Autor Tópico: Estava conseguindo postar no classificados porém não estou conseguindo mais  (Lida 4990 vezes)

AFShalders

  • Trade Count: (28)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.281
  • Sexo: Masculino
  • слава україна !!!
    • Old Good Light
Resposta #15 Online: 30 de Janeiro de 2019, 10:23:14
Mesma coisa comigo, anuncio a quase 10 anos aqui e agora não aparece mais o botão de criação de tópico.

10 anos e 238 tópicos ???


jeans

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 292
Resposta #16 Online: 30 de Janeiro de 2019, 11:30:53
nem questiona muito, me colocaram na geladeira por 30 dias por questionar a mesma coisa (mesmo tendo os prints de regras e tópicos de venda ativos) e baniram outro perfil que nem usava mais e era anterior a esse, sem prazo para expirar.

coisa que mais chateou foi ver que alguns membros vendiam equipamentos para amigos que não tinham a classificação de "frequentador" e mesmo informando quais tópicos eram, nada foi feito.

Enfim, né!

acho q perguntar e tirar duvidas é importante. mas nao sei q q houve contigo. em todo caso erros acontecem, fique tranquilo, o importante é vc estar usando o forum agora


jeans

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 292
Resposta #17 Online: 30 de Janeiro de 2019, 11:31:41
Isso dá banimento de 7 dias, seguido de banimento definitivo.

acho correto. "burlar" está sempre errado


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #18 Online: 30 de Janeiro de 2019, 11:55:18
Isso explica algumas postagens aleatórias fora dos classificados  :ponder:

Sempre que alguém vir uma tentativa dessas de anunciar fora dos classificados, deve denunciar à moderação, utilizando a função "denunciar ao moderador" (aquela exclamação vermelha). Eu mesma vivo denunciando... Tá cheio de gente querendo dar de espertinha/o, querendo "disfarçadamente" anunciar seu equipamento... Tipo "tenho uma câmera x que vou vender por R$xxx, agora quero comprar uma outra ,qual vcs indicam??". Cheeeeio de gente assim por aqui.
« Última modificação: 30 de Janeiro de 2019, 11:59:20 por Helena Bsb »


jeans

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 292
Resposta #19 Online: 30 de Janeiro de 2019, 13:01:52
Sempre que alguém vir uma tentativa dessas de anunciar fora dos classificados, deve denunciar à moderação, utilizando a função "denunciar ao moderador" (aquela exclamação vermelha). Eu mesma vivo denunciando... Tá cheio de gente querendo dar de espertinha/o, querendo "disfarçadamente" anunciar seu equipamento... Tipo "tenho uma câmera x que vou vender por R$xxx, agora quero comprar uma outra ,qual vcs indicam??". Cheeeeio de gente assim por aqui.

obg pela dica de denunciar posts!


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #20 Online: 30 de Janeiro de 2019, 14:22:19
Quem avisa amigo é, a ultima pessoa que começou a responder todos os topicos só para atingir o minimo, levou um reset da moderação. :assobi:
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


LeandroR

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.882
    • Dilone Fotografia
Resposta #21 Online: 30 de Janeiro de 2019, 16:13:23
Quem avisa amigo é, a ultima pessoa que começou a responder todos os topicos só para atingir o minimo, levou um reset da moderação. :assobi:


 :snack:


Jean Ferro

  • Trade Count: (31)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 250
  • Sexo: Masculino
Resposta #22 Online: 30 de Janeiro de 2019, 17:36:37
10 anos e 238 tópicos ???

Eu sempre fui um cara mais de ler do que postar mesmo, em todos os foruns que participo, na outerspace eu tenho 10 anos tbm e uns 500 posts.

Sem contar que mantivemos a abertura para aqueles que só querem anunciar, mas estes terão que ajudar o fórum de outra forma, contribuindo financeiramente para a manutenção do espaço.
O que não dá é parte alguém querer usar o fórum como plataforma comercial sem dar nada em troca. Ou traz conteúdo, ou ajuda financeiramente, pelo menos.

Lembrando ainda que para quem tem isso como fonte regular de venda, nem o status pode ser usado. É necessário conta de patrocinador.

Ta mais do que certo isso, o forum tem custos para funcionar e nada mais justo as pessoas contribuírem. Conteúdo ajuda muito o fórum, movimentando o forum traz anuncios e anuncios traz verba para os custos. Eu tinha realmente parado de postar aqui mas vou voltar a contribuir pois quero ter o direito de trocar e vender meus itens esporadicamente.
« Última modificação: 30 de Janeiro de 2019, 17:52:31 por Jean Ferro »


jeans

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 292
Resposta #23 Online: 02 de Fevereiro de 2019, 12:58:30
Quem avisa amigo é, a ultima pessoa que começou a responder todos os topicos só para atingir o minimo, levou um reset da moderação. :assobi:

pra quem entra 1x por semana no forum nao há outra maneira de responder topicos, respondo todos ao msm tempo