Autor Tópico: Onde comprar LP-E17 original e barata, você ja comprou no mercado livre ela?  (Lida 2677 vezes)

renan070294@hotmail.com

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 117
  • Sexo: Masculino
Estou procurando a LP-E17 para minha t6i, ja olhei no mercado livre e varias, mas pelos comentários eu fico com incertezas se são ou não originais.
Você sabe um anuncio barato e que realmente seja original? Porque na loja oficial é muito caro e nas lojas de fotografia ta um preço ruim também.


Di Torres

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.553
Resposta #1 Online: 01 de Novembro de 2018, 11:11:22
Se é barato, é falsificado.
Você não vai achar originais fora do preço de R$200 a R$300.
Baterias são um dos itens fotográficos mais falsificados no mercado.

Compre no site da Canon com o cupom "CC1011B" por R$239,99.
https://www.loja.canon.com.br/pt/canonbr/acessorios-para-cameras/baterias-e-carregadores/bateria-lp-e17

Duvido muito que você ache originais por um preço melhor que esse.
Utilize o cupom no carrinho de compras.


renan070294@hotmail.com

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 117
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 01 de Novembro de 2018, 11:17:55
 :clap: Muito obrigado, o preço ta razoável comparado com o que já vi, imaginei que era esse valor mesmo, sendo original da própria loja e com frete grátis vale muito a pena.


Evandrost

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 218
  • Sexo: Masculino
Evite comprar cartões de memória pilhas e baterias no mercado livre, Lucas lapa e Anderson Piram são as melhores indicações para estes itens.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro


renan070294@hotmail.com

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 117
  • Sexo: Masculino
Eu consegui comprar uma usada, na verdade ela estava nova, uma menina tinha comprado a bateria errada, pois ela tem uma t6, então comprei dela por 220 se não me engano.
Eu estou gostando muito dessa bateria LP-17, ela realmente dura muito e 2 baterias me atende demais, seja pra fotos ou video de eventos, não tenho o que reclamar, apesar de ser cara, vale muito a pena.


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Que bom que conseguiu comprar logo uma original, mas já deixo um conselho pra futuras compras e outros interessados. Essa bateria parece que tem uma dificuldade extra pra se decodificar, então é difícil achar umas genéricas que prestem. A maioria não marca carga nem na câmera e nem no carregador. Algumas nem mesmo chegam a carregar no carregador original Canon. Então acho que, por mais que seja cara, vale a pena mesmo sempre procurar as LP-E17 originais. O preço não muda muito disso, sempre entre R$250 e 300...


renan070294@hotmail.com

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 117
  • Sexo: Masculino
Que bom que conseguiu comprar logo uma original, mas já deixo um conselho pra futuras compras e outros interessados. Essa bateria parece que tem uma dificuldade extra pra se decodificar, então é difícil achar umas genéricas que prestem. A maioria não marca carga nem na câmera e nem no carregador. Algumas nem mesmo chegam a carregar no carregador original Canon. Então acho que, por mais que seja cara, vale a pena mesmo sempre procurar as LP-E17 originais. O preço não muda muito disso, sempre entre R$250 e 300...
Realmente, tenho amigos que usam t5i e r3i, ambos usam baterias de terceiros e funcionam perfeitamente, mas ja ouvi reclamações das copias da LP-e17, realmente vale a pena pegar a original, até pq ela tem uma qualidade muito boa, então vale a pena.