Autor Tópico: Futebol 2019  (Lida 47700 vezes)

Ernesto

• Mecenas
  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • Trader
Resposta #45 Online: 23 de Janeiro de 2019, 15:17:13
Unanimidade??? Pelo jeito vc não tem acompanhado futebol ultimamente, ou quer desviar a atenção, afinal é o São Paulo que comprou a juizada no ano passado, e mesmo assim não conquistou nada...

Todos já sacaram que o Corinthians tem sido usado pelo governo para manter a população menos afortunada, mais calma. E para tal, compram juízes.

Sent from my Hasselblad using Tapatalk
« Última modificação: 23 de Janeiro de 2019, 15:30:24 por Ernesto »

andreluigo

• Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • Só sei que nada sei!
    • André Gomes Fotografias
Resposta #46 Online: 24 de Janeiro de 2019, 11:14:23
E ontem, o timão...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
do Guarani.....  :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

P.S: Deixa eu zoar enquanto o meu time não entra na normalidade de só passar vergonha!  :assobi: :assobi:
« Última modificação: 24 de Janeiro de 2019, 11:14:57 por andreluigo »
Canon 80D || 5Dc
10-18 STM || Tamron 17-50mm 2.8 || 50mm 1.8 STM || 85mm 1.8 USM || 55-250 STM ||
Godox TT685c || X1T-c (Tx+Rx) || YN600EX RT II
Tripé Digipod TR672AN || Tripés de Iluminação (2x)
Sombrinha Difusora/Rebaterora || Octabox Godox 80cm

Lindsay

• Trade Count: (18)
  • Referência
Resposta #47 Online: 24 de Janeiro de 2019, 12:08:31
E ontem, o timão...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
do Guarani.....  :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

P.S: Deixa eu zoar enquanto o meu time não entra na normalidade de só passar vergonha!  :assobi: :assobi:

Vc está certo, meu time ontem, foi piada pronta...
Conhecimento importa mais que equipamento.

nandoespinosa

• Solidário
  • Colaborador(a)
  • *
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #48 Online: 24 de Janeiro de 2019, 16:30:56
Já que não tem um palmeirense presente pra se gabar.. Eu faço.
Os caras tão cheios da grana, com um time montado e reforçando ainda...

Será que tá nascendo um Real Madrid na América do Sul?  :shock:

Bretas

• Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
Resposta #49 Online: 24 de Janeiro de 2019, 17:09:38

Aqui no Brasil todas as vezes que um time fez contratações milionárias e montou um time de estrelas não deu certo... Inclusive o Palmeiras há dois anos... No papel, os campeonatos vão ficar entre Palmeiras e Flamengo, mas na real podem acabar no "cheirinho"...

Ernesto

• Mecenas
  • Referência
  • Trader
Resposta #50 Online: 24 de Janeiro de 2019, 20:18:24
E ontem, o timão...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

:D :D :D

Lindsay

• Referência
Resposta #51 Online: 25 de Janeiro de 2019, 03:05:20

Eu estava vendo uma entrevista da mamãe, e tbm entendendo o patrocínio que o timão fechou com o BMG onde a cada 200 mil novos clientes por um sftw aumenta o valor pago pelo banco.

Se outras empresas quisessem investir tbm em outros clubes, poderia mudar a realidade do futebol brasileiro, onde hoje se contrata jogador de 3ª categoria, por falta de dinheiro.

No caso do Palmeiras, houve uma mudança idealizada pelo Paulo Nobre que juntamente com a WTorre investiu bastante dinheiro e criou a estrutura que agora a Crefisa esta continuando, ou seja, teve o suporte de empresas que investiram bastante dinheiro.

Ano passado eu fiz um trabalho de filmagem para um cliente (quem quiser assistir está no youtube https://youtu.be/byGoEBuG0Qk), era uma mesa de debate promovido pela área de esportes de uma grande empresa de auditoria, onde alguns presidentes de clubes e a CBF debatiam governança, e saúde financeira de clubes. Lá eu vi os caras super preocupados com a profissionalização da estrutura técnica e administrativa dos clubes, e pelo jeito o trabalho está sendo feito e vem trazendo resultados. Além do Palmeiras tem Flamengo que recuperou as finanças e este ano já conseguiu investir um dinheirão para montar um super time.

Acredito que manter jogadores com salários do nível do Real Madrid por aqui ainda é impossível, mas pode ser que chegue perto sim!!!

Se outras empresas resolvessem apoiar os times seria bom para nosso futebol!!!

nandoespinosa

• Solidário
  • Colaborador(a)
  • *
Resposta #52 Online: 25 de Janeiro de 2019, 07:51:24
Flamengo não conta... Já fez isso inúmeras vezes. Mas aí chega uma hora que não pagam os caras, entra numa espiral negativa e vai tudo pro brejo.
O Grêmio está fazendo isso também. Mas sem o patrocínio pesado. Pelo menos a administração mantém uma linha clara e não deixa o clube se atolar pra contratar jogadores, o que já é grande coisa.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk

Elder Walker

• Moderador(a) Global
  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
    • Flickr
Resposta #53 Online: 25 de Janeiro de 2019, 08:55:31
Sinceramente, não sei como Flamengo, Corinthians e Palmeiras não dominaram o futebol brasileiro. Com o dinheiro que tem, é muita falta de competência não conseguir transformar pelo menos em partes como vantagem competitiva. Digo, a diferença nos valores pagos em direitos de imagem é abismal. Agora esses patrocínios chegando perto dos valores pagos aos grandes europeus... Pra mim chega a ser bizarro ver os times "fora do eixo" competindo e ganhando com frações do que os outros ganham.
Canon 5D + EF 17-40mm f/4 L + EF 50mm f/1.8 STM + EF 85mm f/1.8 USM + Yongnuo 565EX + YN-622C

andreluigo

• Colaborador(a)
  • Só sei que nada sei!
    • André Gomes Fotografias
Resposta #54 Online: 25 de Janeiro de 2019, 09:15:37
E o meu tricolor encantando, hein?!

Apesar de ter oscilado, jogaram razoavelmente bem, e para início de temporada convenceram, apesar de estarem batendo em cachorro morto!

O que sempre preocupa é que com o tempo não evoluem, como seria lógico, e em determinado momento começam é a desandar!

A pergunta de 1 milhão de dólares é "quando isso vai acontecer?"

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
« Última modificação: 25 de Janeiro de 2019, 09:16:00 por andreluigo »
Canon 80D || 5Dc
10-18 STM || Tamron 17-50mm 2.8 || 50mm 1.8 STM || 85mm 1.8 USM || 55-250 STM ||
Godox TT685c || X1T-c (Tx+Rx) || YN600EX RT II
Tripé Digipod TR672AN || Tripés de Iluminação (2x)
Sombrinha Difusora/Rebaterora || Octabox Godox 80cm

Lindsay

• Referência
Resposta #55 Online: 25 de Janeiro de 2019, 10:56:43
Flamengo não conta... Já fez isso inúmeras vezes. Mas aí chega uma hora que não pagam os caras, entra numa espiral negativa e vai tudo pro brejo.
O Grêmio está fazendo isso também. Mas sem o patrocínio pesado. Pelo menos a administração mantém uma linha clara e não deixa o clube se atolar pra contratar jogadores, o que já é grande coisa.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk
O Flamengo esta com as finanças em dia, dividas pagas e controladas, isso permitiu que o time agora contratasse jogadores expressivos como esta fazendo, e obviamente um grande tecnico.

O Grêmio não sei, mas tomara que siga o caminho da governança, do equilíbrio financeiro, um time puxa o outro, e quem sabe o futebol brasileiro melhore em alguns anos.

O Corinthians ainda padece das péssimas negociações feitas por seus dirigentes, e ainda vamos pagar por esses erro por muitos anos.

Lindsay

• Referência
Resposta #56 Online: 25 de Janeiro de 2019, 11:01:00

Apesar de ter oscilado, jogaram razoavelmente bem, e para início de temporada convenceram, apesar de estarem batendo em cachorro morto!

O que sempre preocupa é que com o tempo não evoluem, como seria lógico, e em determinado momento começam é a desandar!

A pergunta de 1 milhão de dólares é "quando isso vai acontecer?"

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Talvez aconteça com os Bamby um milagre do tipo Carille, mas eu sinceramente acho que o seu tecnico tem prazo de validade. até o final do paulistão veremos, porque o pior disso tudo é a famosa torcida impaciente, com um clube que não ganha nada há anos. A situação é bem frágil e delicada no São Paulo. Acho que a torcida precisa relaxar e deixar a diretoria tentar, daqui de longe, me parece que eles estão fazendo um bom trabalho.

nandoespinosa

• Solidário
  • Colaborador(a)
  • *
Resposta #57 Online: 25 de Janeiro de 2019, 11:40:59
Ah.. Para André... Teu time ganhou no Novorizontinho com um gol numa falha patética da zaga e outro que foi um frangaço do goleiro...  :doh: :hysterical:

Ernesto

• Mecenas
  • Referência
  • Trader
Resposta #58 Online: 25 de Janeiro de 2019, 17:54:42
Sinceramente, não sei como Flamengo, Corinthians e Palmeiras não dominaram o futebol brasileiro. Com o dinheiro que tem, é muita falta de competência não conseguir transformar pelo menos em partes como vantagem competitiva. Digo, a diferença nos valores pagos em direitos de imagem é abismal. Agora esses patrocínios chegando perto dos valores pagos aos grandes europeus... Pra mim chega a ser bizarro ver os times "fora do eixo" competindo e ganhando com frações do que os outros ganham.

Bem colocado  :ok:

nandoespinosa

• Solidário
  • Colaborador(a)
  • *
Resposta #59 Online: 26 de Janeiro de 2019, 13:26:28
Essa notícia exemplifica, pra mim, o tamanho da imbecilidade do torcedor brasileiro.
Em alguns clubes isso parece ser mais evidente. Mas em geral os torcedores aqui no nosso país são idiotas, que nunca se contentam em perder. Mesmo isso sendo muito mais comum do que ganhar...

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/em-nota-vasco-repudia-ofensas-em-redes-sociais-a-zagueiro-apos-derrota-na-copinha.ghtml