Autor Tópico: Catalogo da Loja B&H em Português.  (Lida 851 vezes)

nakinha

  • Trade Count: (91)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.517
Online: 14 de Dezembro de 2018, 12:02:33
A cada 6 meses tenho recebido da Loja B&H de New York, o Catálogo de suas mercadorias. Como não tenho interesse em comprar nada nos próximos anos, eu gostaria de oferecer para alguém que gostaria de receber em meu lugar. Caso haja algum interessado, é só me passar o endereço que eu faço a mudança do local de entrega. A única coisa que eu não posso mudar é o meu nome.
NAKINHA
Canon EOS 600D
Canon EF-S 18-200mm  f/3.5-5.6 IS
Yongnuo EF 1.8/50mm
Flash Canon Speedlight 550EX
Sony ILCE A-3000
Lente Sony E 18-55mm f/3.5-5.6 OSS
Lentes Manuais: Helios 44-3 2.0/58mm,  Promaster Spectrun 7 - 28-80mm. f/ 3.5-4.5, Kiron 2.0/28mm, Porst Color Reflex 1.8/50mm, Rollei Tele-Tessar 4.0/135mm.
http://www.flickr.com/photos/nakinha


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #1 Online: 14 de Dezembro de 2018, 13:22:15
Ai, esse dinheiro que eles gastam pra mandar esses catálogos, poderia ficar de crédito no nosso nome. Aí na próxima compra, abateria esse valor.  :D
Também recebo e moooorro de pena de mandar pra reciclagem. Gosto de folhear, olhar aquelas maravilhas... rs.


bjorn

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.039
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 14 de Dezembro de 2018, 17:55:34
A cada 6 meses tenho recebido da Loja B&H de New York, o Catálogo de suas mercadorias. Como não tenho interesse em comprar nada nos próximos anos, eu gostaria de oferecer para alguém que gostaria de receber em meu lugar. Caso haja algum interessado, é só me passar o endereço que eu faço a mudança do local de entrega. A única coisa que eu não posso mudar é o meu nome.


Opa eu me interesso sim ...
Vou te mandar em PVT .
Obrigado .

Björn
A P O S E N T A D O  ... fotografia agora SÓ por puro prazer ... !