Autor Tópico: DÚVIDA DE UPGRADE  (Lida 3254 vezes)

lucavalerio1995

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 38
Online: 06 de Dezembro de 2018, 10:02:00
Galera, olá.

Seguinte, estou com a clássica duvida de Upgrade, e espero que voces possam me ajudar. Tenho uma T5i a algum tempo, ainda estudando sobre fotografia mas já pego trampos e ganho dinheiro. Sinto que está na hora de fazer um upgrade para algo mais avançado em questão de qualidade. Visto isso, estou em dúvidas entre tres máquinas, a 80D,a mais recente da canon EOS M50 e a Sony A6500...Alguns pontos a serem observados.:


- Sou fotógrafo de shows e ensaios. E faço freela de fotojornalismo. Mas nada muito que requer um corpo muito "robusto".
- Pensei nas mirrorless pois quero produzir video. Tanto a da sony quanto a M50 da canon podem perder qualidade em questão de foto contra a 80D? já que fotos ainda seriam o uso principal.
- Apesar de possuir lentes Canon, fiz algumas pesquisas, e existem adaptadores de lente da canon para a Sony, inclusive já fiz testes em maquina de amigos, funcionou super bem, por isso ela está na lista.
- A Canon EOS está valendo a pena ? Vi mt gente elogiando mas falando que tá mais pra camera inicial e que ainda fica bem atrás das sonys....
- Limite de gasto seria de 5k e 500, por ai

São muitas dúvidas, mas admito que ainda estou com muitas dúvidas, quem poder me ajudar ficarei muito grato..

Obrigado


Gabriel Büll

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.535
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 06 de Dezembro de 2018, 10:14:24
Eu trocaria para Canon 6D mark ii, caso contrário investiria em lentes claras de boa qualidade.


rdmello76

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 802
  • Sexo: Masculino
    • Perfil 500px
Resposta #2 Online: 06 de Dezembro de 2018, 10:42:32
Galera, olá.