Autor Tópico: Mochila Photo Hatchback BP 250 AW II Lowepro  (Lida 3638 vezes)

Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #15 Online: 05 de Fevereiro de 2019, 11:38:15
Pois é, agora seria encontrar uma com menos cara de mochila de câmera ou laptop pra não atiçar os bandidos =). Será que essa passaria por uma mochila de aventura?

https://www.amazon.com/Lowepro-Hatchback-Outdoor-Backpack-Mirrorless/dp/B008OQUX22/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1549373579&sr=8-1&keywords=lowepro+hatchback+22l+aw

Essa é beeeem legal, já vi de perto!! O problema é esse LOWEPRO aí, se a "bandidagi" for esclarecida, vai saber do que se trata. Se não for, eu acho que passa como mochila de aventura sim.


Carlos HP

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.832
  • Sexo: Masculino
  • Em busca de tempo!
    • Do Infinito ao Bokeh
Resposta #16 Online: 05 de Fevereiro de 2019, 18:59:03
Essa é beeeem legal, já vi de perto!! O problema é esse LOWEPRO aí, se a "bandidagi" for esclarecida, vai saber do que se trata. Se não for, eu acho que passa como mochila de aventura sim.

E os bandidos esclarecidos são os piores! rs. Ainda não fechei a compra justamente por causa do "LOWEPRO"...


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #17 Online: 05 de Fevereiro de 2019, 19:14:27
E os bandidos esclarecidos são os piores! rs. Ainda não fechei a compra justamente por causa do "LOWEPRO"...

Se for pra comprar no estrangeiro, realmente aconselho a Vanguard. Eu comprei a maior, mas tem uma menorzinha, ainda mais discreta.
Eu nem lembro como cheguei nessa mochila (estava buscando o mesmo que vc), mas se meu primeiro contato tivesse sido vendo alguém na rua, a não ser que tivesse alguém com um tripezão lá enfiado na lateral da mochila, eu não iria relacionar à fotografia.


Carlos HP

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.832
  • Sexo: Masculino
  • Em busca de tempo!
    • Do Infinito ao Bokeh
Resposta #18 Online: 05 de Fevereiro de 2019, 19:25:03
Se for pra comprar no estrangeiro, realmente aconselho a Vanguard. Eu comprei a maior, mas tem uma menorzinha, ainda mais discreta.
Eu nem lembro como cheguei nessa mochila (estava buscando o mesmo que vc), mas se meu primeiro contato tivesse sido vendo alguém na rua, a não ser que tivesse alguém com um tripezão lá enfiado na lateral da mochila, eu não iria relacionar à fotografia.

Estou vendo de comprar aqui. Não encontrei pra comprar a Vanguard aqui, infelizmente. Comprar sem ver de perto também é um problema. Você que tem a Vanguard e viu a Lowepro de perto, como é o tamanho delas? Fico com receio de ser muito pequena, para que o cinto da cintura fique mesmo na cintura e não no estômago rs.


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #19 Online: 05 de Fevereiro de 2019, 19:29:15
A Lowepro é relativamente pequena. Não é grande não. Mas com relação a vc, ao seu porte, aí realmente só vendo de perto... A vanguard que eu tenho é grandinha. Um grandinha bom, que dá um espacinho pra outras coisas. Tem uma menor.
Enfim, concordo que comprar sem ver é complicado.
E a Vanguard só na gringa mesmo...


Carlos HP

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.832
  • Sexo: Masculino
  • Em busca de tempo!
    • Do Infinito ao Bokeh
Resposta #20 Online: 05 de Fevereiro de 2019, 23:50:41
A Lowepro é relativamente pequena. Não é grande não. Mas com relação a vc, ao seu porte, aí realmente só vendo de perto... A vanguard que eu tenho é grandinha. Um grandinha bom, que dá um espacinho pra outras coisas. Tem uma menor.
Enfim, concordo que comprar sem ver é complicado.
E a Vanguard só na gringa mesmo...
Resolvi pegar a mochila da Lowepro mesmo para usar na próxima viagem no fim do mês. Ela tem 2 tamanhos, 16L e 22L. Peguei as medidas da de 22L e comparei com a minha Flipside Sport 15L e pareceu bom o tamanho. Encontrei a um bom preço no Mercado Livre, agora é esperar chegar pra ver.

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk



Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #21 Online: 06 de Fevereiro de 2019, 10:20:15
Resolvi pegar a mochila da Lowepro mesmo para usar na próxima viagem no fim do mês. Ela tem 2 tamanhos, 16L e 22L. Peguei as medidas da de 22L e comparei com a minha Flipside Sport 15L e pareceu bom o tamanho. Encontrei a um bom preço no Mercado Livre, agora é esperar chegar pra ver.

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

Que legal!!! Espero que curta!! Uma coisa eu te garanto: bonitinha, ela é!! E posso apostar que te será bem útil. Depois volta pra dizer o que achou!