Autor Tópico: Futebol 2019  (Lida 28908 vezes)

nandoespinosa

  • Solidário
  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • *
  • Mensagens: 2.552
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Online: 03 de Dezembro de 2018, 14:43:34
Que comece a pré-temporada!!!
Demissões de técnicos, especulações a mil, o retorno dos rejeitados, etc, etc...
 :D


nandoespinosa

  • Solidário
  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • *
  • Mensagens: 2.552
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #1 Online: 03 de Dezembro de 2018, 14:45:35
Jairzinho fora do Curinthia já era esperado.
Mas Felipão largando o Verdão, não né, galera?


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.133
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #2 Online: 03 de Dezembro de 2018, 14:46:20
Acompanhando


andreluigo

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.104
  • Sexo: Masculino
  • Só sei que nada sei!
    • André Gomes Fotografias
Resposta #3 Online: 03 de Dezembro de 2018, 14:48:13
O São Paulo é que tinha que trocar todo mundo!

Bora pra temporada 2019 e que ano vem eu seja mais feliz no futebol!

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Canon 80D || 5Dc
10-18 STM || Tamron 17-50mm 2.8 || 50mm 1.8 STM || 85mm 1.8 USM || 55-250 STM ||
Godox TT685c || X1T-c (Tx+Rx) || YN600EX RT II
Tripé Digipod TR672AN || Tripés de Iluminação (2x)
Sombrinha Difusora/Rebaterora || Octabox Godox 80cm


cfcsosa

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.298
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 03 de Dezembro de 2018, 15:09:43
Pqp!

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk

-------------------
flickr.com/photos/cfcsosa
instagram.com/cfcsosa
500px.com/cfcsosa1978


Lindsay

  • Trade Count: (18)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.804
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 03 de Dezembro de 2018, 16:16:23
Bolsonaro festejando 2018 com a porcada, tem gente reclamando, mas pra mim tudo bem, o nome dele foi homenagem a um craque palmeirense da década de 40/50, ele sempre se declarou torcedor do Palmeiras, então achei legal ele participar da comemoração.

Parebéns aos Palmeirenses campeões.

Só não concordo com esse papo de 10x campeão brasileiro, pq durante uma época foi tipo rio São Paulo, depois um rio São Paulo ampliado, inclusive nesta contagem tem 2 títulos no mesmo ano, enfim, papo de jornalista que na maioria são uns bunda mole, cheios de medo do torcedor.
Fotografando com a memória


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.530
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #6 Online: 03 de Dezembro de 2018, 16:35:11
Jairzinho fora do Curinthia já era esperado.
Mas Felipão largando o Verdão, não né, galera?

Sairia no auge. Só não pode fazer igual a Cuca.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


andreluigo

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.104
  • Sexo: Masculino
  • Só sei que nada sei!
    • André Gomes Fotografias
Resposta #7 Online: 03 de Dezembro de 2018, 16:46:14
Bolsonaro festejando 2018 com a porcada, tem gente reclamando, mas pra mim tudo bem, o nome dele foi homenagem a um craque palmeirense da década de 40/50, ele sempre se declarou torcedor do Palmeiras, então achei legal ele participar da comemoração.

Parebéns aos Palmeirenses campeões.

Só não concordo com esse papo de 10x campeão brasileiro, pq durante uma época foi tipo rio São Paulo, depois um rio São Paulo ampliado, inclusive nesta contagem tem 2 títulos no mesmo ano, enfim, papo de jornalista que na maioria são uns bunda mole, cheios de medo do torcedor.
Esses títulos a rodo de Santos e Palmeiras, têm o mesmo valor do primeiro "mundial" do Corinthians.
E o pior que ainda tem gente que acredita!

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Canon 80D || 5Dc
10-18 STM || Tamron 17-50mm 2.8 || 50mm 1.8 STM || 85mm 1.8 USM || 55-250 STM ||
Godox TT685c || X1T-c (Tx+Rx) || YN600EX RT II
Tripé Digipod TR672AN || Tripés de Iluminação (2x)
Sombrinha Difusora/Rebaterora || Octabox Godox 80cm


Lindsay

  • Trade Count: (18)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.804
  • Sexo: Masculino
Resposta #8 Online: 03 de Dezembro de 2018, 17:07:00
Esses títulos a rodo de Santos e Palmeiras, têm o mesmo valor do primeiro "mundial" do Corinthians.
E o pior que ainda tem gente que acredita!

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Ai que vc se engana, o mundial do Timão é o mundial mesmo, oficial da Fifa... uma taça disputada entre os times de todos os cantos do mundo.

Os únicos times do planeta que ganharam 2 vezes esse campeonato mundial de clubes da Fifa foi o Corinthinas, e tricampeões Barcelona e Real Madrid.

O Santos de Neymar foi um mero vice campeão...
E o São Paulo só conseguiu uma vez...

No Brasil somos os maiores campeões mundiais, num tem pra ninguém!!!
Fotografando com a memória


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.530
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #9 Online: 03 de Dezembro de 2018, 17:32:05
Ai que vc se engana, o mundial do Timão é o mundial mesmo, oficial da Fifa... uma taça disputada entre os times de todos os cantos do mundo.

Os únicos times do planeta que ganharam 2 vezes esse campeonato mundial de clubes da Fifa foi o Corinthinas, e tricampeões Barcelona e Real Madrid.

O Santos de Neymar foi um mero vice campeão...
E o São Paulo só conseguiu uma vez...

No Brasil somos os maiores campeões mundiais, num tem pra ninguém!!!

Que estado de negação, tudo isso para aceitar que teve pontuação de rebaixamento em 2018.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


andreluigo

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.104
  • Sexo: Masculino
  • Só sei que nada sei!
    • André Gomes Fotografias
Resposta #10 Online: 03 de Dezembro de 2018, 17:38:44
Ai que vc se engana, o mundial do Timão é o mundial mesmo, oficial da Fifa... uma taça disputada entre os times de todos os cantos do mundo.

Os únicos times do planeta que ganharam 2 vezes esse campeonato mundial de clubes da Fifa foi o Corinthinas, e tricampeões Barcelona e Real Madrid.

O Santos de Neymar foi um mero vice campeão...
E o São Paulo só conseguiu uma vez...

No Brasil somos os maiores campeões mundiais, num tem pra ninguém!!!
🤣🤣🤣🤣🤣  Só isso já responde!

Ahhhhhh, seguindo seu raciocínio, a CBF tbm reconheceu os títulos deles e nem por isso você acha que são verídicos. O mesmo caso do "seu mundial"!
Campeonatinho de times de todos os cantos do mundo e que não eram os campeões de cada continente e de direito das vagas. Inclusive o Corinthians era o que menos tinha direito pq foi apenas indicado pela CBF para uma vaga extra disponibilizada pela FIFA para completar a quantidade necessária de times.

Mas enfim, essa discussão, nunca vai ter fim. Os palmeirenses e santistas vão continuar sonhando que têm aquele monte de títulos brasileiros e os corintianos sonhando que são bi-campeões mundiais. A vida segue com cada um acreditando no seu conto de fadas!

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

« Última modificação: 03 de Dezembro de 2018, 17:40:58 por andreluigo »
Canon 80D || 5Dc
10-18 STM || Tamron 17-50mm 2.8 || 50mm 1.8 STM || 85mm 1.8 USM || 55-250 STM ||
Godox TT685c || X1T-c (Tx+Rx) || YN600EX RT II
Tripé Digipod TR672AN || Tripés de Iluminação (2x)
Sombrinha Difusora/Rebaterora || Octabox Godox 80cm


Lindsay

  • Trade Count: (18)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.804
  • Sexo: Masculino
Resposta #11 Online: 03 de Dezembro de 2018, 17:41:21
Que estado de negação, tudo isso para aceitar que teve pontuação de rebaixamento em 2018.
Como assim estado de negação, não te entendo...

O meu time esse ano foi o pior time e com pior desempenho do século... só não rebaixou porque o nivel do campeonato é muuuito baixo, e tem time bem pior que a gente... Chegamos ao nível da segunda divisão europeia... imagina que bosta é isso...

Agora os nossos troféus mundiais estão lá!!! (quer dizer, acho que uma ainda está penhorada, não sei se já voltou para o Parque São Jorge...)




« Última modificação: 03 de Dezembro de 2018, 17:51:37 por Lindsay »
Fotografando com a memória


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.133
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #12 Online: 03 de Dezembro de 2018, 17:42:43
Campeonatinho de times de todos os cantos do mundo e que não eram os campeões de cada continente e de direito das vagas.

Quem foi o campeão da Champions League de 1993 mesmo?  :ponder:

André tá criticando um campeonato mundial que teve time do mundo todo :hysterical:


Lindsay

  • Trade Count: (18)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.804
  • Sexo: Masculino
Resposta #13 Online: 03 de Dezembro de 2018, 17:52:13
Ahhhhhh, seguindo seu raciocínio, a CBF tbm reconheceu os títulos deles e nem por isso você acha que são verídicos. O mesmo caso do "seu mundial"!
Campeonatinho de times de todos os cantos do mundo e que não eram os campeões de cada continente e de direito das vagas. Inclusive o Corinthians era o que menos tinha direito pq foi apenas indicado pela CBF para uma vaga extra disponibilizada pela FIFA para completar a quantidade necessária de times.

Mas enfim, essa discussão, nunca vai ter fim. Os palmeirenses e santistas vão continuar sonhando que têm aquele monte de títulos brasileiros e os corintianos sonhando que são bi-campeões mundiais. A vida segue com cada um acreditando no seu conto de fadas!

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk


Ok, vc pode discordar do motivo que nos levou ao torneio, e ai eu recomendo sempre ler na Wikipedia. Mas a FIFA convidou, entramos em campo e ganhamos jogando bola. Por isso a taça é nossa, veja fotos dela ai acima.

Agora dizer que copinha Toyota é igual ao mundial da Fifa não é, isso é coisa de timeco brasileiro. Pega os outros times do mundo pra vc ver, vou colocar um exemplo abaixo, ninguem chama copa intercontinental de campeonato mundial, ok???

Veja o exemplo da Inter:

https://www.inter.it/en/palmares


« Última modificação: 03 de Dezembro de 2018, 17:53:06 por Lindsay »
Fotografando com a memória


Lindsay

  • Trade Count: (18)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.804
  • Sexo: Masculino
Resposta #14 Online: 04 de Dezembro de 2018, 00:14:46
E parabéns à diretoria do Corinthians, que deixou Fabio Carille ir embora porque não queria pagar maior salário para o técnico, e após 6 meses, vai pagar multa de milhões para traze-lo de volta. Quero saber se eles já fizeram a conta de quanto gastaram somando o valor desta multa com os salários dos outros técnicos + perdas em arrecadação + perdas em publicidade + riscos e problemas que tiveram que administrar com o risco de cair para a segunda divisão.

Como diria um corintiano da nata, us cara é burro mesmo...
Fotografando com a memória