Autor Tópico: Como usar memória card  (Lida 1095 vezes)

elisa manoela

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 17 de Janeiro de 2007, 16:43:15
Tenho uma máquina Nikon Coolpix l1 e após descarregar e apagar as fotos do card, tentei transferir novamente as fotos do micro para o card com sucesso, porém não consigo visualizar através da máquina, apenas em um leitor de cartões. Alguém sabe como transferir as fotos do micro para o card e conseguir visualizar ? obrigada


GMarigo

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 980
    • http://
Resposta #1 Online: 17 de Janeiro de 2007, 16:54:59
As máquinas criam umas pastas dentro do cartão de memória.

Se vc colocar as fotos fora da pasta habitual, é possível que a camera não reconheça as fotos, já que ela só vai procurar dentro desta pasta.

A minha máquina por exemplo, que também é Nikon, consegue achar em qualquer pasta do cartão.
[[span style=\'color:gray\']gabrielmarigo[span style=\'color:red\']][/font][/span][/span]


elisa manoela

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #2 Online: 17 de Janeiro de 2007, 17:10:13
Citar
As máquinas criam umas pastas dentro do cartão de memória.

Se vc colocar as fotos fora da pasta habitual, é possível que a camera não reconheça as fotos, já que ela só vai procurar dentro desta pasta.

A minha máquina por exemplo, que também é Nikon, consegue achar em qualquer pasta do cartão.
Gabriel,

Obrigada pela dica, mas já tentei fazer isto e não consegui. Minha máquina cria uma pasta com nome Nikon, coloquei as fotos lá mas não consigo visualizar. Se souber de mais dicas agradeço,

obrigada


Marcio Vasconcellos

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 552
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 18 de Janeiro de 2007, 23:01:55
O negócio é como o Gabriel falou. Não sei específicamente a sua câmera, mas acho q quando vc volta as fotos p o cartão, ele funciona como um pendrive e apenas "carrega" as fotos não sendo possível  a visualização. Aconteceria a mesma coisa se fosse um outro arquivo como uma planilha por exemplo.
Marcio Vasconcellos - Santa Clara - California
-------------------------------------
Nikon <3