Autor Tópico: Futebol 2019  (Lida 49350 vezes)

Lindsay

• Trade Count: (19)
  • Referência
Resposta #60 Online: 26 de Janeiro de 2019, 13:44:48
Essa notícia exemplifica, pra mim, o tamanho da imbecilidade do torcedor brasileiro.
Em alguns clubes isso parece ser mais evidente. Mas em geral os torcedores aqui no nosso país são idiotas, que nunca se contentam em perder. Mesmo isso sendo muito mais comum do que ganhar...

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/em-nota-vasco-repudia-ofensas-em-redes-sociais-a-zagueiro-apos-derrota-na-copinha.ghtml
É vdd Nando, são uns babacas.

No caso da velocidade do atacante São Paulino a ultrapassagem foi mesmo impressionante. Apesar disso, o Vasco tem um time cheio de estrelas, pena que não vão ficar por muito tempo aqui no BR.
« Última modificação: 26 de Janeiro de 2019, 13:46:34 por Lindsay »
Conhecimento importa mais que equipamento.

andreluigo

• Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • Só sei que nada sei!
    • André Gomes Fotografias
Resposta #61 Online: 27 de Janeiro de 2019, 01:48:04
Essa notícia exemplifica, pra mim, o tamanho da imbecilidade do torcedor brasileiro.
Em alguns clubes isso parece ser mais evidente. Mas em geral os torcedores aqui no nosso país são idiotas, que nunca se contentam em perder. Mesmo isso sendo muito mais comum do que ganhar...

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/em-nota-vasco-repudia-ofensas-em-redes-sociais-a-zagueiro-apos-derrota-na-copinha.ghtml

Idiotas... Brasileiros sendo brasileiros (não 100%)...

Sobre o jogo, nem ia comentar apenas o jogo, mas aproveitando.
Espero que esse título da copinha seja um bom presságio para o nosso, apesar do apuro.
Qdo deu um tempinho no trabalho e o chefe comentou do jogo, abri o globoesporte.com para assistir e ao ver que já estava 2x0 comemorei aliviado e me autoproclamando campeão (afinal o Vasco já nasce vice  :hysterical:), só que não acreditei que tomamos o empate e achei perderíamos...
Enfim, apesar do sufoco, no final deu tudo certo...
Que o time principal nos dê a mesma alegria na temporada, mas sem tanto sofrimento!
Canon 80D || 5Dc
10-18 STM || Tamron 17-50mm 2.8 || 50mm 1.8 STM || 85mm 1.8 USM || 55-250 STM ||
Godox TT685c || X1T-c (Tx+Rx) || YN600EX RT II
Tripé Digipod TR672AN || Tripés de Iluminação (2x)
Sombrinha Difusora/Rebaterora || Octabox Godox 80cm

andreluigo

• Colaborador(a)
  • Só sei que nada sei!
Resposta #62 Online: 27 de Janeiro de 2019, 18:41:26
Pronto.... Acabou a esperança de um bom ano no futebol!

Defesa do São Paulo é ridícula ano após ano!  :aua:
Alguém conhecia aquele Thiago Volpi antes dele cair aqui? Qdo vi aquele auê todo ao anunciarem a contratação já achei demais, pq nunca tinha ouvido falar. Que saída de goleiro de jogo de velhos gordos em fim de semana foi aquela do primeiro gol?  :doh:
E que defesa arreganhada sem nenhum jogador no campo de defesa?! Além de estarem mal posicionados os dois últimos jogadores pareciam estarem montados em uma tartaruga e ficaram comendo poeira do jogador do Santos...

Pra não perder o costume é bom nem criar expectativas para 2019!  :( :(
Canon 80D || 5Dc
10-18 STM || Tamron 17-50mm 2.8 || 50mm 1.8 STM || 85mm 1.8 USM || 55-250 STM ||

nandoespinosa

• Colaborador(a)
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #63 Online: 27 de Janeiro de 2019, 18:43:29

Hahahahah... Que isso companheiro.. É o que? Segunda rodada?

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk

andreluigo

• Colaborador(a)
  • Só sei que nada sei!
Resposta #64 Online: 27 de Janeiro de 2019, 18:48:52

Hahahahah... Que isso companheiro.. É o que? Segunda rodada?

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk

Terceira...
Pra qualquer outro time sua afirmação se encaixa perfeitamente, mas estamos falando de São Paulo!
Canon 80D || 5Dc

Lindsay

• Referência
Resposta #65 Online: 27 de Janeiro de 2019, 19:58:43

Defesa do São Paulo é ridícula ano após ano!  :aua:
Alguém conhecia aquele Thiago Volpi antes dele cair aqui? Qdo vi aquele auê todo ao anunciarem a contratação já achei demais, pq nunca tinha ouvido falar. Que saída de goleiro de jogo de velhos gordos em fim de semana foi aquela do primeiro gol?  :doh:
E que defesa arreganhada sem nenhum jogador no campo de defesa?! Além de estarem mal posicionados os dois últimos jogadores pareciam estarem montados em uma tartaruga e ficaram comendo poeira do jogador do Santos...

Pra não perder o costume é bom nem criar expectativas para 2019!  :( :(

É o que estou falando, seu time tem bons jogadores, tem uma torcida sem paciência, e um tecnico que não conseguiu fazer a galera correr com vontade de vencer. Assisti o jogo e o Santos mereceu, mordeu a bola o tempo todo.

Quanto ao goleiro Volpi, ele fez umas ótimas defesas, seria uma goleada se não fosse o goleiro.

O Santos era a 4ª força de 2019, certo??? Eu vi muito comentarista falando... e como sempre os caras erram pra c@cete... Deram uma capada no Santos, levaram um monte de jogadores e ainda sim o novo tecnico conseguiu montar um time.

nandoespinosa

• Colaborador(a)
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #66 Online: 31 de Janeiro de 2019, 11:02:18
Parece que a terra arrasada bateu na bunda de outro time aí de SP  :assobi:

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/corinthians-tem-pior-inicio-de-temporada-no-seculo-apos-quatro-jogos-veja-numeros.ghtml

Santos já é a terceira força?  :doh: :hysterical:

Lindsay

• Referência
Resposta #67 Online: 31 de Janeiro de 2019, 11:48:32
Parece que a terra arrasada bateu na bunda de outro time aí de SP  :assobi:

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/corinthians-tem-pior-inicio-de-temporada-no-seculo-apos-quatro-jogos-veja-numeros.ghtml

Santos já é a terceira força?  :doh: :hysterical:
Eu tava sem fazer nada na terça feira e assisti Flamengo e Boa Vista, ai eu vi a bosta que está o Flamengo, mesmo com aquele monte de jogadores galáticos não consegue jogar nada...
Ai ontem eu assisti o meu timão, e pqp, pior que o Flamengo... mas os caras ontem maltrataram tanto a bola que dava até medo. O Carille me tira o Gustagol que corre pra caramba e vai em todas as bolas, e deixa o argentino la na frente mas sem a bola, pq a bola não chega nele... O Henrique batendo cabeça com o Cassio na pequena área e tomando gol besta. O Manuel estreando e dando chutão pra tudo quanto é lado, a bola chega limpa e o cara despacha.
Essas contratações ai que meu time fez, não sei não, Sornossa, Ramiro, etc...  os caras precisam começar a jogar porque a coisa está feia. O Jadson corre pra perto de todas as bolas, mas qd chega na frente do adversário ele não ataca, não disputa, não enfrenta o jogador adversário na jogada, corre chega perto e fica a uns 3 metros de distancia só olhando... car@lho vai na bola Jadson, tem que disputar, não é pra ficar só olhando, já faz tempo que o Jadson está fazendo isso, chega perto, fica olhando e não disputa a jogada.
Ninguém arrisca um drible pra cima do adversário (PRA QUEBRAR A DEFESA), ninguém corre atrás das bolas esticadas, ou seja, um time apático, sem vontade, sem categoria nenhuma. O Corinthians da copinha é bem melhor que esse time ai.

R I D I C U L O
« Última modificação: 31 de Janeiro de 2019, 11:50:05 por Lindsay »

Claudio Rombauer

• Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
Resposta #68 Online: 31 de Janeiro de 2019, 18:02:20
Verdade, Fla e Corinthians estão jogando futebol de várzea. Corinthians, se não melhorar, pode até ser rebaixado no Paulista. Mas deve melhorar. Flamengo joga igualmente mal, mas como os adversários são ainda piores, vide botafogo, não corre risco de cair.

A verdade é que o futebol nacional é tão medíocre que tenho assistido outros esportes.

Uma pena.
« Última modificação: 31 de Janeiro de 2019, 18:03:20 por Claudio Rombauer »

andreluigo

• Colaborador(a)
  • Só sei que nada sei!
Resposta #69 Online: 01 de Fevereiro de 2019, 12:52:49
Não é só Fla e Cor...
Ontem o São Paulo mostrou sua "qualidade" típica dos últimos 13 anos...
E aquele Volpi cada dia reforçando que pelo jeito nunca mais teremos um goleiro minimamente decente pós Mito Ceni...
Parece que foi lançada uma maldição no Morumbi!

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Canon 80D || 5Dc

Ernesto

• Mecenas
  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • Trader
Resposta #70 Online: 01 de Fevereiro de 2019, 14:47:36
Não é só Fla e Cor...
Ontem o São Paulo mostrou sua "qualidade" típica dos últimos 13 anos...
E aquele Volpi cada dia reforçando que pelo jeito nunca mais teremos um goleiro minimamente decente pós Mito Ceni...
Parece que foi lançada uma maldição no Morumbi!

Concordo... foi complicado mesmo.

Sent from my Hasselblad using Tapatalk

Claudio Rombauer

• Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
Resposta #71 Online: 03 de Fevereiro de 2019, 22:25:35
E agora o Santos já era.

Lindsay

• Referência
Resposta #72 Online: 03 de Fevereiro de 2019, 23:08:07
Que piada o Santos...

Agora o meu timão continua péssimo, ruim mesmo, de dar dó... Mas a porcada tem medo do Timão, não conseguem jogar contra a gente, eles literalmente tremem na base.

andreluigo

• Colaborador(a)
  • Só sei que nada sei!
Resposta #73 Online: 04 de Fevereiro de 2019, 00:23:35
Que piada o Santos...

Agora o meu timão continua péssimo, ruim mesmo, de dar dó... Mas a porcada tem medo do Timão, não conseguem jogar contra a gente, eles literalmente tremem na base.
Infelizmente não é só as leitoas! 🤦🏻‍♂️

Canon 80D || 5Dc

andreluigo

• Colaborador(a)
  • Só sei que nada sei!
Resposta #74 Online: 07 de Fevereiro de 2019, 00:01:05
A temporada 2019 de vexames tricolor está oficialmente aberta! :snack:
Canon 80D || 5Dc