Autor Tópico: Futebol 2019  (Lida 17875 vezes)

Gilberto Benasse

• Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
Resposta #135 Online: 12 de Março de 2019, 17:00:38
24 clubes, seis sedes: novo formato par o Mundial de Clubes que a Fifa quer a partir de 2021

https://globoesporte.globo.com/blogs/bastidores-fc/post/2018/04/16/24-clubes-seis-sedes-o-mundial-de-clubes-que-a-fifa-quer-a-partir-de-2021.ghtml

Quanto vi a vaga da commebol 4,5 imaginei que essa meia vaga era reservada para o meio time do S.Paulo.... desculpa ae  :D
« Última modificação: 12 de Março de 2019, 17:01:17 por Gilberto Benasse »
Canon T5i + 18-55mm stm +50mm stm + 24mm stm +55-250mm
Nex 3 + Nex C3 + 18-55mm + adaptador ef-emount

Lindsay

• Trade Count: (18)
  • Colaborador(a)
Resposta #136 Online: 12 de Março de 2019, 17:16:49
 :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Fotografando com a memória

Lindsay

• Colaborador(a)
Resposta #137 Online: 13 de Março de 2019, 10:50:57
O Grêmio foi atropelado ontem, em POA...

nandoespinosa

• Solidário
  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • *
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #138 Online: 13 de Março de 2019, 11:22:26
O Grêmio foi atropelado ontem, em POA...
Banho de bola...
O Luan num sono absurdo. Éverton bem marcado. O único que tentava algo era o Marinho, atrapalhado daquele jeito dele.
Não me agrada o meio campo com um primeiro volante + Maicon. Pra mim o Maicon é o primeiro volante. E o outro poderia ser o Montoya ou até o Matheus Henrique. Principalmente em jogos em casa.
Mas isso foi até bom.
Ficam nessa palhaçada de melhor futebol do Brasil. Dar show aqui contra essas nabas do ruralito é fácil. Assim baixam um pouco a bola.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk

Lindsay

• Colaborador(a)
Resposta #139 Online: 13 de Março de 2019, 11:44:36
Banho de bola...
O Luan num sono absurdo. Éverton bem marcado. O único que tentava algo era o Marinho, atrapalhado daquele jeito dele.
Não me agrada o meio campo com um primeiro volante + Maicon. Pra mim o Maicon é o primeiro volante. E o outro poderia ser o Montoya ou até o Matheus Henrique. Principalmente em jogos em casa.
Mas isso foi até bom.
Ficam nessa palhaçada de melhor futebol do Brasil. Dar show aqui contra essas nabas do ruralito é fácil. Assim baixam um pouco a bola.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk
Na ultima semana o gremio deu um show, o Everton cebolinha fez jogadas espetaculares, mas fico com a impressão que a gente fica jogando com timecos e se achando, é tudo igual, seja SP, RJ, MG ou RS... a gent fica se iludindo achando que o time ta jogando demais, só que não...

Lindsay

• Colaborador(a)
Resposta #140 Online: 03 de Abril de 2019, 19:28:13
Ontem, eu estava ontem procurando um bom jogo para assistir, tentei mas não aguentei 20 min do São Lourenço vs. Palmeiras e desliguei a TV.

Mais tarde resolvi assistir Atlético PR e Boca, e foi um dos melhores jogos que vi nesta temporada, o dia em que o furacão atropelou o boca em Curitiba.

Parecia um jogo da Europa, me sentia na Inglaterra, um estádio lindo, uma torcida maravilhosa cheio de famílias, com mulheres e crianças, todos gritando e apoiando muito, um clima bem legal de se ver, bacana mesmo.
O Boca resolveu entrar na correria do Furacão e se fud@u, jogo corrido com ambos os times querendo muito o gol, não sei onde os caras arrumavam tanto gás.
Foi o dia em que um atacante Argentino ex Rosário Central & River Plate, bateu seu arqui inimigo e ainda fez uma tripleta. A goleada poderia ter sido maior.

Parabéns aos paranaenses pelo espetáculo!!!

https://globoesporte.globo.com/numerologos/noticia/athletico-impoe-terceira-maior-derrota-ao-boca-na-liberta-ruben-e-o-segundo-a-fazer-hat-trick.ghtml

« Última modificação: 03 de Abril de 2019, 19:32:09 por Lindsay »

nandoespinosa

• Solidário
  • Colaborador(a)
  • *
Resposta #141 Online: 04 de Abril de 2019, 12:41:42
Eu "vi"  enquanto tratava umas fotinhos, o jogo do Inter, ontem... Foi um jogo bom.
Inter fez dois gols e se acomodou... Pagou o preço e ainda saiu no lucro. Pois poderia ter perdido a partida sem nenhuma injustiça.

Meu time joga a vida na Liberta hoje, lá no Chile  :doh:.
Jogo com transmissão exclusiva pelo FB... Veremos...

E o teu time, Lindsay, tá comemorando até derrota em casa pro Ceará? Que fase, hein meu?

Lindsay

• Colaborador(a)
Resposta #142 Online: 04 de Abril de 2019, 12:59:03
Eu "vi"  enquanto tratava umas fotinhos, o jogo do Inter, ontem... Foi um jogo bom.
Inter fez dois gols e se acomodou... Pagou o preço e ainda saiu no lucro. Pois poderia ter perdido a partida sem nenhuma injustiça.

E o teu time, Lindsay, tá comemorando até derrota em casa pro Ceará? Que fase, hein meu?
Quando ganha o Carille fala: "eu pensei em tudo", "eu planejei e defini"...
Quando perde o Carille fala: "nós não conseguimos cumprir aquilo que eu determinei"... "o time está cansado..."

o fato é que demonstra uma imensa falta de interesse dos jogadores por jogos menores, e ainda a estrategia do tecnico que joga com o regulamento no suvaco, Poderiamos perder então vamos fazer uma retranca que é mais garantido.

Eu não gosto disso, mas é assim que esse tecnico pensa.

Elder Walker

• Moderador(a) Global
  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
    • Flickr
Resposta #143 Online: 04 de Abril de 2019, 15:13:52

Realmente, o Inter achou o primeiro gol, manteve uma certa vontade de jogar (algo raro, geralmente só corre atrás quando está perdendo) e fez o 2x0 num lance bonito. Como torcedor, admito que até eu me acomodei. Mas não me conformo em como os jogadores desistem de jogar. Se o jogo está funcionando, pra que esperar o adversário e correr atrás da bola? Tudo bem que os dois gols do River foram de bola parada, a marcação funcionou até que bem, mas a atitude do time indicava uma tendência a tomar o empate ou até a virada mesmo...  :no:

Grêmio precisa fazer hoje o que o galo fez ontem!  :fight:
Canon 5D + EF 17-40mm f/4 L + EF 50mm f/1.8 STM + EF 85mm f/1.8 USM + Yongnuo 565EX + YN-622C

LeandroR

• Colaborador(a)
    • Dilone Fotografia
Resposta #144 Online: 04 de Abril de 2019, 15:18:55

Grêmio precisa fazer hoje o que o galo fez ontem!  :fight:

Negativo, quero uma vitória fácil, de preferência com um ou dois gols a favor já no primeiro tempo pra ir pro intervalo tranquilo  :hysterical:
Viagens, expedições e mentoria fotográfica, visite:
www.dilonefotografia.com

IG     www.instagram.com/dilonefotografia/
FB     www.facebook.com/dilonefotografia/
BLOG: acompanhe a minha jornada pelo Norte do Brasil    www.leandroreichert.com

nandoespinosa

• Solidário
  • Colaborador(a)
  • *
Resposta #145 Online: 04 de Abril de 2019, 15:59:42
Negativo, quero uma vitória fácil, de preferência com um ou dois gols a favor já no primeiro tempo pra ir pro intervalo tranquilo  :hysterical:
Sinto te informar que não vai rolar, Leandro. Nunca na vida os chilenos nos facilitaram a vida.
1/2 a zero e eu já tô bem feliz.  :clap:

LeandroR

• Colaborador(a)
    • Dilone Fotografia
Resposta #146 Online: 04 de Abril de 2019, 16:15:55
Sinto te informar que não vai rolar, Leandro. Nunca na vida os chilenos nos facilitaram a vida.

Hoje serão fortes emoções neste jogo kkk
Viagens, expedições e mentoria fotográfica, visite:
www.dilonefotografia.com

IG     www.instagram.com/dilonefotografia/
FB     www.facebook.com/dilonefotografia/
BLOG: acompanhe a minha jornada pelo Norte do Brasil    www.leandroreichert.com

YP

• Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
Resposta #147 Online: 04 de Abril de 2019, 16:18:03
Hoje vou ouvir na rádio gaúcha o jogo  :D

E o Parmera não vai passar em lugar nenhum os jogos no brasileirão?

Lindsay

• Colaborador(a)
Resposta #148 Online: 05 de Abril de 2019, 12:45:10

O que houve com o Grêmio ontem???
« Última modificação: 05 de Abril de 2019, 12:45:30 por Lindsay »

Lindsay

• Colaborador(a)
Resposta #149 Online: 05 de Abril de 2019, 12:47:33
O V.A.R. diminuiu a quantidade de vitórias caseiras; ou seja, agora ficou mais difícil para a juizada dar aquela amarelada...

"Con el VAR hay menos victorias caseras"

https://as.com/opinion/2019/04/05/portada/1554416826_113001.html