Olhem essa pérola que recebi:
O que levamos em consideração para exclusão de uma reclamação, tal como a da vebda #1668687157, é que você fez tudo ao seu alcance para que o cliente não precisasse abrir uma reclamação.
Um exemplo seria mandar uma mensagem assim que o produto chegou, tipo "eai, tudo certo com o relógio? Funcionou direitinho? Qualquer problema, pode me avisar aqui!". Isso sem dúvidas vai evitar reclamações, pois a confiança de seu comprador será toda sua!
Como não vimos essa preocupação no pós-vendas, não seguimos com a exclusão.
E referente ao seu histórico, ele continua em sua conta, mas a conta de reputação é de 5 anos, pois precisamos ter uma métrica mais atual para avaliar o atendimento atual, entende!? Não faria sentido eu mostrar ao comprador como você era como vendedor a 10 anos atrás, pois o tempo pode mudar tudo.
Entendo seu posicionamento, só que esperamos que entenda o nosso, pois como parceiros de trabalho nunca tomamos decisões que prejudiquem vocês, e que continue em nosso site pois para voltar a verde não é necessário muitas vendas. Se focar em vender uma boa quantidade e seguir as dicas que passei, acredito que voltará a verde, pois sabemos que é um ótimo vendedor.
Sempre que precisar, estaremos aqui para te ajudar!
Até mais!
Felipe
Atenção ao Cliente
MercadoLivre | MercadoPago
Os caras parecem uns retardados.
Pela lógica deles a Land Rover deve ser uma merda só porque fez um ou dois carros ruins nos útimos anos.
A Nikon idem por causa de meia duzía de recalls recentes
O fabricante de mostarda francês Maille , com 270 anos estaria em maus lençois só porque alguem disse que a mostarda temperada com estragão é ruim (para ele)...