Autor Tópico: Curso Cara da Foto x Presencial - Qual é melhor?  (Lida 4123 vezes)

fernandosouza

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
Online: 18 de Dezembro de 2018, 15:23:18
Eaí galera, tudo bem??

Sou iniciante no ramo da fotografia, sempre foi meu sonho seguir esta profissão, e portanto agora estou tendo oportunidade de dar início a mesma. Queria saber de vocês o que acham do curso do "Cara da Foto", se o conteúdo é interessante. Estou em dúvidas se compro ele ou se faço um curso presencial na escola Metrópole de Belo Horizonte (link do conteúdo do curso e valor: https://www.escolametropole.com/curso-smart-de-fotografia)


Eu tenho interesse em me tornar profissional, portanto, fico com medo desses cursos não me ensinarem o suficiente (conteúdos fracos) (apesar que dependerá da minha força de vontade).  8-)


O que vocês me aconselham?   :ponder:



Obrigado!


andreluigo

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.170
  • Sexo: Masculino
  • Só sei que nada sei!
    • André Gomes Fotografias
Resposta #1 Online: 18 de Dezembro de 2018, 17:45:59
Posso estar errado mas a minha opinião é que de todos os cursos on-line, esse é o pior. Minha impressão desses caras não é das melhores. Não consigo engolir eles. Não consigo dissociar o estereótipo de malandro da figura deles.

Indicaria outras opções, tipo Cézar Augusto, Allan Elly (não sou muito chegado tbm), eduK e uma série de outros por aí...
Mas sem dúvida a eduK é o melhor custo/benefício para qualquer iniciante!

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Canon 80D
10-18 STM || Tamron 17-50mm 2.8 || 50mm 1.8 STM || 85mm 1.8 USM || 55-250 STM ||
Godox TT685c || X1T-c (Tx+Rx) || YN600EX RT II
Tripé Digipod TR672AN || Tripés de Iluminação (2x)
Sombrinha Difusora/Rebaterora || Octabox Godox 80cm


fernandosouza

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
Resposta #2 Online: 18 de Dezembro de 2018, 23:40:33