Autor Tópico: Contato confiável que venda drones  (Lida 2491 vezes)

jeans

• Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
Online: 17 de Fevereiro de 2019, 18:19:02
Galera, conhecem alguem que traga um Mavic Air ou Mavic 2 Pro (novos lacrados) num preço mais camarada que o preço das lojas/ML?

alguem confiavel como o Nakamura, por exemplo. Que tenha em estoque, pq se for pra se aventurar importando eu mesmo tento rs

ps. alguem ja importou drones? possuem experiencia em taxação / ANATEL etc.?

vlw!

Diego Dahmer

• Novato(a)
  • We are a married photographer couple 💑
    • Nosso Site
Resposta #1 Online: 13 de Setembro de 2019, 02:33:49
Minha experiência com a tentativa de um Mavic Air foi muito frustante, comprei da China pelo Banggood, chegou rapidinho no BR, em apenas 9 dias.
Porém a nossa receita demorou uns 40 dias para avaliar a importação e quando avaliou recusou a importação, não entendi o motivo, pois, não é um produto com restrição de importação.
Depois demoraram mais 40 dias para devolverem a encomenda para a China, para daí sim eu ser reembolsado pelo site.
Cara, as vezes vale mais a pena pagar um pouquinho mais e pegar logo o produto na mão, pq a espera é uma tristeza! heheh
Espero ter colaborado.

jeans

• Freqüentador(a)
  • **
Resposta #2 Online: 27 de Setembro de 2019, 19:22:55
eu tb importei e quase paguei uns 3 mil de imposto. RF chegou a mandar a DIT/DIS com o valor pra pagar mas no final eu paguei um valor bem pequeno. tb nao recomendo importar drones msm q no meu caso eu economizei bem uns $2.000,00 acho