Autor Tópico: Nova a6400 e firmware upgrade para linha A7III e a9  (Lida 9796 vezes)

Guto Marc

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.447
    • https://reviewdeviagem.com.br
Resposta #45 Online: 25 de Janeiro de 2019, 16:48:51
Uma coisa que notei na linha A da Sony é que dependendo do tipo de adaptador usado há uma perda em contraste e aumento de CA. Quanto mais vagabundo o adaptador, pior o resultado. O Viltrox na 50mm 1.8 acaba com a imagem. O Mc11 já é muito melhor!
Um fotógrafo que só escreve e não mostra suas fotos está na profissão errada


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.873
  • Sexo: Masculino
Resposta #46 Online: 25 de Janeiro de 2019, 18:51:26

Sim... pois é

Desde a época do meu pai, pode se comprovar historicamente que os EUA são o berço das marcas mais vagabundas da fotografia


As empresas americanas encomendam produtos na China (de empresas que nem sabem o que é fotografia) e vendem nos EUA com nomes diversos

O espírito Homer Simpson que vive dentro de muitos americanos os faz comprar para contar vantagem aos amigos, achando que compraram ouro por preço baixo.

Quando sacam que é merda... eles culpam os chineses... fácil né?

Mas são produtos encomendados por empresas americanas e feitos para vender aos americanos.

Depois que uma marca estoura toda a imagem...eles mudam o nome e lançam "outra"... Ex: Se não me engano Lanowa, Venus, Rokinon e outras... são tudo a mesma coisa



Sent from my Hasselblad using Tapatalk
Rokinon/Samyang/Bower


Leonardo Tonin

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.545
  • Sexo: Masculino
Resposta #47 Online: 26 de Janeiro de 2019, 13:05:26
Este novo sistema de foco... todas empresas irao correr atras. Menos a Pentax.  :snack:





 
« Última modificação: 26 de Janeiro de 2019, 13:06:06 por Leonardo Tonin »


jeans

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 292
Resposta #48 Online: 28 de Janeiro de 2019, 18:35:06
Este novo sistema de foco... todas empresas irao correr atras. Menos a Pentax.  :snack:

me parece ser o maior ponto forte da camera


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #49 Online: 21 de Março de 2019, 00:32:12
Mais detalhes nesse link...

Já é incrível o sistema de foco dessa última leva. Imagina com esse firmware. Parabéns a todos os fabricantes que quebraram o paradigma de que atualizar software faz bem para a marca e fideliza mais os clientes.
http://www.markgaler.com/new-firmware-updates-coming-for-a7iii-a7riii-and-a9


Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales