Autor Tópico: Waze x Google Maps  (Lida 5409 vezes)

cltctba

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 396
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 04 de Janeiro de 2019, 15:52:39
Waze quando quero saber as condições das vias.

Maps quando a internet não ajuda.

No meu celular o Waze trava muito, com isso uso mais o Google maps.
César L. T.


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #16 Online: 05 de Janeiro de 2019, 10:28:21
Valeu, galera!!


felipeaugusto

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 15
  • Sexo: Masculino
  • Adoro fotos para uso em marketing
Resposta #17 Online: 17 de Janeiro de 2019, 12:07:51
Eu não gosto muito do Waze, acho que tem muitas informações inúteis. O Google Maps é mais assertivo e direto.
Já aconteceu do Waze alertar sobre um acidente em determinado ponto da rodovia e não tem nada de acidente.
Jornalista


jeans

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 292
Resposta #18 Online: 19 de Janeiro de 2019, 23:03:12
Eu não gosto muito do Waze, acho que tem muitas informações inúteis. O Google Maps é mais assertivo e direto.
Já aconteceu do Waze alertar sobre um acidente em determinado ponto da rodovia e não tem nada de acidente.

isso de acidentes às vezes fica um dia inteiro lá depois de resolvido rs


costaedu

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 154
Resposta #19 Online: 22 de Janeiro de 2019, 21:42:16
Sem multas desde 2012, um oferecimento Waze.

Só a possibilidade dos alertas já vale o uso.
Antes eu apertava botão da Nikon; agora, da Canon.


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #20 Online: 22 de Janeiro de 2019, 22:16:58
Uma dúvida: se eu simplesmente colocar o waze lá sem definir rota, só me acompanhando, eu tenho alertas de radar também?


AFShalders

  • Trade Count: (28)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.281
  • Sexo: Masculino
  • слава україна !!!
    • Old Good Light
Resposta #21 Online: 22 de Janeiro de 2019, 22:53:03
Uma dúvida: se eu simplesmente colocar o waze lá sem definir rota, só me acompanhando, eu tenho alertas de radar também?


Tem o Here, que tem todos os alertas, é ótimo e gratuito.


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #22 Online: 22 de Janeiro de 2019, 23:00:38

Tem o Here, que tem todos os alertas, é ótimo e gratuito.

Mas ele me dá os alertas se eu não definir rotas? É pq seria interessante às vezes ter só os alertas nos caminhos que comumente percorro.


AFShalders

  • Trade Count: (28)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.281
  • Sexo: Masculino
  • слава україна !!!
    • Old Good Light
Resposta #23 Online: 22 de Janeiro de 2019, 23:06:01
Mas ele me dá os alertas se eu não definir rotas? É pq seria interessante às vezes ter só os alertas nos caminhos que comumente percorro.

Alerta acho que so funcionaria se a via que voce estiver nao tiver um monte de opcoes antes, porque não tem como saber por onde você vai passar. No Sygic você define a distancia de alerta

Baixa e testa ué, o Here é gratuito.
« Última modificação: 22 de Janeiro de 2019, 23:07:04 por AFShalders »


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #24 Online: 22 de Janeiro de 2019, 23:24:09
Valeu, SHalders!! O único problema é que eu tô começando a ficar com a memória do meu celular cheia, e sem ter tanto app assim. Eu apago um monte de conversa e arquivo de whatsapp, esvazio o cache e mesmo sem instalar app ou o Android atualizar, a memória interna tá só diminuindo... Não tava muito a fim, mas acho que vou ter que comprar outro celular com 32GB de memória. Os 16 já não são mais suficientes como eram há uns anos atrás. Tá chato ter que ficar "economizando" em aplicativo.


AFShalders

  • Trade Count: (28)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.281
  • Sexo: Masculino
  • слава україна !!!
    • Old Good Light
Resposta #25 Online: 22 de Janeiro de 2019, 23:35:41
Valeu, SHalders!! O único problema é que eu tô começando a ficar com a memória do meu celular cheia, e sem ter tanto app assim. Eu apago um monte de conversa e arquivo de whatsapp, esvazio o cache e mesmo sem instalar app ou o Android atualizar, a memória interna tá só diminuindo... Não tava muito a fim, mas acho que vou ter que comprar outro celular com 32GB de memória. Os 16 já não são mais suficientes como eram há uns anos atrás. Tá chato ter que ficar "economizando" em aplicativo.

Apaga o lixo hahaha ! O meu tem 16 e tenho o Sygic completo e o Maps With Me com um montão de mapas, brasil, argentina, portugal, frança, espanha, itália e ainda tenho 4 gigas livres...

Só que eu passo o rodo nos anexos do watsapp e não deixo um monte de fotos nele.
 


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #26 Online: 22 de Janeiro de 2019, 23:59:53
Apaga o lixo hahaha ! O meu tem 16 e tenho o Sygic completo e o Maps With Me com um montão de mapas, brasil, argentina, portugal, frança, espanha, itália e ainda tenho 4 gigas livres...

Só que eu passo o rodo nos anexos do watsapp e não deixo um monte de fotos nele.

Faço o mesmo!! Praticamente não deixo anexo de whatsapp. Apaguei um turbilhão de msgs outro dia. Mas mesmo assim, a memória continua encolhendo... e em termos de app, só tenho coisa que utilizo mesmo. O chato é não poder apagar os apps de fábrica. ô, saco. Tanta coisa inútil, e não posso excluir nada...


Elder Walker

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.494
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Canon 5D + EF 17-40mm f/4 L + EF 50mm f/1.8 STM + EF 85mm f/1.8 USM + Yongnuo 565EX + YN-622C


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #28 Online: 23 de Janeiro de 2019, 09:08:06
Google seguindo a concorrência: https://www.techtudo.com.br/noticias/2019/01/google-maps-comeca-a-mostrar-radar-de-velocidade-para-evitar-multas.ghtml

Viajei esse fim-de-semana com google maps (Brasília - Goiânia), e o maps avisava dos radares.
Acho bem válida essa interatividade do app com o usuário, essas informações de radares e acidentes são importantes.


LeandroR

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.882
    • Dilone Fotografia
Resposta #29 Online: 23 de Janeiro de 2019, 09:53:58
Faço o mesmo!! Praticamente não deixo anexo de whatsapp. Apaguei um turbilhão de msgs outro dia. Mas mesmo assim, a memória continua encolhendo... e em termos de app, só tenho coisa que utilizo mesmo. O chato é não poder apagar os apps de fábrica. ô, saco. Tanta coisa inútil, e não posso excluir nada...

Helena, dá uma conferida se os seus aplicativos não estão utilizando memória cache ou para dados, se você entrar em gerenciamento de apps e armazenamento vc consegue ver como cada aplicativo está utilizando a memória.