Autor Tópico: A densidade de pixels e os limites da qualidade  (Lida 4583 vezes)

Ernesto

• Mecenas
  • Trade Count: (0)
  • Referência
Resposta #60 Online: 14 de Dezembro de 2018, 01:16:02
Gênio!
Esse é simplesmente o apelido perfeito pro Ernesto.
De agora em diante vou chamá-lo de Dilma.

Eu crítico máquinas e equipamentos mas você nunca me verá ridicularizar pessoas reais do fórum que estejam aqui (como você faz em cada tópico que entra). Eu não me baixo a este nível.

Um fórum é feito de críticas e opiniões.

Se a pessoa não está preparada para ouvir críticas a máquinas, esta não é a sala adequada para ela.

Vou te provar uma coisa:
Você pode me xingar quantas vezes quiser e em quantos tópicos quiser (como tem feito) e não me afetará. Porque, Graças a Deus, eu nasci em uma boa família. Pai e mãe de boa cultura e educação. Eu sei que a xingação  que você tem feito frequentemente e em cada tópico, apenas revela a sua origem. Cada vez que você volta a me xingar, eu apenas agradeço a Deus, novamente, por não ter vindo do padrão que você veio.

Sent from my Hasselblad using Tapatalk
« Última modificação: 14 de Dezembro de 2018, 01:31:18 por Ernesto »
"You can fool some of the people all of the time, and all of the people some of the time, but you can not fool all of the people all of the time."
Abraham Lincoln

Lindsay

• Trade Count: (19)
  • Referência
Resposta #61 Online: 14 de Dezembro de 2018, 01:31:21
Eu não deduzi isso mas estou aprendendo a trolar como vocês fazem !

Me aguarde  >:D

Esse é o problema, vc acha que eu estou te trollando. Mas observe que na verdade eu fico perdendo o meu tempo pra te passar um conhecimento que vc não quer receber, tão pouco se esforça para entender.
Óhh amado mestre do conhecimento, no seu planeta os fenômenos e crenças são diferentes do meu. Mas deixa pra lá, esse assunto ok??? Não vale a pena ficar discordando de suas ardilosas teorias visionarias e cheias de astúcia.
Conhecimento importa mais que equipamento.

Ernesto

• Mecenas
  • Referência
Resposta #62 Online: 14 de Dezembro de 2018, 01:32:30
Eu vou sair, antes que ele diga que o resto tá no nível do bolsobosta...

Quem tinha algo útil pra dizer, já disse (5 posts atrás)

Enviado de meu iPhone X Gold Edition usando o Tapatalk

:D :D
Engraçado

"You can fool some of the people all of the time, and all of the people some of the time, but you can not fool all of the people all of the time."
Abraham Lincoln

Ernesto

• Mecenas
  • Referência
Resposta #63 Online: 14 de Dezembro de 2018, 01:46:07
Esse é o problema, vc acha que eu estou te trollando. Mas observe que na verdade eu fico perdendo o meu tempo pra te passar um conhecimento que vc não quer receber, tão pouco se esforça para entender.
Óhh amado mestre do conhecimento, no seu planeta os fenômenos e crenças são diferentes do meu. Mas deixa pra lá, esse assunto ok??? Não vale a pena ficar discordando de suas ardilosas teorias visionarias e cheias de astúcia.

Amigo...

Minha teoria ?

Se o Luminous Landscape estiver certo então:

A Canon mente
A Nikon mente
A Olympus mente
A Panasonic mente
A Pentax mente
A Leica mente
A Sigma mente
A Sony mente
A Fuji mente

É essa a ideia que você defende ?

Abraham Lincoln

Lindsay

• Trade Count: (19)
  • Referência
Resposta #64 Online: 14 de Dezembro de 2018, 02:00:14
Amigo...

Minha teoria ?

Se o Luminous Landscape estiver certo então:

A Canon mente
A Nikon mente
A Olympus mente
A Panasonic mente
A Pentax mente
A Leica mente
A Sigma mente
A Sony mente
A Fuji mente

É essa a ideia que você defende ?

Você está parecendo disco riscado, fica repetindo as informações, tipo assim, dorme um dia e quando acorda no outro esqueceu tudo o que já conversou. Se quiser entender o que estou falando, volta pra pagina 1 e leia novamente tudo o que foi escrito.

:ok:
Conhecimento importa mais que equipamento.

Ernesto

• Mecenas
  • Referência
Resposta #65 Online: 14 de Dezembro de 2018, 02:01:23
Você está parecendo disco riscado, fica repetindo as informações, tipo assim, dorme um dia e quando acorda no outro esqueceu tudo o que já conversou. Se quiser entender o que estou falando, volta pra pagina 1 e leia novamente tudo o que foi escrito.

:ok:

Trágico  :( ...

Abraham Lincoln

Hansgruber

• Membro Ativo
  • Recomendo nunca ler comentários na Internet.
Resposta #66 Online: 14 de Dezembro de 2018, 08:47:15
O Ernesto tá certo neste ponto.
Eu crítico máquinas e equipamentos mas você nunca me verá ridicularizar pessoas reais do fórum que estejam aqui (como você faz em cada tópico que entra). Eu não me baixo a este nível.

Um fórum é feito de críticas e opiniões.

Se a pessoa não está preparada para ouvir críticas a máquinas, esta não é a sala adequada para ela.

Vou te provar uma coisa:
Você pode me xingar quantas vezes quiser e em quantos tópicos quiser (como tem feito) e não me afetará. Porque, Graças a Deus, eu nasci em uma boa família. Pai e mãe de boa cultura e educação. Eu sei que a xingação  que você tem feito frequentemente e em cada tópico, apenas revela a sua origem. Cada vez que você volta a me xingar, eu apenas agradeço a Deus, novamente, por não ter vindo do padrão que você veio.

Enviado de meu iPhone X Gold Edition usando o Tapatalk

I use Debian 11 "Bullseye"on the laptop and Tapatalk on the phone <3