Autor Tópico: Para fotos de cabelos o que vale mais a pena? Nikon l810  (Lida 2244 vezes)

Cristyna333

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 21 de Dezembro de 2018, 15:45:43
Queridos sou cabeleireira e minha arte é vendida através de boas fotos.  Hoje todas as minhas fotos são feita no ringlight (yongnuo 608) e tiro com meu celular um samsung j7.  Porém a câmera do celular é péssima.  Minha intenção era adquirir um celular melhor (s8 pra mais) porem uma pessoa me ofereceu por um preço bem legal uma nikon L810. Pesquisei e pesquisei e simplesmente não sei se seria melhor. Eu quero apenas pra fazer fotos dos meus trabalhos que são cabelos. O que vcs acham?  Desde ja obrigada ❤


Lucas M. Dias

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.217
  • Sexo: Masculino
    • Site
Resposta #1 Online: 21 de Dezembro de 2018, 16:14:11
Essa câmera não vai te trazer beneficio quase nenhum em relação ao celular.

O que a gente pode te indicar vai depender de quanto quer investir em equipamento :ok:

Um kit bem econômico e que irá suprir suas necessidades é uma Canon de entrada (t5, t6), uma lente de boa qualidade (24mm 2.8 pancake) e um esquema de iluminação (se você gosta de ring light se mantenha nele)


fabianob

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.675
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 26 de Dezembro de 2018, 14:32:50
 ou se for pra linha Nikon uma D3XXX com lente do kit já seria um salto gigante em qualidade. Se puder pegar uma 50mm 1.8G vai ganhar um pouco mais de nitidez e claridade.
D850, D750, D5300, YN565EX x2, Alguns Kg de Vidro, e muitas histórias.