Autor Tópico: Qual maquininha de cartão de crédito vale a pena comprar ?  (Lida 2255 vezes)

Matheus Castro

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
  • Sexo: Masculino
Online: 11 de Janeiro de 2019, 20:19:17
Boa noite,
preciso de uma maquininha de cartão de crédito e débito,
só que minha agenda de eventos anda meia vazia ultimamente,
então quero uma que não cobre muitas taxas no mês, ou melhor: Que cobre taxas apenas se eu usar.
Preciso muito, pq alguns clientes desistem do meu serviço por eu não trabalhar com parcelamento.

Abcs



guizaunzin

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.623
  • Sexo: Masculino
  • http://www.saycheese.fot.br
    • Say Cheese Fotografia de Casamento
Resposta #1 Online: 11 de Janeiro de 2019, 21:13:19
Acho que depende bastante da forma como vc costuma receber os pagamentos (débito, crédito à vista, credito parcelado, receber parcelado, receber de uma vez...). Como eu geralmente acabo parcelando valores altos e optei por receber parcelado também, a SumUp foi a que me agradou mais pois pra parcelamento ela não aumenta os juros, como quase todas as outras fazem. Aí vc compra a maquininha, pode parcelar em 12x e ela custa super barato e não precisa pagar mensalidade.

Depois dá uma olhada no site deles
https://saycheese.fot.br

Fujifilm: X-T3 | X-T2 | XF 16mm F/2.8 R WR | XF 23mm f/2 R WR | XF 56mm f/1.2 R | XF 18-55mm F/2.8-4 R L OIS | Meike 35mm F/1.7
 DJI: Osmo Pocket


Levinthal

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 888
Resposta #2 Online: 11 de Janeiro de 2019, 21:34:22
Da última vez que pesquisei (cerca de 6 meses atrás), a Sumup era imbatível... não sei como está agora.

Cumprimentos.
Canon EOS 5Dc @ EF 28-135mm F/3.5-5.6 IS USM + EF 50mm f/1.8 STM.
Canon EOS M50 @ Risespray 7.5Mm f/2.8 Fisheye + 7Artisan 12mm f/2.8 + Sigma 16mm f/1.4 + Viltrox 23mm f/1.4 + Canon 32mm f/1.4 STM.

Flickr: https://www.flickr.com/photos/levinthal_joaov/


erickdlm

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (8)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.190
  • Sexo: Masculino
  • Feliz usuário de DSLR...Isso mesmo, DSLR.
Resposta #3 Online: 12 de Janeiro de 2019, 16:04:18
Não sugiro qual comprar, mas qual não comprar... fuja da point do mercado pago... já tive duas vezes e nas duas vezes ela deu problema no software e simplesmente parou de funcionar... :no:


Matheus Castro

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 12 de Janeiro de 2019, 17:01:53
Acho que depende bastante da forma como vc costuma receber os pagamentos (débito, crédito à vista, credito parcelado, receber parcelado, receber de uma vez...). Como eu geralmente acabo parcelando valores altos e optei por receber parcelado também, a SumUp foi a que me agradou mais pois pra parcelamento ela não aumenta os juros, como quase todas as outras fazem. Aí vc compra a maquininha, pode parcelar em 12x e ela custa super barato e não precisa pagar mensalidade.

Depois dá uma olhada no site deles
A sua é aquela SumUp quadradinha pequena ?


guizaunzin

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.623
  • Sexo: Masculino
  • http://www.saycheese.fot.br
    • Say Cheese Fotografia de Casamento
Resposta #5 Online: 12 de Janeiro de 2019, 19:53:59
A sua é aquela SumUp quadradinha pequena ?

Exatamente, acho que se chama SumUp TOP. Por enquanto o unico ponto que tenho a reclamar é que eu achei que a pilha que veio durou pouco, haha. Já coloquei outra no lugar, vamos ver quanto dura...
https://saycheese.fot.br

Fujifilm: X-T3 | X-T2 | XF 16mm F/2.8 R WR | XF 23mm f/2 R WR | XF 56mm f/1.2 R | XF 18-55mm F/2.8-4 R L OIS | Meike 35mm F/1.7
 DJI: Osmo Pocket


sri_canesh

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.720
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 13 de Janeiro de 2019, 09:26:10
Exatamente, acho que se chama SumUp TOP. Por enquanto o unico ponto que tenho a reclamar é que eu achei que a pilha que veio durou pouco, haha. Já coloquei outra no lugar, vamos ver quanto dura...

Não conhecia essa. As taxas deles são relativamente baixas mesmo!

Além de tudo as máquinas são bonitinhas haha


Macrolook

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 495
Resposta #7 Online: 15 de Janeiro de 2019, 23:16:39
Sumup tive problemas, SAC foi complicado, a máquina veio com problemas de hardware e software.
Apesar das taxas serem mais baixas, para mim, não valeu a pena.

Devolvi.
Fui de Moderninha com chip, dois meses depois lançaram uma mesma versão que a bateria dura mais...
Fora a bateria, de boa, mesmo tendo chip vitalicio, convém sempre pedir wi-fi no local que estiver, as vezes, não conecta e pode perder a venda.
Fique d eolho nas vendas que são aprovadas, mas logo, são canceladas, muitas reclamações no Reclame aqui.
Moderninha foi a menos pior, assim por dizer.
« Última modificação: 15 de Janeiro de 2019, 23:17:10 por Macrolook »
Comida é arte.


Di Torres

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.553
Resposta #8 Online: 16 de Janeiro de 2019, 11:12:59
Uso a SumUP TOP há cerca de dois anos.

A minha já deu problema uma vez, parou de funcionar.
O SAC foi ágil e prestativo nesse caso, fazendo valer a garantia de 10 anos, mas como a troca foi feita por correios eu tive que esperar cerca de duas semanas para receber a outra.
Já pensei em comprar uma segunda maquininha para deixar de backup caso algum problema do tipo ocorra de novo, mas como meu trabalho é mais local e me permite manter contato e reencontrar com clientes com certa facilidade, deixei pra lá. Mas é tão baratinha que devo comprar outra mesmo assim, talvez a SUPER que tem chip integrado e pode quebrar um galho.

No mais, não tenho do que reclamar.
Taxas justas, recebimentos sempre dentro do prazo e o app é bem feito e tem umas funcionalidades bem legais.


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #9 Online: 16 de Janeiro de 2019, 16:16:30
Fiz a mesma pergunta em julho do ano passado.
https://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=132248.0
Acabei optando pela SumUp. Não usei muito, mas o pouco que usei, não tenho do que reclamar.


jeans

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 292
Resposta #10 Online: 28 de Janeiro de 2019, 19:14:24
dependendo do banco há agora uma versão da CIELO em que, se vc realizar vendas de pelo menos $2000, não paga mensalidade. aí precisa conferir o valor da taxa de venda, q nao sei


jeans

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 292
Resposta #11 Online: 28 de Janeiro de 2019, 19:14:59
Acho que depende bastante da forma como vc costuma receber os pagamentos (débito, crédito à vista, credito parcelado, receber parcelado, receber de uma vez...). Como eu geralmente acabo parcelando valores altos e optei por receber parcelado também, a SumUp foi a que me agradou mais pois pra parcelamento ela não aumenta os juros, como quase todas as outras fazem. Aí vc compra a maquininha, pode parcelar em 12x e ela custa super barato e não precisa pagar mensalidade.

Depois dá uma olhada no site deles

vlw! nao conhecia essa


costaedu

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 154
Resposta #12 Online: 05 de Março de 2019, 22:59:26
Comecei com a PagSeguro, mas o valor alto para recebimento antecipado (taxa de transação + 2,99%/mês me fizeram comprar uma SumUp.
Taxas de transação não difere grande coisa, mas no parcelado a porcentagem ao mês é praticamente a metade. E se receber de acordo com o número de parcelas, o valor fica praticamente irrisório (pouco mais de 3% para até 12 vezes).
Hoje mantenho a primeira só porque tem uma bandeira que a SumUp não cobre e é de um banco forte e bem usado no meu estado. Só por isso, pois senão, nem a usaria mais. 
Antes eu apertava botão da Nikon; agora, da Canon.