Autor Tópico: Futebol 2019  (Lida 111536 vezes)

Bretas

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.135
  • Sexo: Masculino
Resposta #120 Online: 07 de Março de 2019, 21:14:47
Alguém teve o desprazer de assistir uma partida da Libertadores pelo Facebook? Putz, coisa mais ridícula!!! O jogo do Cruzeiro começou debaixo de uma aguaceiro e a transmissão estava ridícula... Resultado, às vezes não se via nem a bola. Eu fico pensando em quem mora em países que conseguem ter uma internet pior ainda que a brasileira, simplesmente não viram nada. É por coisas como essa que o futebol cada vez desperta menos interesse!!! Pelo menos valeu pela vitória do Cabuloso...


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.555
  • Sexo: Masculino
Resposta #121 Online: 07 de Março de 2019, 21:22:07
Alguém teve o desprazer de assistir uma partida da Libertadores pelo Facebook? Putz, coisa mais ridícula!!! O jogo do Cruzeiro começou debaixo de uma aguaceiro e a transmissão estava ridícula... Resultado, às vezes não se via nem a bola. Eu fico pensando em quem mora em países que conseguem ter uma internet pior ainda que a brasileira, simplesmente não viram nada. É por coisas como essa que o futebol cada vez desperta menos interesse!!! Pelo menos valeu pela vitória do Cabuloso...
Eu assisti o final do jogo, e realmente a qualidade de imagem não se compara, inclusive percebo que os câmeras, digo, o pessoal que pilota as câmeras não é do mesmo nível que estamos acostumados pela tv.

Não entendi porque o jogo só passou pelo FB...
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.555
  • Sexo: Masculino
Resposta #122 Online: 07 de Março de 2019, 21:25:40
Não entendi porque o jogo só passou pelo FB...
Agora eu entendi:

"O Facebook fechou contrato até 2022 com a Conmebol para transmitir 46 partidas por ano na Copa Libertadores. No Brasil são 27 jogos com exclusividade às quintas-feiras para a empresa de Mark Zuckerberg. Outros 19 terão simultaneidade com a TV nos demais países sul-americanos. Os direitos valerão até as quartas de final da competição."

Transmissão de Huracán x Cruzeiro no Facebook divide opiniões entre usuários
https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2019/03/07/noticia_cruzeiro,571219/transmissao-de-huracan-x-cruzeiro-no-facebook-gera-opinioes-mistas.shtml
Conhecimento importa mais que equipamento.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.212
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #123 Online: 08 de Março de 2019, 09:54:13
Agora eu entendi:

"O Facebook fechou contrato até 2022 com a Conmebol para transmitir 46 partidas por ano na Copa Libertadores. No Brasil são 27 jogos com exclusividade às quintas-feiras para a empresa de Mark Zuckerberg. Outros 19 terão simultaneidade com a TV nos demais países sul-americanos. Os direitos valerão até as quartas de final da competição."

Transmissão de Huracán x Cruzeiro no Facebook divide opiniões entre usuários
https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2019/03/07/noticia_cruzeiro,571219/transmissao-de-huracan-x-cruzeiro-no-facebook-gera-opinioes-mistas.shtml

Simmm... Alguns jogos serão EXCLUSIVOS pelo FB.  :doh:
O Grêmio tem um. Não lembro qual é.


Alexandre Rodrigues

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 489
  • Sexo: Masculino
Resposta #124 Online: 08 de Março de 2019, 10:31:06
Não acho ruim o fato da transmissão ser exclusiva pelo Facebook, ou por qualquer outra plataforma digital. É o futuro, não tem jeito.

Agora, a geração das imagens, tanto da Libertadores, como da Sulamericana, passaram nesse ano a ser de responsabilidade da Conmebol, não? Acho que aí está o grande problema na questão da qualidade de imagem, posicionamento de câmeras, etc...
Alexandre Rodrigues


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.555
  • Sexo: Masculino
Resposta #125 Online: 12 de Março de 2019, 16:03:36
Conhecimento importa mais que equipamento.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.212
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #126 Online: 12 de Março de 2019, 16:10:18
24 clubes, seis sedes: novo formato par o Mundial de Clubes que a Fifa quer a partir de 2021

https://globoesporte.globo.com/blogs/bastidores-fc/post/2018/04/16/24-clubes-seis-sedes-o-mundial-de-clubes-que-a-fifa-quer-a-partir-de-2021.ghtml


Tô querendo...
Daí meu tricolor vai pra mais um Mundial.


Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk



Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.555
  • Sexo: Masculino
Resposta #127 Online: 12 de Março de 2019, 16:37:04
curiosa semelhança entre Sam BIRD (Envision Virgin Racing) & Sebastian Vettel (Scuderia Ferrari)



Conhecimento importa mais que equipamento.


Gilberto Benasse

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 788
Resposta #128 Online: 12 de Março de 2019, 17:00:38
24 clubes, seis sedes: novo formato par o Mundial de Clubes que a Fifa quer a partir de 2021

https://globoesporte.globo.com/blogs/bastidores-fc/post/2018/04/16/24-clubes-seis-sedes-o-mundial-de-clubes-que-a-fifa-quer-a-partir-de-2021.ghtml



Quanto vi a vaga da commebol 4,5 imaginei que essa meia vaga era reservada para o meio time do S.Paulo.... desculpa ae  :D
« Última modificação: 12 de Março de 2019, 17:01:17 por Gilberto Benasse »
Canon T5i + 18-55mm stm +50mm stm + 24mm stm +55-250mm
Nex 3 + Nex C3 + 18-55mm + adaptador ef-emount


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.555
  • Sexo: Masculino
Resposta #129 Online: 12 de Março de 2019, 17:16:49
 :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.555
  • Sexo: Masculino
Resposta #130 Online: 13 de Março de 2019, 10:50:57
O Grêmio foi atropelado ontem, em POA...
Conhecimento importa mais que equipamento.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.212
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #131 Online: 13 de Março de 2019, 11:22:26
O Grêmio foi atropelado ontem, em POA...
Banho de bola...
O Luan num sono absurdo. Éverton bem marcado. O único que tentava algo era o Marinho, atrapalhado daquele jeito dele.
Não me agrada o meio campo com um primeiro volante + Maicon. Pra mim o Maicon é o primeiro volante. E o outro poderia ser o Montoya ou até o Matheus Henrique. Principalmente em jogos em casa.
Mas isso foi até bom.
Ficam nessa palhaçada de melhor futebol do Brasil. Dar show aqui contra essas nabas do ruralito é fácil. Assim baixam um pouco a bola.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk



Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.555
  • Sexo: Masculino
Resposta #132 Online: 13 de Março de 2019, 11:44:36
Banho de bola...
O Luan num sono absurdo. Éverton bem marcado. O único que tentava algo era o Marinho, atrapalhado daquele jeito dele.
Não me agrada o meio campo com um primeiro volante + Maicon. Pra mim o Maicon é o primeiro volante. E o outro poderia ser o Montoya ou até o Matheus Henrique. Principalmente em jogos em casa.
Mas isso foi até bom.
Ficam nessa palhaçada de melhor futebol do Brasil. Dar show aqui contra essas nabas do ruralito é fácil. Assim baixam um pouco a bola.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk
Na ultima semana o gremio deu um show, o Everton cebolinha fez jogadas espetaculares, mas fico com a impressão que a gente fica jogando com timecos e se achando, é tudo igual, seja SP, RJ, MG ou RS... a gent fica se iludindo achando que o time ta jogando demais, só que não...
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.555
  • Sexo: Masculino
Resposta #133 Online: 03 de Abril de 2019, 19:28:13
Ontem, eu estava ontem procurando um bom jogo para assistir, tentei mas não aguentei 20 min do São Lourenço vs. Palmeiras e desliguei a TV.

Mais tarde resolvi assistir Atlético PR e Boca, e foi um dos melhores jogos que vi nesta temporada, o dia em que o furacão atropelou o boca em Curitiba.

Parecia um jogo da Europa, me sentia na Inglaterra, um estádio lindo, uma torcida maravilhosa cheio de famílias, com mulheres e crianças, todos gritando e apoiando muito, um clima bem legal de se ver, bacana mesmo.
O Boca resolveu entrar na correria do Furacão e se fud@u, jogo corrido com ambos os times querendo muito o gol, não sei onde os caras arrumavam tanto gás.
Foi o dia em que um atacante Argentino ex Rosário Central & River Plate, bateu seu arqui inimigo e ainda fez uma tripleta. A goleada poderia ter sido maior.

Parabéns aos paranaenses pelo espetáculo!!!

https://globoesporte.globo.com/numerologos/noticia/athletico-impoe-terceira-maior-derrota-ao-boca-na-liberta-ruben-e-o-segundo-a-fazer-hat-trick.ghtml



« Última modificação: 03 de Abril de 2019, 19:32:09 por Lindsay »
Conhecimento importa mais que equipamento.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.212
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #134 Online: 04 de Abril de 2019, 12:41:42
Eu "vi"  enquanto tratava umas fotinhos, o jogo do Inter, ontem... Foi um jogo bom.
Inter fez dois gols e se acomodou... Pagou o preço e ainda saiu no lucro. Pois poderia ter perdido a partida sem nenhuma injustiça.

Meu time joga a vida na Liberta hoje, lá no Chile  :doh:.
Jogo com transmissão exclusiva pelo FB... Veremos...

E o teu time, Lindsay, tá comemorando até derrota em casa pro Ceará? Que fase, hein meu?