Autor Tópico: Futebol 2019  (Lida 110966 vezes)

nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.212
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #690 Online: 28 de Agosto de 2019, 12:18:03
Bora falar de futebol hoje, minha gente!
 :assobi:
"TRICOLOR!
TRICOLOR!
TRICOLOR, TRICOLOR, TRICOLOR!
Lá laia, laialaia, la laia, laiá, laiá!"

:assobi:


pablo.ebani

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.618
  • Sexo: Masculino
Resposta #691 Online: 28 de Agosto de 2019, 13:15:30
Bora falar de futebol hoje, minha gente!
 :assobi:
"TRICOLOR!
TRICOLOR!
TRICOLOR, TRICOLOR, TRICOLOR!
Lá laia, laialaia, la laia, laiá, laiá!"

:assobi:

 :clap: :clap: :worship:
Fuji X-T2 (x2)
XF 23mm f/2 - XF 35mm f/1.4 (um tesão nessa lente)
7Artisans 50mm f/0.95
https://500px.com/PabloEbani
http://instagram.com/pabloebani_fotografia


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.852
  • Sexo: Masculino
Resposta #692 Online: 28 de Agosto de 2019, 23:47:10
Boa noite.

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk



nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.212
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #693 Online: 29 de Agosto de 2019, 09:26:55
Boa noite.
Como diriam os torcedores paulistas... É nóis, mano.  :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Cá pra nós... Claro que eu estava torcendo por termos grenais na Liberta e na CB.
Mas que bom que o Flamengo e o Grêmio passaram.
O futebol premiou os times que realmente queriam jogar bola. Que propunham o jogo e que fazem o futebol ser um esporte tão empolgante e apaixonante. Aquela possibilidade de uma jogada espetacular, de um drible desconcertante, de um passe que rasga a defesa e decide um jogo.
Hoje tá mais fácil jogar especulando. Montando um ferrolho e jogando por uma bola. Tudo bem. Eu sei que faz parte do jogo. Mas em alguns casos chega a parecer antidesportivo. Aquela cera do Palmeiras desde o primeiro confronto e depois JOGANDO EM CASA, com a torcida toda ali pra vê-los... Eu acho feio...

Que venham as semis da Liberta.  :fight: :fight: :fight:
Serão dois jogos incríveis, com certeza. Prevejo muitos gols.  :ponder: :snack:


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.852
  • Sexo: Masculino
Resposta #694 Online: 29 de Agosto de 2019, 09:52:13
Como diriam os torcedores paulistas... É nóis, mano.  :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Cá pra nós... Claro que eu estava torcendo por termos grenais na Liberta e na CB.
Mas que bom que o Flamengo e o Grêmio passaram.
O futebol premiou os times que realmente queriam jogar bola. Que propunham o jogo e que fazem o futebol ser um esporte tão empolgante e apaixonante. Aquela possibilidade de uma jogada espetacular, de um drible desconcertante, de um passe que rasga a defesa e decide um jogo.
Hoje tá mais fácil jogar especulando. Montando um ferrolho e jogando por uma bola. Tudo bem. Eu sei que faz parte do jogo. Mas em alguns casos chega a parecer antidesportivo. Aquela cera do Palmeiras desde o primeiro confronto e depois JOGANDO EM CASA, com a torcida toda ali pra vê-los... Eu acho feio...

Que venham as semis da Liberta.  :fight: :fight: :fight:
Serão dois jogos incríveis, com certeza. Prevejo muitos gols.  :ponder: :snack:
É, mas ontem o Flamengo foi pra retranca.

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk



nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.212
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #695 Online: 04 de Setembro de 2019, 12:35:25
E aí povo.. Hoje é dia de Copa!

Aqui no sul o pessoal tá bem animado com a possibilidade de uma final gaúcha.
Um Grenal iria coroar essa CB que foi uma das melhores dos últimos tempos.

Mas hoje vai ser osso duro pros dois times. Embora a vantagem...
O Athlético se "th"ransforma na Arena da Baixada.
E o Cruzeiro tem alguns caras que podem resolver a partida em um lance.

Agora mudando de assunto. O que foi essa pastelada do Neymar? O cara forçou a saída descaradamente desde antes do final da temporada 18/19. Daí os clubes não se acertam e ele vai ter que ficar mais 6 meses no PSG. Imagina a pressão da torcida e dos companheiros (com os quais já tinha umas rusgas)... Idiota. Isso é o que difere os craques dos cabeças de bagre...


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #696 Online: 04 de Setembro de 2019, 14:13:12
Neymar é um idiota. Uma lástima que seja o único craque brasileiro atualmente.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.535
  • Sexo: Masculino
Resposta #697 Online: 04 de Setembro de 2019, 14:50:27
Eu adoraria ver o Sheik Arabe ordenar para que o Neymar fique no banco co PSG. Ele merece.
Conhecimento importa mais que equipamento.


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #698 Online: 04 de Setembro de 2019, 15:01:00
Eu adoraria ver o Sheik Arabe ordenar para que o Neymar fique no banco co PSG. Ele merece.

Merece com certeza. Seria bom pra ver se ele aprende alguma coisa com essas merdas todas que anda fazendo. Mas o mais provável é que ele se considere vítima e continue achando que tá todo mundo contra ele, e tal. É só um menino, não é fácil ser Neymar, essas idiotices todas com certeza ainda vão ficar na cabecinha dele.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.212
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #699 Online: 04 de Setembro de 2019, 15:04:50
Se fosse eu, faria pior. Vai treinar em separado até colocar o rabinho no meio das pernas e vir pedir penico.
Só que a estrelinha deve ter cláusulas de número de jogos como titular no contrato.


andreluigo

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.170
  • Sexo: Masculino
  • Só sei que nada sei!
    • André Gomes Fotografias
Resposta #700 Online: 04 de Setembro de 2019, 22:06:08
Torço para que a direção e os donos do clube comprem a briga e enterrem de vez a carreira dele, pra largar de ser idiota. Acho ele insuportável desde sempre. A fama e o dinheiro subiram na cabeça muito rápido.

Agora "mudando de assunto" de novo, ninguém vai falar nada sobre a Copa do Brasil? Já estamos encaminhando pra 2h que acabou o jogo!  :snack: :snack: :assobi: :assobi: :D :D
Canon 80D
10-18 STM || Tamron 17-50mm 2.8 || 50mm 1.8 STM || 85mm 1.8 USM || 55-250 STM ||
Godox TT685c || X1T-c (Tx+Rx) || YN600EX RT II
Tripé Digipod TR672AN || Tripés de Iluminação (2x)
Sombrinha Difusora/Rebaterora || Octabox Godox 80cm


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #701 Online: 04 de Setembro de 2019, 22:10:24
Agora "mudando de assunto" de novo, ninguém vai falar nada sobre a Copa do Brasil? Já estamos encaminhando pra 2h que acabou o jogo!  :snack: :snack: :assobi: :assobi: :D :D[/i][/b]

É que ainda tá rolando Inter x Cruzeiro. Quando acabar os dois a gente volta aqui pra zoar o nando comentar com imparcialidade.  :ok:


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.535
  • Sexo: Masculino
Resposta #702 Online: 05 de Setembro de 2019, 00:49:27
É que ainda tá rolando Inter x Cruzeiro. Quando acabar os dois a gente volta aqui pra zoar o nando comentar com imparcialidade.  :ok:
O Renato Gaúcho estava nojento demais, não é mesmo??? Ficou o tempo todo cantando de galo e agora dançou.

Nando, o Grêmio que embalou uns jogos ai, voltou a ter um dia de Corinthians, kkkkkkkkkkkkk
Conhecimento importa mais que equipamento.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.212
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #703 Online: 05 de Setembro de 2019, 08:01:18
S O B E R B A

Time entrou de salto alto e mereceu ser desclassificado.
Falo o mesmo que falei sobre a Liberta. O time que se propôs a jogar futebol passou. Que bom!
Ficam com essa história de melhor futebol do Brasil, melhor zaga da América. Ah. Que papo ruim. Que papo torto. Uma das defesas mais vazadas do Brasileirão vai ficar se exaltando assim? Que isso!?
Não temos condições de recuperação no Brasileiro e ganhar a Libertadores seria um milagre. Então deixamos escapar o campeonato em que mais tínhamos chances.
O Renato é falastrão e sempre foi.
Só espero que dentro do vestiário ele tenha quebrado tudo ao invés de passar a mão na cabeça daqueles cagões.


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #704 Online: 05 de Setembro de 2019, 09:32:22
Eu tenho a impressão de que até hoje os técnicos ainda subestimam o Athlético-PR, não sei o porquê. Obviamente não é o melhor time do Brasil, mas está longe de ser esse timeco que a galera pinta. Com uma vantagem de 2 gols, tinha que entrar mais atento, mais sangue nos olhos.

E o Cruzeiro, hein? Como pode cair tanto assim? As merdas extracampo afetaram o psicológico dos jogadores. Só digo uma coisa: chupa, Rogério Ceni!  :D