Autor Tópico: [VENDO] Canon 80D e Canon 40D  (Lida 2166 vezes)

Joabe Juliano

  • Trade Count: (6)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 804
  • Sexo: Masculino
  • A sua fotografia é um testemunho da sua existência
Online: 13 de Novembro de 2018, 08:46:31
Bom dia pessoal!

Pretendo pegar uma 5D Mark III, e para levantar o capital necessário preciso me desfazer das minhas Canon's 80D e 40D. Segue breve resumo das câmeras:


1. Canon 80D: Câmera em excelente estado de conservação e funcionamento. Sem riscos, marcas, trincos, machucados ou qualquer outro detalhe. Funcionamento perfeito! Usada somente para fotografia, e muito bem cuidada. Média de 51K cliques.

Acompanha: Caixa, alça original, carregador original e 2 baterias originais, além da tampa do corpo.

Câmera de procedência, sem registros de roubo, furto. Tenho quase certeza que tenho a nota fiscal no nome do primeiro dono. Posso procurar e informar aos interessados.

Valor: R$ 3.600


1. Canon 40D: Câmera em excelente estado de conservação e funcionamento. Sem riscos, marcas, trincos, machucados ou qualquer outro detalhe. Funcionamento perfeito! Usada somente para fotografia, e muito bem cuidada. Não consultei o número de cliques.

Acompanha: Carregador original e 2 baterias originais, além da tampa do corpo. De brinde vai um leitor de cartões CF da Sandisk, um pouco antigo, mas funciona.

Câmera de procedência, sem registros de roubo, furto. Foi recentemente revisada na Namba pelo dono anterior, tem até a etiqueta de revisão.

Valor: R$ 850


Estou em São Paulo - Capital. Faço Mercado Livre para usuários com boas qualificações; assim como eu, e entrego em mãos.



Não aceito trocas! Curiosos apenas, por favor poupe o meu tempo e o seu. Por favor peço que somente reais interessados entrem em contato via MP! Abraços[/font]
« Última modificação: 13 de Novembro de 2018, 08:47:10 por Joabe Juliano »
INSTA: @jotabe_melo (Joabe Melo)


andreluigo

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.170
  • Sexo: Masculino
  • Só sei que nada sei!
    • André Gomes Fotografias
Resposta #1 Online: 13 de Novembro de 2018, 09:18:18
Joabe... Só um toque, meu amigo!
Acho que vc tá meio por fora dos preços... Uma 80D nova tá R$ 3500,00 com o Naka, e provavelmente, ainda deve ter mais um chorinho!

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Canon 80D
10-18 STM || Tamron 17-50mm 2.8 || 50mm 1.8 STM || 85mm 1.8 USM || 55-250 STM ||
Godox TT685c || X1T-c (Tx+Rx) || YN600EX RT II
Tripé Digipod TR672AN || Tripés de Iluminação (2x)
Sombrinha Difusora/Rebaterora || Octabox Godox 80cm


Joabe Juliano

  • Trade Count: (6)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 804
  • Sexo: Masculino
  • A sua fotografia é um testemunho da sua existência
Resposta #2 Online: 13 de Novembro de 2018, 09:29:56
Joabe... Só um toque, meu amigo!
Acho que vc tá meio por fora dos preços... Uma 80D nova tá R$ 3500,00 com o Naka, e provavelmente, ainda deve ter mais um chorinho!

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

André, baseei o preço com base no mercado de usados, tanto Mercado Livre como OLX e algumas lojas online. Qualquer coisa eu dou uma revisada no anúncio.

Abraços
INSTA: @jotabe_melo (Joabe Melo)


afdavid

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 154
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 13 de Novembro de 2018, 15:15:07
Apenas com o objetivo de ajudar também, sem querer atrapalhar ou tumultuar o anúncio:
A minha 80D foi esse valor nova, comprada esse ano também.

Abraços e boa sorte nas vendas!


eduedmais

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 297
Resposta #4 Online: 13 de Novembro de 2018, 17:11:17
Se fossem poucos clicks, no máximo 10k, creio que venderia mais fácil. Mas 51k já é, pelo preço, de deixar um possível comprador pensativo.
Canon EOS Rebel SL2
Tamron 17-50mm 2.8 non-VC


Joabe Juliano

  • Trade Count: (6)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 804
  • Sexo: Masculino
  • A sua fotografia é um testemunho da sua existência
Resposta #5 Online: 13 de Novembro de 2018, 17:28:21
Entendo amigos, mas como disse baseei o preço no mercado de usados. Realmente não achei nova pelo preço de 3.5K em lugar nenhum. Onde vocês pegaram?

Vou dar uma analisada, e qualquer coisa eu refaço o anúncio com preço melhor.

No site da Canon, não sei se está errado, ela está saindo quase 11K. Creio eu que está errado

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

INSTA: @jotabe_melo (Joabe Melo)


andreluigo

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.170
  • Sexo: Masculino
  • Só sei que nada sei!
    • André Gomes Fotografias
Resposta #6 Online: 13 de Novembro de 2018, 17:42:31
Preço de câmera no site da Canon não serve parâmetro pra venda de usados, até pq duvido que vc tenha comprado lá e pago os R$ 10000,00 que estão lá desde o lançamento. Os preços praticados lá são insanos.
Como disse no meu primeiro comentário, o Naka estava vendendo por R$ 3500,00 (se brincar já tá mais barato) antes do dólar começar baixar!

Enfim, como todo mundo, só estou querendo ajudar, tanto quem compra quanto vc que tá vendendo, mas é você quem sabe o preço que deve colocar.

Abraços e boa sorte!

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
« Última modificação: 13 de Novembro de 2018, 17:48:06 por andreluigo »
Canon 80D
10-18 STM || Tamron 17-50mm 2.8 || 50mm 1.8 STM || 85mm 1.8 USM || 55-250 STM ||
Godox TT685c || X1T-c (Tx+Rx) || YN600EX RT II
Tripé Digipod TR672AN || Tripés de Iluminação (2x)
Sombrinha Difusora/Rebaterora || Octabox Godox 80cm


Joabe Juliano

  • Trade Count: (6)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 804
  • Sexo: Masculino
  • A sua fotografia é um testemunho da sua existência
Resposta #7 Online: 13 de Novembro de 2018, 17:45:01
Preço de câmera no site da Canon não serve parâmetro pra venda de usados, até pq duvido que vc tenha comprado lá e pago os R$ 10000,00 que estão lá desde o lançamento. Os preços praticados lá são insanos.
Como disse no meu primeiro comentário, o Naka estava vendendo por R$ 3500,00 antes do dólar começar baixar!

Enfim, como todo mundo, só estou querendo ajudar, tanto quem compra quanto vc que tá vendendo, mas é você quem sabe o preço que deve colocar.

Abraços e boa sorte!

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Mas eu disse que os preços estão absurdos...rsrs. Com esse valor compro uma 5D Mark IV, que é câmera demais para o que faço hoje...rs. Pego uma 5D Mark III e uma lente excelente

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

INSTA: @jotabe_melo (Joabe Melo)


eduedmais

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 297
Resposta #8 Online: 13 de Novembro de 2018, 18:21:53
Eu não gosto muito de interferir nas negociações, amigo. Espero que logo alguém apareça para comprar seu equipamento pelo preço que você sugeriu. Que o comprador encontre o motivo que o convença de que pagou preço justo.   :ok:

Eu também não gosto muito de palpitar porque não sei do amanhã; vai que a câmera suba de preço em todos os vendedores (assim como ocorreu com a t6s). Então tanto um comprador pode se arrepender de ter pago um preço mais alto, como um vendedor pode se arrepender de ter vendido por um preço mais baixo. Sucesso para você!
Canon EOS Rebel SL2
Tamron 17-50mm 2.8 non-VC


Maneco Pizarro

  • Trade Count: (7)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.143
  • Sexo: Masculino
Resposta #9 Online: 13 de Novembro de 2018, 18:33:18
Isso é muita sacanagem...  :hysterical:

O cara anuncia a câmera e aí a gente aparece para dizer que está caro, que tem muitos clicks, que assim é difícil a venda e, na maior cara de pau,  ainda diz que é pra ajudar...  :eek:

Fico imaginando se fosse pra atrapalhar...   >:(




Joabe Juliano

  • Trade Count: (6)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 804
  • Sexo: Masculino
  • A sua fotografia é um testemunho da sua existência
Resposta #10 Online: 13 de Novembro de 2018, 23:14:51
Isso é muita sacanagem...  :hysterical:

O cara anuncia a câmera e aí a gente aparece para dizer que está caro, que tem muitos clicks, que assim é difícil a venda e, na maior cara de pau,  ainda diz que é pra ajudar...  :eek:

Fico imaginando se fosse pra atrapalhar...   >:(
Meio complicado mesmo, e bem chato isso, mas fazer o que...rs. Estou encerrando o tópico.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

INSTA: @jotabe_melo (Joabe Melo)