Autor Tópico: Vc imprime e pendura suas fotos na parede de sua casa???  (Lida 21578 vezes)

cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.853
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 23 de Janeiro de 2019, 20:38:38
Tenho poucas, queria ter mais, me falta dinheiro porque sou chato com esse negócio.


bjorn

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.039
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 23 de Janeiro de 2019, 20:41:27

Eu comprei , faz tempo , 5 folhas de madeira compensada de 5mm ( chama virolinha ) e investi em aluminio à metro e vidro cortado em tamanho 20 x 25 , de modo que faço as minhas ampliacoes e já emolduro . Fica mais facil e ENE vezes mais barato .

Tenho em casa , em todos os cantos possiveis , como decoração , no studio , e em outros lugares , alguns de clientes mesmo . Gosto de ver meu trabalho e lembrar as historias por tras de cada foto .... ( quando consigo me lembrar ...   :hysterical: )
A P O S E N T A D O  ... fotografia agora SÓ por puro prazer ... !


bjorn

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.039
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 23 de Janeiro de 2019, 20:48:56
...  mas confesso que até hoje não fiz isso pq acredito que "não tenho fotos boas e dignas o suficiente pra virarem um quadro" 
....   :no:

A boa fotografia NÃO É aquela tecnicamente perfeita , MAS SIM aquela que conta ANTES DE TUDO uma boa historia , seja para voce ou para qualquer outra pessoa .

TENHO CERTEZA de que voce tem muitas fotos dignas de varios quadros .

Um abraço
Björn
« Última modificação: 23 de Janeiro de 2019, 20:49:58 por bjorn »
A P O S E N T A D O  ... fotografia agora SÓ por puro prazer ... !


spositom

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.654
Resposta #18 Online: 23 de Janeiro de 2019, 23:41:47
@bjorn

Concordo em numero, gênero e grau

Minhas fotos são geralmente ruins, excepcionalmente uma ou outras saem boas, mas tenho a sorte de bons momentos e sempre presenteio os envolvidos

Ah sim, não sei se trabalho em casa ou moro no trabalho, parte em construção e minha esposa pinta, por isso tem quadro em todas as paredes, por isso poucas fotos nas paredes


Lucas M. Dias

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.217
  • Sexo: Masculino
    • Site
Resposta #19 Online: 24 de Janeiro de 2019, 09:13:59
Ultimamente não tenho impresso muita coisa, mas é algo que gosto muito!

Em casa tenho um painel no escritório (de alumínio bem grande) onde fixo diversas 10x15 e 20x30 de fotos de família, um "varal" em moldura de madeira pequeno na sala para minhas fotos instax (tb de familia), dois quadros meus e alguns porta retratos

Os quadros gosto de fazer impressão fine art, minha vontade é encher a casa de quadros, mas é caro então vou mais com calma :hysterical:

Tenho diversos álbuns 10x15 em casa, não consigo imprimir todas as fotos que tenho (são quase 10mil), mas as mais importantes eu tento (devo ter umas mil). Tenho uma pasta para minhas 20x30, que uso como mostruário das fotos que vendo como quadros também.


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #20 Online: 24 de Janeiro de 2019, 10:16:31
A P A I X O N A D O  pela foto ....  :assobi:  fica mais bonito no contexto  ....  8-)
Ate concordo que fique mais binito no contexto. Mas o sentido ja seria outro, o queseria uma mentira. Mas bonito para o contesto ficaria.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.536
  • Sexo: Masculino
Resposta #21 Online: 24 de Janeiro de 2019, 12:22:03
Sequer tenho livros impressos com minhas fotos artísticas...

não sei vcs...
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.536
  • Sexo: Masculino
Resposta #22 Online: 24 de Janeiro de 2019, 12:24:39
Tenho poucas, queria ter mais, me falta dinheiro porque sou chato com esse negócio.
Ja estou imaginando aqui os papeis e tamanho/formato das fotos, molduras... acho que é disso que vc esta falando... custa caro mesmo...
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.536
  • Sexo: Masculino
Resposta #23 Online: 24 de Janeiro de 2019, 12:26:47
Ultimamente não tenho impresso muita coisa, mas é algo que gosto muito!

Em casa tenho um painel no escritório (de alumínio bem grande) onde fixo diversas 10x15 e 20x30 de fotos de família, um "varal" em moldura de madeira pequeno na sala para minhas fotos instax (tb de familia), dois quadros meus e alguns porta retratos

Os quadros gosto de fazer impressão fine art, minha vontade é encher a casa de quadros, mas é caro então vou mais com calma :hysterical:

Tenho diversos álbuns 10x15 em casa, não consigo imprimir todas as fotos que tenho (são quase 10mil), mas as mais importantes eu tento (devo ter umas mil). Tenho uma pasta para minhas 20x30, que uso como mostruário das fotos que vendo como quadros também.
Legal essa ideia do varal da Instax, e tbm do painel, acho que se vc mostrasse essas coisas aqui ajudaria a inspirar as pessoas!!!
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.536
  • Sexo: Masculino
Resposta #24 Online: 24 de Janeiro de 2019, 12:31:56
Olha, eu queria bastante... mas confesso que até hoje não fiz isso pq acredito que "não tenho fotos boas e dignas o suficiente pra virarem um quadro"  :aua: :aua: :aua:


....   :no:

A boa fotografia NÃO É aquela tecnicamente perfeita , MAS SIM aquela que conta ANTES DE TUDO uma boa historia , seja para voce ou para qualquer outra pessoa .

TENHO CERTEZA de que voce tem muitas fotos dignas de varios quadros .

Um abraço
Björn

Guizaunzin, vc é um profissional, tem ótimas fotos, neste caso o colega Björn tem razão!!!
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.536
  • Sexo: Masculino
Resposta #25 Online: 24 de Janeiro de 2019, 12:36:06
No meu pequeno apartamento de 23m2 eu tenho 21 fotos penduradas na parede, 10 apoiadas em cima de moveis e umas 300 fotos impressas opticamente por mim mesmo Guardadas.

De tempos em tempos me pego passando horas olhando fixamente cada uma delas, o que eu nao consigo fazer com fotos em telas de computador. Ver a imagem fisica, com a textura do papel e nuances da quimica e defeitos marcados na imagem, das um prazer hipnotizante de ficar observando. Eh como se eu estivesse possuido pela foto.
Fico imaginando aqui essa situação, observando apreciando as fotos, é lindo mesmo. Vc falou que tbm faz um rodízio delas na parede???
Conhecimento importa mais que equipamento.


Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #26 Online: 25 de Janeiro de 2019, 11:21:48
E eu... preciso é tomar vergonha na cara...  :doh:


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #27 Online: 25 de Janeiro de 2019, 12:20:27
Sequer tenho livros impressos com minhas fotos artísticas...

não sei vcs...
tenho 5.

Fico imaginando aqui essa situação, observando apreciando as fotos, é lindo mesmo. Vc falou que tbm faz um rodízio delas na parede???
As da parede troco raramente, Mas as que ficam nos moveis faco com mais frequencia.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.536
  • Sexo: Masculino
Resposta #28 Online: 25 de Janeiro de 2019, 12:31:14
E eu... preciso é tomar vergonha na cara...  :doh:

E vc tem foto pra caramba... fotos lindas...
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.536
  • Sexo: Masculino
Resposta #29 Online: 25 de Janeiro de 2019, 12:47:34
tenho 5.
Wow, 5 livros, mas vc fez encadernação das ampliações ou é digital???
Conhecimento importa mais que equipamento.