Autor Tópico: [VENDO] Lente Voigtländer Cosina 15mm f/4.5 Super Wide Heliar ASPH P/ Sony A7 FF  (Lida 871 vezes)

Rinaldo

  • Trade Count: (6)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 641
  • DoP
    • > Flickr
Lente rara Voigtländer com marca Cosina 15mm f/4.5 Heliar ASPHERICAL MC.

Valor: 1900,00 - próximo à São Paulo Capital (a 24 km do centro).


Inclui adaptador para camera Sony FE linha A7 e NEX (FF e APS-C).


Super Wide Heliar, muito compacta, multi-coated (MC), qualidade de imagem excelente, diafragma com 10 lâminas, bocal rosca 39mm.

Lente em ótimo estado, com mínimas marcas de uso. Ótica impecável, anéis de giro suave, click a cada meio stop no anel de abertura.

Acompanha: adaptador L39-FE, tampa frontal genérica e traseira do adaptador (tudo e somente o que aparece nas fotos).



Mais informações no site do representante oficial nos EUA: https://www.cameraquest.com/voigtbl.htm

Fotos reais da lente:












  vimeo     flickr     insta


Rinaldo

  • Trade Count: (6)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 641
  • DoP
    • > Flickr
  vimeo     flickr     insta


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.873
  • Sexo: Masculino
Você não tem o viewfinder né?

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk



Rinaldo

  • Trade Count: (6)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 641
  • DoP
    • > Flickr
Você não tem o viewfinder né?

Não tenho... só a lente mesmo. Ela adapta em Fuji também, ou qualquer mirrorless (só R e Z que não tenho certeza).
  vimeo     flickr     insta


Rinaldo

  • Trade Count: (6)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 641
  • DoP
    • > Flickr
Um colega aqui do forum fez um comentário sobre a lente no meu anúncio do facebook, que reproduzo abaixo:

"Essa é a versão I da famosa Cosina-Voigtlander 15mm f4.5. Lente maravilhosa! Tem a mesma ótica da versão II, não apresenta distorção visível, é ótima para arquitetura e paisagem. Tenho a v. II e uso até em fotografia de rua. Como é uma grande angular é só setar em 5.6 ou 8, focar o infinito e sair clicando! tudo que estiver entre 1.5m até o infinito está focado! É pau pra toda obra!"
  vimeo     flickr     insta