Autor Tópico: Não foi possível parear com... (bluetooth)  (Lida 6861 vezes)

Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Online: 24 de Janeiro de 2019, 11:51:46
Por que raios me aparece essa msg "não foi possível parear" sempre que eu tento parear algo com bluetooth?? Por que, por quê??? Esse BTS-06 também nunca consegui parear. O único que pareou foi esse AB Shutter, o primeiro que tentei e já tem um tempo.
Já tem um tempinho que meu android não atualiza mais. Não sei se pode ter a ver... E não tenho antivirus ou coisa do gênero.
 :aua: :aua: :aua: :aua: :aua: :aua: :aua:
« Última modificação: 24 de Janeiro de 2019, 11:58:57 por Helena Bsb »


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #1 Online: 24 de Janeiro de 2019, 12:21:50
Ah, antes que eu esqueça, esse dispositivo não está conectado a outro celular.


felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.542
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #2 Online: 25 de Janeiro de 2019, 13:09:03
Vou fazer uma pergunta besta: o outro dispositivo tá em modo de pareamento, né?


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #3 Online: 25 de Janeiro de 2019, 13:26:37
Sim, claro. Bem, depois de muuuuuuuuita insistência, foi. E agora o Deezer não funciona.  :D


bjp77

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.154
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 25 de Janeiro de 2019, 16:29:27
Helena Bsb,


Será incompatibilidade entre os dispositivos e o Deezer ? Não conheço o Deezer, mas existe em termos gerais a incompatibilidade.
Canon Rebel T5
EF-S 18-55 + EF-S 75-300
Valdai Helios 44M-4 + KMZ Tair-3S + Industar61 LZ
Canon T50 Lente 50 mm f1.8 1983 restauro


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #5 Online: 25 de Janeiro de 2019, 16:42:02
Helena Bsb,


Será incompatibilidade entre os dispositivos e o Deezer ? Não conheço o Deezer, mas existe em termos gerais a incompatibilidade.

será? só falta essa. Se for o caso, desinstalo essa porcaria. A minha intenção com um som bluetooth foi mais atender ligações mesmo, ou até ouvir minhas músicas mp3 do celular, e não ter serviço de streaming.


felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.542
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #6 Online: 26 de Janeiro de 2019, 00:54:37
Normalmente o dispositivo comunica com o sistema operacional (no caso, Android), e os apps usam o sistema pra trasnmitir áudio. O app não deveria ter muito a ver com isso. Mas ele dá alguma mensagem, ou qual o sintoma, além de não tocar?


felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.542
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #7 Online: 26 de Janeiro de 2019, 01:01:08
Por falar nisso, tive uma decepção das boas. Comprei um fone de ouvido bacanérrimo, o Bose Quiet Confort 35ii. Ele tem um som muito legal, mas não é compatível com meu receiver... Ele funciona com meu celular e computador, e o receiver funciona com todos os fones que já testei. Mas o som do receiver nesse fone fica distorcido. Estou no processo de devolver o fone.


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #8 Online: 26 de Janeiro de 2019, 01:33:00
Normalmente o dispositivo comunica com o sistema operacional (no caso, Android), e os apps usam o sistema pra trasnmitir áudio. O app não deveria ter muito a ver com isso. Mas ele dá alguma mensagem, ou qual o sintoma, além de não tocar?
Dá mensagem de erro. “Erro:não foi possível tocar”. “Não foi possível carregar este conteúdo”. Mesmo com bom sinal.


Por falar nisso, tive uma decepção das boas. Comprei um fone de ouvido bacanérrimo, o Bose Quiet Confort 35ii. Ele tem um som muito legal, mas não é compatível com meu receiver... Ele funciona com meu celular e computador, e o receiver funciona com todos os fones que já testei. Mas o som do receiver nesse fone fica distorcido. Estou no processo de devolver o fone.
Putz... que saco! Essas coisas de incompatibilidade deveriam ficar mais claras pra gente.
« Última modificação: 26 de Janeiro de 2019, 01:33:21 por Helena Bsb »


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #9 Online: 26 de Janeiro de 2019, 09:20:56
É uma chatice... Meu celular tem a maior dificuldade em conexões bluetooth..
Não toca música no meu carro, não transfere arquivos com o meu note, etc..
Coisas da tecnologia.


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #10 Online: 26 de Janeiro de 2019, 10:32:01
Motivo pelo qual eu nao sou tao apegado a tecnologia. O tanto quanto possivel eu prefiro usar cabos ou qualquer outra forma de conexao fisica. Ate mesmo para o flash quando vou fazer fotos prefiro conectar o flash a minha camera com cabo mesmo, a nao ser que a distancia ou a movimentacao do local faca com que usar cabo nao seja favoravel.

Eu tenho raiva de uma caixa de som JBL que comprei ao qual a conexcao com cabo nao funciona, mas somente com bluetooth, pq nao eh todo dispositivo que bluetooth funciona com ela, como meu computador por exemplo. Por mim, jogava toda essa tecnologia fora e deixava so a conexcao via cabo mesmo. Menos problemas, menos stress, menos desperdicio de dinheiro, menos perca de tempo.


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #11 Online: 26 de Janeiro de 2019, 10:57:03
Motivo pelo qual eu nao sou tao apegado a tecnologia. O tanto quanto possivel eu prefiro usar cabos ou qualquer outra forma de conexao fisica. Ate mesmo para o flash quando vou fazer fotos prefiro conectar o flash a minha camera com cabo mesmo, a nao ser que a distancia ou a movimentacao do local faca com que usar cabo nao seja favoravel.

Eu tenho raiva de uma caixa de som JBL que comprei ao qual a conexcao com cabo nao funciona, mas somente com bluetooth, pq nao eh todo dispositivo que bluetooth funciona com ela, como meu computador por exemplo. Por mim, jogava toda essa tecnologia fora e deixava so a conexcao via cabo mesmo. Menos problemas, menos stress, menos desperdicio de dinheiro, menos perca de tempo.

Rapaz, faz sentido, mas os fios têm seus prós e contras...  aqui atrás e dos lados do computador é uma fiarada, que pelamor. Além de fio, é "uó" pra limpar. Desejo que um dia tudo seja sem fio, mas ao mesmo tempo ficamos sujeitos a essas chatices de incompatibilidades de tecnologia.
No carro também é chato ficar um fio carregando o celular e outro ligado no auxiliar do som (pra não usar bluetooth). 
Enfim... fios são chatos e legais ao mesmo tempo, rs.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #12 Online: 26 de Janeiro de 2019, 12:11:27
Motivo pelo qual eu nao sou tao apegado a tecnologia...
Bah eu sou... A vida wireless é muito melhor! Não vejo hora de podermos carregar os aparelhos sem usar fio...


Rick99

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.286
  • Sexo: Masculino
  • Amador
Resposta #13 Online: 26 de Janeiro de 2019, 13:06:40
Para mim, bluetooth é um saco: dificilmente consigo parear com algum equipamento. Pensava que era por causa do celular, mas troquei de modelo e de marca, mas o problema continuou (mas pareou em outros aparelhos, não todos). Inclusive até no Mylink (multimidia da Chevrolet) fica bem instável.

Pensei que isso só ocorria comigo.  :D


felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.542
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #14 Online: 27 de Janeiro de 2019, 00:59:16
Bah eu sou... A vida wireless é muito melhor! Não vejo hora de podermos carregar os aparelhos sem usar fio...
Acho que um fabricante lançou um telefone assim. Não tem conector nenhum. Carregamento sem fio, e só conecta fone BT. Não vi vantagem, não.

Sent from my ONEPLUS A6013 using Tapatalk