Enquete

Você pretende comprar algum produto na Black Friday?

Sim, creio que os preços estarão convidativos
3 (27.3%)
Não, vou esperar para o Natal
2 (18.2%)
Ainda não sei
6 (54.5%)

Votos Totais: 11

enquete encerrada: 25 de Novembro de 2018, 11:06:56

Autor Tópico: Black Friday  (Lida 3770 vezes)

nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.212
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #15 Online: 23 de Novembro de 2018, 21:29:16
Meus amigos que estão atrás de SSD, normalmente Samsung e bem melhor que Kingston e SanDisk.
E tenho visto ótimos preços na Amazon BR e tbm na Kabum.
Isso que eu ia dizer... Os Samsung Evo são muito bons. Se o computador tiver suporte a M.2 então, melhor ainda.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk



Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.536
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 23 de Novembro de 2018, 23:15:25
SSD Kingston 240GB - A400 - SA400S37/240G
R$ 209,00

https://www.amazon.com.br/dp/B01N5IB20Q?&tag=canaltech-whatsapp-20


Conhecimento importa mais que equipamento.




jeans

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 292
Resposta #18 Online: 24 de Novembro de 2018, 09:54:17
promoções interessantes q lembro da black friday:

comprei uma canon EF 40mm na BANANAFOTO por $450 parcelado (pagando a vista tem 10% de desconto). cinquentinha tb por uns $400 e lentes telephoto tb com preço incrivel.

SL2 com lente + bolsa + cartao etc. comprei na BANANAFOTO por $2550 parcelado em 12x com NF (preço a vista teria mais 10% de desconto).

Canon 80D + 18-135mm por $5100 parcelado em 12x nos sites B2W usando cupom de desconto de 10% em tudo no site. compra marketplace via IMPACTASHOP. se vc pagar com um novo sistema de pagamento via app chamado AME ganha mais 10% de cashback (esse cashback só é válido pra compras nos sites B2W, não dá pra transferir pra conta bancaria. msm assim o produto acaba ficando por $4600,00 em 12x, preço baixíssimo!)

Fujifilm X-T3 no kit pancake 27mm + bateria extra $9000 na loja fuji em 10x
« Última modificação: 24 de Novembro de 2018, 09:55:25 por jeans »


jeans

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 292
Resposta #19 Online: 24 de Novembro de 2018, 09:58:48
Comprei um conjunto de panelas hehe

E no Ebay aproveitei o cupom para pegar duas baterias Canon.

opa! de qual vendedor vc compra? pode passar o link? obg

e as baterias chegam normalmente? pois em sites chineses nao consigo mais comprar nenhum tipo de bateria pois a legislação impede envio via avião de baterias. não sei como esse vendedor faz pra enviar pra cá


jeans

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 292
Resposta #20 Online: 24 de Novembro de 2018, 10:00:55
No Aliexpress os preços da Black Friday já apareceram com uma semana de antecedência, e alguns produtos que já acompanho há meses realmente melhoraram os preços consideravelmente. Vou comprar várias coisas lá na Black Friday.

Já aqui no Brasil, comprei algumas coisas pontuais que também já sabia os preços reais e pegaram algumas promoções legais nessa semana. Amanhã, na Black Friday, vou garimpar algumas coisas para dar de presente pra Família no Natal.

alguma sugestao de lentes/acessorios q vc tenha visto um bom desconto la no ali? qualquer dica é bem vinda ja q vc sabe o q realmente tem desconto. obg!


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #21 Online: 24 de Novembro de 2018, 15:40:44
estava vendo os preços na amazon americana. é de ficar maluco


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #22 Online: 24 de Novembro de 2018, 18:11:06
Eu nunca ligueipara Black Friday pq promocao tem o ano todo. Mes passado comprei uma mala por 90,00 em que o preco original era 125,00. E depois do natal tem mais promocoes. E depois do fim do ano tem mais. E depois da estacao do ano tem mais promocao. Tem uma loja de sapatos aqui na cidade que tem produtos em promocao o ano todo.

Mas ontem eu entrei em uma loja para comprar um novo cabo para recarregar meu celular, que eu estava precisando. Sai da loja com um barbeador eletrico e um teclado de borracha. E so nao sai com mais coisa pq eu sou tao regulao igual esse cara: