarte
www.adrdigital.net