Sim, eu sei! Foi mais ou menos o que falei aí em cima, não há solução via Mercado Livre pra isso, por isso disse que vou propor pra ele pagar o envio do retrovisor novo. Eu envio o velho, ele me manda um novo e eu pago esse envio.
Bom ao menos o cara se dispôs a resolver... menos mau...
Vou te contar um caso que resolvi de maneira politicamente incorreta...
Comprei um freio hidráulico de bicicleta de um vendedor do Paraná (acho que foi algo por volta de R$ 250,00). Instalei e usei por uns 15 dias, logo depois percebi um pequeno defeito, o freio falhava. Levei em lojas assistência aqui em Sampa e havia um pequeno vazamento. O cara duvidou do problema e fez corpo mole, porque ja havia passado o prazo de uma semana para devolução grátis pelo ML. Liguei para ele, da primeira vez ele me atendeu, depois não atendeu mais. O produto era sim original Shimano, e o frete para devolução por minha conta era caro.
Fiz o seguinte: comprei outro igual. Qd chegou aqui troquei o bom pelo ruim eu de imediato fiz a devolução por não gostar do produto. Reenviei grátis pelo ML que me devolveu o dinheiro (credito no cartão). Logo enviei mensagem ao vendedor e comuniquei a situação. O cara nem falou mais nada.