Autor Tópico: O fim das cameras DSLR  (Lida 36408 vezes)

Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.536
  • Sexo: Masculino
Resposta #210 Online: 18 de Fevereiro de 2019, 12:51:54
Isso responde sua dúvida...



Sim isso mesmo  :ok:
Conhecimento importa mais que equipamento.


Gabriel Büll

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.535
  • Sexo: Masculino
Resposta #211 Online: 18 de Fevereiro de 2019, 20:45:13
Essa ranhura na parte frontal, entre o filtro e a parte preta do corpo me parece muito com lentes que estendem, só comparar. Isso acabaria com a resistência a agua também, não? :ponder:


Tenho esse medo com lente zoom, caso tomar chuvisco com a lente estendida e depois recolher, tenho uma Sigma 150-600 Sports que diz que é resistente mas tem essa questão, e não encontro em lugar algum uma explicação sobre isso.


Marcio WH

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.612
  • Sexo: Masculino
Resposta #212 Online: 19 de Fevereiro de 2019, 06:55:10

Tenho esse medo com lente zoom, caso tomar chuvisco com a lente estendida e depois recolher, tenho uma Sigma 150-600 Sports que diz que é resistente mas tem essa questão, e não encontro em lugar algum uma explicação sobre isso.

Uso a 24-105 L, debaixo de chuva e neve, usando zoom e até agora não tive problema, mas algumas partes da camera mofa, então assim que terminar de usar ou sair da chuva, seca o equipamento.   Eu sempre limpo, depois do uso, exceto as poucas vezes que fico mais de 24 horas sem dormir por causa do passeio…


lopescardoso

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 688
Resposta #213 Online: 19 de Fevereiro de 2019, 07:31:14
Uso a 24-105 L, debaixo de chuva e neve, usando zoom e até agora não tive problema, mas algumas partes da camera mofa, então assim que terminar de usar ou sair da chuva, seca o equipamento.   Eu sempre limpo, depois do uso, exceto as poucas vezes que fico mais de 24 horas sem dormir por causa do passeio…

Passeio... Passeio???
Me leva!!!


Gabriel Büll

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.535
  • Sexo: Masculino
Resposta #214 Online: 19 de Fevereiro de 2019, 07:49:45
Uso a 24-105 L, debaixo de chuva e neve, usando zoom e até agora não tive problema, mas algumas partes da camera mofa, então assim que terminar de usar ou sair da chuva, seca o equipamento.   Eu sempre limpo, depois do uso, exceto as poucas vezes que fico mais de 24 horas sem dormir por causa do passeio…

Interessante não entrar água dentro, mas valeu pela dica.