Autor Tópico: Futebol 2019  (Lida 113194 vezes)

Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.699
  • Sexo: Masculino
Resposta #750 Online: 02 de Outubro de 2019, 09:37:07
A pergunta que te faço é:Porque só esse ano ?

Então nos outros ajudaram outros clubes ?

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
Essa pergunta vc jamais conseguirá responder... mas observe o seu time como esta sendo ajudado, ok???
Conhecimento importa mais que equipamento.


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.005
  • Sexo: Masculino
Resposta #751 Online: 02 de Outubro de 2019, 09:39:20
Essa pergunta vc jamais conseguirá responder... mas observe o seu time como esta sendo ajudado, ok???
Vamos trancar esse tópico e parar de torcer por futebol já que todo ano os clubes se reúnem na CBF e rola um leilão pra ver quem vence o campeonato do ano.

Na CONMEBOL também.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk



Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.699
  • Sexo: Masculino
Resposta #752 Online: 02 de Outubro de 2019, 10:20:05
Ontem eu assisti River vs. Boca, foi um bom jogo, o River tem um time muito bom, acima da média e o Boca parece qualquer time mediano aqui do BR, muita correria mas taticamente uma merda.

Na semifinal de hoje, eu vou torcer para o time do meu querido amigo Nando, se o ai quem sabe os urubus abaixam um pouco a bola...
« Última modificação: 02 de Outubro de 2019, 10:20:35 por Lindsay »
Conhecimento importa mais que equipamento.


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.005
  • Sexo: Masculino
Resposta #753 Online: 02 de Outubro de 2019, 10:33:39
Ontem eu assisti River vs. Boca, foi um bom jogo, o River tem um time muito bom, acima da média e o Boca parece qualquer time mediano aqui do BR, muita correria mas taticamente uma merda.

Na semifinal de hoje, eu vou torcer para o time do meu querido amigo Nando, se o ai quem sabe os urubus abaixam um pouco a bola...
Acho que o Flamengo não passa na Libertadores, vai jogar somente o Brasileiro mesmo.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk



nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.227
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #754 Online: 02 de Outubro de 2019, 11:04:38
A pergunta que te faço é:Porque só esse ano ?
Você respondeu essa pergunta lá atrás. Muitos anos sem ganhar + alto investimento.

Então nos outros ajudaram outros clubes ?
Claro. Sempre. Desculpa. Mas a gente que tá fora do eixo RIO-SP vê isso claramente.

Vamos trancar esse tópico e parar de torcer por futebol já que todo ano os clubes se reúnem na CBF e rola um leilão pra ver quem vence o campeonato do ano.
Se fosse leilão todos poderiam participar. Acho mais fácil dessa maracutaia rolar na surdina.
Você duvida disso?

Na CONMEBOL também.
É pior que a CBF.
Só que hierarquia deles é diferente. Primeiro vem todos os argentinos, depois os brasileiros e aí vai. Só que eu não vejo de forma tão clara na arbitragem, e sim na conduta da CONMEBOL diretamente com os clubes.
É só ver as punições sofridas por River e Boca naquele absurdo que aconteceu ano passado na final. E outras várias, como a participação do Galhardo na semi, mesmo estando suspenso, etc, etc, etc.
« Última modificação: 02 de Outubro de 2019, 11:05:15 por nandoespinosa »


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.227
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #755 Online: 02 de Outubro de 2019, 11:06:45
Acho que o Flamengo não passa na Libertadores, vai jogar somente o Brasileiro mesmo.
Tomara que os nossos times façam 2 lindos jogos. Tem tudo pra isso.
O Grêmio tá todo errado, desfalcado de jogadores muito importantes.
Se sairmos daqui vivos pra semana que vem ainda temos chance.
Mas o favoritismo é todo do Flamengo.
« Última modificação: 02 de Outubro de 2019, 11:07:36 por nandoespinosa »


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.699
  • Sexo: Masculino
Resposta #756 Online: 02 de Outubro de 2019, 11:23:27
Como eu já falei em posts anteriores, o campeão começa a se mostrar agora, nesta fase do Brasileirão. Será o time que embala, que consegue jogar bem e colocar uma série de vitórias em sequencia.

O Flamengo embalou um pouco antes desta fase, e se conseguir manter tem grandes chances. O problema é que não tem um banco a altura do time principal, e se algum jogador se machucar e ficar de fora, começa a pesar. O tecnico é ótimo, mas os outros times já fizeram a leitura do tipo de jogo dele. basta entender a movimentação dos jogadores que mudam de posição em vários momentos durante o jogo, as invertidas, e as jogadas de penetração rápida que eles fazem. O legal desse tecnico é que ele sempre tem algum tipo de jogada nova, vez ou outra eles fazem algo bem bacana que resulta em gols. É fácil perceber que não são jogadas ao acaso, é coisa que foi treinada mesmo.

Me parece que o Palmeiras já passou por sua crise, e da mesma forma pode ser que consiga manter o embalo com seu novo tecnico. Tem um ótimo elenco, talvez o melhor de todos os times do campeonato, sai um jogador entra outro do mesmo nível. Mas Mano Menezes precisa provar que se modernizou e se reinventou, se for aquele mano com aquele jogo que já conhecemos, não será suficiente.

O São Paulo me surpreende, e tbm tem grandes chances de crescer, desde que o novo tecnico consiga fazer aqueles caras jogarem, tecnicamente o São Paulo tem um dos melhores times principais da competição, está ali no miolo da tabela relativamente perto da liderança. Pode ser que o novo tecnico faça esses caras correrem, e com a qualidade dos jogadores que tem, tudo indica que terá uma ótima segunda fase de campeonato, apesar de já estar longe na pontuação, esse novo São Paulo promete.

Eu acho que o Santos não tem um bom elenco, mas tem um ótimo tecnico. Tirar leite de pedra é dificil, cotinuar tirando é quase impossivel, por esse motivo eu não colocaria o peixe nessa conversa de possibilidades. Talvez, se conseguir tem que fazer uma estátua para o pit-bull argentino.

O meu Timão não tem chances, muuuiito difícil, os caras estão desinteressados, e com uma preguiça incrível, duvido muito que o Carille que é um bom tecnico, consiga colocar energia no time e fazer esses caras correrem. Perderam pontos importantes em jogos recentes do campeonato, empatou com o ceará nos últimos minutos, perdeu para o fluminense que não estava jogando nada e tamando um gol besta, e ampatou com o Havai um jogo fácil de ganhar. Somem ai, 2 + 3 + 2 = 7 pontos perdidos de jogos fáceis, se tivesse conquistado esses 7 pontos estaria no topo da tabela e teria chances hoje de ganhar o campeonato..., só que não. E hoje ainda tem a Chapecoense, tudo indica que o pelo espírito de Hobbim Wood do time hoje será dia de perder novamente.
« Última modificação: 02 de Outubro de 2019, 11:27:34 por Lindsay »
Conhecimento importa mais que equipamento.


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.960
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #757 Online: 02 de Outubro de 2019, 11:40:11
Se fosse leilão todos poderiam participar. Acho mais fácil dessa maracutaia rolar na surdina.
Você duvida disso?

Tudo que envolve muito dinheiro acaba corrompido de alguma forma ou de outra. Futebol envolve quantias absurdas de dinheiro, tenho certeza de que rolam vários esquemas. Eu não acredito em teorias da conspiração e ainda acho que não é tudo 100% manipulado no futebol (até porque daí eu nem acompanharia mais), mas seria muita inocência achar que tudo é honesto e justo. O Brasileiro de 2005 mostrou só um exemplo de tudo que pode rolar nos bastidores. E tem outros exemplos aí pelo mundo, Itália e tal...

Pode não ser nada muito escancarado ou nem mesmo intencional, mas que existe uma "boa vontade" dos árbitros com os clubes grandes, isso existe. E dentre os grandes, tem uma "boa vontade" extra em relação aos times do eixo RJ-SP.


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.960
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #758 Online: 02 de Outubro de 2019, 11:42:32
E hoje ainda tem a Chapecoense, tudo indica que o pelo espírito de Hobbim Wood do time hoje será dia de perder novamente.

É a cara do Timão, perder da Chape e depois ganhar do Grêmio...


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.005
  • Sexo: Masculino
Resposta #759 Online: 02 de Outubro de 2019, 16:22:51
.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk



nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.227
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #760 Online: 02 de Outubro de 2019, 16:27:49
.
Hahaha... Sonha...  :hysterical:
Ele é rubro-negro desde little boy.


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.005
  • Sexo: Masculino
Resposta #761 Online: 03 de Outubro de 2019, 09:31:22
Um bom dia pra falar de VAR hoje hein senhores ?

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk



nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.227
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #762 Online: 03 de Outubro de 2019, 09:50:08
Um bom dia pra falar de VAR hoje hein senhores ?
Ótimo... Viva o São VAR  :assobi:

Sobre o jogo.. Aqui no sul a gente chama aquilo de RODEÃO... Já ouvirão essa expressão?
O Grêmio tomou um senhor rodeão ontem.
Como eu disse antes. O time todo capenga, contra um Flamengo forte e inteiro. Eu já esperava um resultado parecido. Só achei que o Flamengo seria mais covarde um pouco. Saiu muuuito barato pro Grêmio.
E ainda estamos vivos. Não duvidem disso...  :ok:


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.960
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #763 Online: 03 de Outubro de 2019, 12:06:55
Flamengo perdeu a chance de já definir tudo. Agora deu sobrevida ao Grêmio...

E o Corinthians, quem diria, ganhou da Chape. Jogando feio, claro, mas pelo menos se firmou no G4. Agora é torcer pro Grêmio poupar jogadores contra o Corinthians. Eu se fosse o Renato escalaria um time inteiro reserva!  :D


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.227
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #764 Online: 03 de Outubro de 2019, 13:19:15
Eu se fosse o Renato escalaria um time inteiro reserva!  :D
Acho que não vai rolar... O próximo jogo na Liberta é em 3 semanas só.
Deve ser o time titular, com todo mundo que tiver condições.