Autor Tópico: Futebol 2019  (Lida 111564 vezes)

Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #660 Online: 18 de Julho de 2019, 14:03:46
Pelo menos melhor que o pessoal da ESPN.




 :hysterical: :hysterical: :hysterical:


cxpostal

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.714
  • Sexo: Masculino
Resposta #661 Online: 18 de Julho de 2019, 14:40:03
Não acertei nenhum placar.
Mas fui até bem nos classificados.
Pelo menos melhor que o pessoal da ESPN.



 :eek:
putz

Quem sabe os caras do futebol fotografam melhor que nós?

  :D
Carlos

"Quem descreve nao é dono do assunto, mas quem inventa é."  --Manoel de barros
https://www.instagram.com/reel/C3tJeUkR_jR/?igsh=MWZ4eGJ4NTl0bWJ4MQ==   --ariano suassuna


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.212
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #662 Online: 25 de Julho de 2019, 10:10:10
Oitavas da Liberta começou bem meia boca pros brasileiros...
Só o Inter foi bem. O Palmeiras e Cruzeiro foi "pro gasto". Fla e Ath deram um oizinho pra eliminação.
Tô aproveitando pra escrever isso antes do Grêmio jogar  :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Agora, o AFlético mais uma vez provou que é time pequeno... Ainda assinaram a eliminação provocando os argentinos... Logo "La Hinchada".
https://globoesporte.globo.com/pr/futebol/times/athletico-pr/noticia/o-boca-nao-veio-jogar-futebol-dispara-tiago-nunes-apos-derrota-do-athletico.ghtml
Imagina o tamanho da pressão que eles vão tomar na Bombonera...  :hysterical: :hysterical:


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.288
  • Sexo: Masculino
Resposta #663 Online: 25 de Julho de 2019, 13:20:31
O Atlético e o Flamengo já era para eles...
O colorado conseguiu a sua classificação no último minuto de jogo.

Creio que Palmeiras e Cruzeiro passem para as quartas.
O Grêmio hoje não vai ter tarefa fácil, eu preferia jogar a primeira fora mas fazer o que né...


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.557
  • Sexo: Masculino
Resposta #664 Online: 25 de Julho de 2019, 14:28:16
Oitavas da Liberta começou bem meia boca pros brasileiros...
Só o Inter foi bem. O Palmeiras e Cruzeiro foi "pro gasto". Fla e Ath deram um oizinho pra eliminação.
Tô aproveitando pra escrever isso antes do Grêmio jogar  :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Agora, o AFlético mais uma vez provou que é time pequeno... Ainda assinaram a eliminação provocando os argentinos... Logo "La Hinchada".
https://globoesporte.globo.com/pr/futebol/times/athletico-pr/noticia/o-boca-nao-veio-jogar-futebol-dispara-tiago-nunes-apos-derrota-do-athletico.ghtml
Imagina o tamanho da pressão que eles vão tomar na Bombonera...  :hysterical: :hysterical:
O que os argentinos sabem fazer de melhor é isso mesmo, não é a toa que ja ganharam tantas copas.
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.557
  • Sexo: Masculino
Resposta #665 Online: 25 de Julho de 2019, 14:29:13
O Atlético e o Flamengo já era para eles...
O colorado conseguiu a sua classificação no último minuto de jogo.

Creio que Palmeiras e Cruzeiro passem para as quartas.
O Grêmio hoje não vai ter tarefa fácil, eu preferia jogar a primeira fora mas fazer o que né...
É inclusive começou a fritura de Jesus, a torcida desconfiou que Jesus não salvará...
Conhecimento importa mais que equipamento.


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.873
  • Sexo: Masculino
Resposta #666 Online: 25 de Julho de 2019, 15:02:17
É inclusive começou a fritura de Jesus, a torcida desconfiou que Jesus não salvará...
Fritura pelos próprios jogadores, pro bem deles acho bom que comecem a aceitar Jesus, a torcida já se ligou da panela.

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk



nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.212
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #667 Online: 25 de Julho de 2019, 15:05:25
Fritura pelos próprios jogadores, pro bem deles acho bom que comecem a aceitar Jesus, a torcida já se ligou da panela.

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk
Mas pode botar o próprio Jesus (o Yeshua) que não baixa a crista dos caras.
Alguém tinha dúvidas que aconteceria isso?


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.557
  • Sexo: Masculino
Resposta #668 Online: 25 de Julho de 2019, 16:00:20
Fritura pelos próprios jogadores, pro bem deles acho bom que comecem a aceitar Jesus, a torcida já se ligou da panela.

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk
E agora ferrou, Diego com a perna quebrada, e mais uns craques importantes afastados do elenco. Jesus fez o primeiro jogo de sua vida na Libertadores e os caras ja querem massacrar. Torcida falando em obrigação de ganhar os campeonatos... Jesus há 40 dias no comando e os impacientes já acham que  time ja dançou na liberta e querem crucifica-lo, e a diretoria não fala nada...

Sinceramente não existe torcida pior do que essa do Flamengo, se eu fosse bom tecnico, me recusava trabalhar neste time.
Conhecimento importa mais que equipamento.


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.873
  • Sexo: Masculino
Resposta #669 Online: 25 de Julho de 2019, 16:03:38
E agora ferrou, Diego com a perna quebrada, e mais uns craques importantes afastados do elenco.

Eu vejo isso com bons olhos...


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.873
  • Sexo: Masculino
Resposta #670 Online: 25 de Julho de 2019, 16:05:12
Mas pode botar o próprio Jesus (o Yeshua) que não baixa a crista dos caras.
Alguém tinha dúvidas que aconteceria isso?

Se ele está lá é porque sim né? O Abel tinha esse elenco na mão, bobagem colocar o filho do homem, eu fui contra na época, mas a diretoria do Flamengo cede a pressão de jornalista blogueiro, dá nisso.


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.873
  • Sexo: Masculino
Resposta #671 Online: 25 de Julho de 2019, 16:06:42
Lembrando que pra Diretoria isso foi uma cartada de mestre, jogaram pros Jornalistas e pra torcida a responsabilidade por não ganhar nada esse ano, se isso acontecer.

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk



nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.212
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #672 Online: 25 de Julho de 2019, 16:22:33
Lembrando que pra Diretoria isso foi uma cartada de mestre, jogaram pros Jornalistas e pra torcida a responsabilidade por não ganhar nada esse ano, se isso acontecer.

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk
Ah. Não tem essa. Eles não escapam da cobrança, caso não ganhem nada mesmo.
Eu sempre digo, bota um monte de estrela junto só pode dar meleca.
Fora que sucumbe o desenvolvimento da gurizada, que é o que mantém realmente o futebol brasileiro.
Agora trouxeram o Rafinha e o Felipe Luiz pra se aposentarem aqui. :ponder: :aua:
Não tô dizendo que não é importante contratar os caras e tentar repatriar jogadores rodados. Mas não dá pra fazer isso a rodo. Tem que mesclar. E pior que pagam rios de dinheiro (em padrões nacionais, claro) pra esses jogadores. Isso quebra o grupo. Que nem aqui no Grêmio. Trouxeram o Tardelli a peso de ouro e já deu uma bagunçada no grupo. O cara ainda não ajuda. Tá que é uma lesma em campo...


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.873
  • Sexo: Masculino
Resposta #673 Online: 25 de Julho de 2019, 16:50:11
Ah. Não tem essa. Eles não escapam da cobrança, caso não ganhem nada mesmo.
Eu sempre digo, bota um monte de estrela junto só pode dar meleca.
Fora que sucumbe o desenvolvimento da gurizada, que é o que mantém realmente o futebol brasileiro.
Agora trouxeram o Rafinha e o Felipe Luiz pra se aposentarem aqui. :ponder: :aua:
Não tô dizendo que não é importante contratar os caras e tentar repatriar jogadores rodados. Mas não dá pra fazer isso a rodo. Tem que mesclar. E pior que pagam rios de dinheiro (em padrões nacionais, claro) pra esses jogadores. Isso quebra o grupo. Que nem aqui no Grêmio. Trouxeram o Tardelli a peso de ouro e já deu uma bagunçada no grupo. O cara ainda não ajuda. Tá que é uma lesma em campo...
Concordo em gênero, número e grau. Aqui pra funcionar tem que ter a mescla, mas o Flamengo já tentou de tudo que você possa imaginar, até jogador de série B...

Estão dizendo que é isso aqui ó:


Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk



nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.212
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #674 Online: 25 de Julho de 2019, 17:41:31