Autor Tópico: Lente EF-S 10-18 dá para ter uma sensação de estar numa FF?  (Lida 4911 vezes)

eduedmais

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 297
Resposta #15 Online: 19 de Novembro de 2018, 00:42:44
Oi Regilan, reiterando, vc vai ser bem feliz com essa lente. Vai tranquila pq aqui no fórum tem uma galera exageradamente interessada em pixel, que levam as discussões ao extremo.

Pra fazer uma relação, se estivéssemos falando de carros, e a discussão do que seria bom ficaria necessariamente entre Ferrari, Porsche e McLarem, tipo assim, o resto não presta.

Existe uma confusão aqui, de objetivos e de valores, que precisa ser esclarecida. Obviamente que vc pode comprar uma 5Dsr com lentes Tilt And shift e terá algo que vai começar a fica melhor, porem vai lá ver o valor dessas coisas, ultrapassa os 30 mil reais... então isso é para poucos, ainda mais se falando no BR, quem usa isso ou é um amador endinheirado, ou um profissional que consegue ganhar muuuito dinheiro para manter tal equipamento.

Vc tem 80D +  lentes da série L, isso é um ótimo equipamento intermediário, com ele vc será muito capaz de produzir ótimas fotos. O importante nisso tudo fotografia é vc entender a luz, a composição, os enquadramentos, a mensagem, e tbm entender como pilotar um programa de edição porque o acabamento das fotos é fundamental para um ótimo trabalho.

Depois deste comentário, o tópico poderia até ser trancado pois já está completo. Parabéns.
Canon EOS Rebel SL2
Tamron 17-50mm 2.8 non-VC