Autor Tópico: Fotos de eventos esportivos (como funciona), por favor.  (Lida 3937 vezes)

Alexandrexan

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 71
Online: 19 de Novembro de 2018, 07:38:52
Bom dia e já começo pedindo desculpas caso o assunto já esteja no grupo, mas não soube como encontrar...

Comecei a fotografar há alguns anos e fui me especializar em Marketing digital para focar na área esportiva, porém aind a não consegui migrar, devido a crise... Em 2019, desejo retomar o assunto e pretendo trabalhar com cobertura de eventos, porém não tenho certeza se conseguirei alinhar o Marketing a cobertura dos eventos.

1ª As organizadoras dão importância para a geração de conteúdo do evento de forma profissional e para serem utilizados durante todo o ciclo do evento (Mkt de conteúdo para mídias sociais...), exemplo: 4 etapas...

2ª É comum os fotógrafos participarem voluntariamente ou mesmo em parceria com os organizadores e depois venderem as fotos para os participantes em seus sites próprios: poderiam me orientar, por favor.

3ª Ainda falando da segunda pergunta, há uma ética entre os fotógrafos ou qualquer um pode fazer parceria ou aparecer no evento e praticamente, vender as mesmas fotos (desculpe, o olhar de cada um é único, é só para provocar uma situação de embate mesmo) em seus sites próprios, mesmo que tenham dois ou três sites que cobriram as mesmas provas?


Muito obrigado e desculpe se incomodo, faz tempo que não acesso.



« Última modificação: 19 de Novembro de 2018, 07:40:20 por Alexandrexan »


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.535
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 19 de Novembro de 2018, 12:38:17
Cara, não é minha praia, mas tem gente especializada no assunto aqui, logo chega o pessoal pra te responder com mais propriedade.
Conhecimento importa mais que equipamento.


Alexandrexan

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 71
Resposta #2 Online: 19 de Novembro de 2018, 19:15:31
Obrigado Lindsay!