Autor Tópico: Futebol 2019  (Lida 110991 vezes)

Bretas

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.134
  • Sexo: Masculino
Resposta #45 Online: 24 de Janeiro de 2019, 17:09:38
Já que não tem um palmeirense presente pra se gabar.. Eu faço.
Os caras tão cheios da grana, com um time montado e reforçando ainda...

Será que tá nascendo um Real Madrid na América do Sul?  :shock:

Aqui no Brasil todas as vezes que um time fez contratações milionárias e montou um time de estrelas não deu certo... Inclusive o Palmeiras há dois anos... No papel, os campeonatos vão ficar entre Palmeiras e Flamengo, mas na real podem acabar no "cheirinho"...


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.536
  • Sexo: Masculino
Resposta #46 Online: 25 de Janeiro de 2019, 03:05:20
Já que não tem um palmeirense presente pra se gabar.. Eu faço.
Os caras tão cheios da grana, com um time montado e reforçando ainda...

Será que tá nascendo um Real Madrid na América do Sul?  :shock:
Eu estava vendo uma entrevista da mamãe, e tbm entendendo o patrocínio que o timão fechou com o BMG onde a cada 200 mil novos clientes por um sftw aumenta o valor pago pelo banco.

Se outras empresas quisessem investir tbm em outros clubes, poderia mudar a realidade do futebol brasileiro, onde hoje se contrata jogador de 3ª categoria, por falta de dinheiro.

No caso do Palmeiras, houve uma mudança idealizada pelo Paulo Nobre que juntamente com a WTorre investiu bastante dinheiro e criou a estrutura que agora a Crefisa esta continuando, ou seja, teve o suporte de empresas que investiram bastante dinheiro.

Ano passado eu fiz um trabalho de filmagem para um cliente (quem quiser assistir está no youtube https://youtu.be/byGoEBuG0Qk), era uma mesa de debate promovido pela área de esportes de uma grande empresa de auditoria, onde alguns presidentes de clubes e a CBF debatiam governança, e saúde financeira de clubes. Lá eu vi os caras super preocupados com a profissionalização da estrutura técnica e administrativa dos clubes, e pelo jeito o trabalho está sendo feito e vem trazendo resultados. Além do Palmeiras tem Flamengo que recuperou as finanças e este ano já conseguiu investir um dinheirão para montar um super time.

Acredito que manter jogadores com salários do nível do Real Madrid por aqui ainda é impossível, mas pode ser que chegue perto sim!!!

Se outras empresas resolvessem apoiar os times seria bom para nosso futebol!!!

Conhecimento importa mais que equipamento.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.212
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #47 Online: 25 de Janeiro de 2019, 07:51:24
Flamengo não conta... Já fez isso inúmeras vezes. Mas aí chega uma hora que não pagam os caras, entra numa espiral negativa e vai tudo pro brejo.
O Grêmio está fazendo isso também. Mas sem o patrocínio pesado. Pelo menos a administração mantém uma linha clara e não deixa o clube se atolar pra contratar jogadores, o que já é grande coisa.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk



Elder Walker

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.494
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #48 Online: 25 de Janeiro de 2019, 08:55:31
Sinceramente, não sei como Flamengo, Corinthians e Palmeiras não dominaram o futebol brasileiro. Com o dinheiro que tem, é muita falta de competência não conseguir transformar pelo menos em partes como vantagem competitiva. Digo, a diferença nos valores pagos em direitos de imagem é abismal. Agora esses patrocínios chegando perto dos valores pagos aos grandes europeus... Pra mim chega a ser bizarro ver os times "fora do eixo" competindo e ganhando com frações do que os outros ganham.
Canon 5D + EF 17-40mm f/4 L + EF 50mm f/1.8 STM + EF 85mm f/1.8 USM + Yongnuo 565EX + YN-622C


andreluigo

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.170
  • Sexo: Masculino
  • Só sei que nada sei!
    • André Gomes Fotografias
Resposta #49 Online: 25 de Janeiro de 2019, 09:15:37
E o meu tricolor encantando, hein?!

Apesar de ter oscilado, jogaram razoavelmente bem, e para início de temporada convenceram, apesar de estarem batendo em cachorro morto!

O que sempre preocupa é que com o tempo não evoluem, como seria lógico, e em determinado momento começam é a desandar!

A pergunta de 1 milhão de dólares é "quando isso vai acontecer?"

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
« Última modificação: 25 de Janeiro de 2019, 09:16:00 por andreluigo »
Canon 80D
10-18 STM || Tamron 17-50mm 2.8 || 50mm 1.8 STM || 85mm 1.8 USM || 55-250 STM ||
Godox TT685c || X1T-c (Tx+Rx) || YN600EX RT II
Tripé Digipod TR672AN || Tripés de Iluminação (2x)
Sombrinha Difusora/Rebaterora || Octabox Godox 80cm


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.536
  • Sexo: Masculino
Resposta #50 Online: 25 de Janeiro de 2019, 10:56:43
Flamengo não conta... Já fez isso inúmeras vezes. Mas aí chega uma hora que não pagam os caras, entra numa espiral negativa e vai tudo pro brejo.
O Grêmio está fazendo isso também. Mas sem o patrocínio pesado. Pelo menos a administração mantém uma linha clara e não deixa o clube se atolar pra contratar jogadores, o que já é grande coisa.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk
O Flamengo esta com as finanças em dia, dividas pagas e controladas, isso permitiu que o time agora contratasse jogadores expressivos como esta fazendo, e obviamente um grande tecnico.

O Grêmio não sei, mas tomara que siga o caminho da governança, do equilíbrio financeiro, um time puxa o outro, e quem sabe o futebol brasileiro melhore em alguns anos.

O Corinthians ainda padece das péssimas negociações feitas por seus dirigentes, e ainda vamos pagar por esses erro por muitos anos.
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.536
  • Sexo: Masculino
Resposta #51 Online: 25 de Janeiro de 2019, 11:01:00
E o meu tricolor encantando, hein?!

Apesar de ter oscilado, jogaram razoavelmente bem, e para início de temporada convenceram, apesar de estarem batendo em cachorro morto!

O que sempre preocupa é que com o tempo não evoluem, como seria lógico, e em determinado momento começam é a desandar!

A pergunta de 1 milhão de dólares é "quando isso vai acontecer?"

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Talvez aconteça com os Bamby um milagre do tipo Carille, mas eu sinceramente acho que o seu tecnico tem prazo de validade. até o final do paulistão veremos, porque o pior disso tudo é a famosa torcida impaciente, com um clube que não ganha nada há anos. A situação é bem frágil e delicada no São Paulo. Acho que a torcida precisa relaxar e deixar a diretoria tentar, daqui de longe, me parece que eles estão fazendo um bom trabalho.
Conhecimento importa mais que equipamento.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.212
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #52 Online: 25 de Janeiro de 2019, 11:40:59
E o meu tricolor encantando, hein?!
Ah.. Para André... Teu time ganhou no Novorizontinho com um gol numa falha patética da zaga e outro que foi um frangaço do goleiro...  :doh: :hysterical:


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.212
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #53 Online: 26 de Janeiro de 2019, 13:26:28
Essa notícia exemplifica, pra mim, o tamanho da imbecilidade do torcedor brasileiro.
Em alguns clubes isso parece ser mais evidente. Mas em geral os torcedores aqui no nosso país são idiotas, que nunca se contentam em perder. Mesmo isso sendo muito mais comum do que ganhar...

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/em-nota-vasco-repudia-ofensas-em-redes-sociais-a-zagueiro-apos-derrota-na-copinha.ghtml


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.536
  • Sexo: Masculino
Resposta #54 Online: 26 de Janeiro de 2019, 13:44:48
Essa notícia exemplifica, pra mim, o tamanho da imbecilidade do torcedor brasileiro.
Em alguns clubes isso parece ser mais evidente. Mas em geral os torcedores aqui no nosso país são idiotas, que nunca se contentam em perder. Mesmo isso sendo muito mais comum do que ganhar...

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/em-nota-vasco-repudia-ofensas-em-redes-sociais-a-zagueiro-apos-derrota-na-copinha.ghtml
É vdd Nando, são uns babacas.

No caso da velocidade do atacante São Paulino a ultrapassagem foi mesmo impressionante. Apesar disso, o Vasco tem um time cheio de estrelas, pena que não vão ficar por muito tempo aqui no BR.
« Última modificação: 26 de Janeiro de 2019, 13:46:34 por Lindsay »
Conhecimento importa mais que equipamento.


andreluigo

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.170
  • Sexo: Masculino
  • Só sei que nada sei!
    • André Gomes Fotografias
Resposta #55 Online: 27 de Janeiro de 2019, 01:48:04
Essa notícia exemplifica, pra mim, o tamanho da imbecilidade do torcedor brasileiro.
Em alguns clubes isso parece ser mais evidente. Mas em geral os torcedores aqui no nosso país são idiotas, que nunca se contentam em perder. Mesmo isso sendo muito mais comum do que ganhar...

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/em-nota-vasco-repudia-ofensas-em-redes-sociais-a-zagueiro-apos-derrota-na-copinha.ghtml

Idiotas... Brasileiros sendo brasileiros (não 100%)...

Sobre o jogo, nem ia comentar apenas o jogo, mas aproveitando.
Espero que esse título da copinha seja um bom presságio para o nosso, apesar do apuro.
Qdo deu um tempinho no trabalho e o chefe comentou do jogo, abri o globoesporte.com para assistir e ao ver que já estava 2x0 comemorei aliviado e me autoproclamando campeão (afinal o Vasco já nasce vice  :hysterical:), só que não acreditei que tomamos o empate e achei perderíamos...
Enfim, apesar do sufoco, no final deu tudo certo...
Que o time principal nos dê a mesma alegria na temporada, mas sem tanto sofrimento!
Canon 80D
10-18 STM || Tamron 17-50mm 2.8 || 50mm 1.8 STM || 85mm 1.8 USM || 55-250 STM ||
Godox TT685c || X1T-c (Tx+Rx) || YN600EX RT II
Tripé Digipod TR672AN || Tripés de Iluminação (2x)
Sombrinha Difusora/Rebaterora || Octabox Godox 80cm


andreluigo

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.170
  • Sexo: Masculino
  • Só sei que nada sei!
    • André Gomes Fotografias
Resposta #56 Online: 27 de Janeiro de 2019, 18:41:26
Pronto.... Acabou a esperança de um bom ano no futebol!

Defesa do São Paulo é ridícula ano após ano!  :aua:
Alguém conhecia aquele Thiago Volpi antes dele cair aqui? Qdo vi aquele auê todo ao anunciarem a contratação já achei demais, pq nunca tinha ouvido falar. Que saída de goleiro de jogo de velhos gordos em fim de semana foi aquela do primeiro gol?  :doh:
E que defesa arreganhada sem nenhum jogador no campo de defesa?! Além de estarem mal posicionados os dois últimos jogadores pareciam estarem montados em uma tartaruga e ficaram comendo poeira do jogador do Santos...

Pra não perder o costume é bom nem criar expectativas para 2019!  :( :(
Canon 80D
10-18 STM || Tamron 17-50mm 2.8 || 50mm 1.8 STM || 85mm 1.8 USM || 55-250 STM ||
Godox TT685c || X1T-c (Tx+Rx) || YN600EX RT II
Tripé Digipod TR672AN || Tripés de Iluminação (2x)
Sombrinha Difusora/Rebaterora || Octabox Godox 80cm


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.212
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #57 Online: 27 de Janeiro de 2019, 18:43:29


Pronto.... Acabou a esperança de um bom ano no futebol!

Hahahahah... Que isso companheiro.. É o que? Segunda rodada?


Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk



andreluigo

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.170
  • Sexo: Masculino
  • Só sei que nada sei!
    • André Gomes Fotografias
Resposta #58 Online: 27 de Janeiro de 2019, 18:48:52

Hahahahah... Que isso companheiro.. É o que? Segunda rodada?


Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk

Terceira...
Pra qualquer outro time sua afirmação se encaixa perfeitamente, mas estamos falando de São Paulo!
Canon 80D
10-18 STM || Tamron 17-50mm 2.8 || 50mm 1.8 STM || 85mm 1.8 USM || 55-250 STM ||
Godox TT685c || X1T-c (Tx+Rx) || YN600EX RT II
Tripé Digipod TR672AN || Tripés de Iluminação (2x)
Sombrinha Difusora/Rebaterora || Octabox Godox 80cm


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.536
  • Sexo: Masculino
Resposta #59 Online: 27 de Janeiro de 2019, 19:58:43
Pronto.... Acabou a esperança de um bom ano no futebol!

Defesa do São Paulo é ridícula ano após ano!  :aua:
Alguém conhecia aquele Thiago Volpi antes dele cair aqui? Qdo vi aquele auê todo ao anunciarem a contratação já achei demais, pq nunca tinha ouvido falar. Que saída de goleiro de jogo de velhos gordos em fim de semana foi aquela do primeiro gol?  :doh:
E que defesa arreganhada sem nenhum jogador no campo de defesa?! Além de estarem mal posicionados os dois últimos jogadores pareciam estarem montados em uma tartaruga e ficaram comendo poeira do jogador do Santos...

Pra não perder o costume é bom nem criar expectativas para 2019!  :( :(

É o que estou falando, seu time tem bons jogadores, tem uma torcida sem paciência, e um tecnico que não conseguiu fazer a galera correr com vontade de vencer. Assisti o jogo e o Santos mereceu, mordeu a bola o tempo todo.

Quanto ao goleiro Volpi, ele fez umas ótimas defesas, seria uma goleada se não fosse o goleiro.

O Santos era a 4ª força de 2019, certo??? Eu vi muito comentarista falando... e como sempre os caras erram pra c@cete... Deram uma capada no Santos, levaram um monte de jogadores e ainda sim o novo tecnico conseguiu montar um time.
Conhecimento importa mais que equipamento.